Curtir Curtir:  0
Página 123 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Procura em Jó, ja que disse que leu a biblía e tambem tem em mais lugares da biblía.

@ Moloko: nada haver, por acaso o DNA não existe? A terra não é redonha, acho que para mim a resposta é não(não para não= sim) e para você o que falei sim, você acha que a terra é quadrada ja que diz que é gibi a biblía.
    Por favor amigo, volte para a primeira séria e depois venha falar comigu quando chegar aos colegiais.
    http://www.midiaindependente.org/pt/...7/258653.shtml

Quentinho pra você...

Pare usar a porra da biblia para provar tudo depois venha falar comigo, aluno do primário.

@EDIT
    LEMBRANDO QUE A BIBLIA É PERFEITA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Moloko; 02-11-2007 às 12:09.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh meu satan!!
    Perdoe o aaaaaaa,ele não sabe oq diz!

A Bíblia não passa de um diário escrito por camponêses que acreditavam num espantalho.
    Esse diário não prova bolhufas de nada!

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá, ninguém vai conseguir convecer ninguém a ser ou parar de ser cristão aqui

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    http://www.midiaindependente.org/pt/...7/258653.shtml

Quentinho pra você...

Pare usar a porra da biblia para provar tudo depois venha falar comigo, aluno do primário.

@EDIT
    LEMBRANDO QUE A BIBLIA É PERFEITA
    O que houve foi o erro na tradução e interpretação que se faz.

E sobre os gigantes que se fala é os reis e não alguem de 9 metros de altura, vê se interpreta as coisas.

E sobre a carne quer que se fala é comer algum animal vivo.

E sobre as naçoes é o povo, costumes, habitos.

e outra não tenho tempo para ficar respondendo suas merd@s, e tudo o que diz aí percebe que é em outro capito e outra história da biblía, e por favor não poste besteiras.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@aaaaa
    Claro que a bíblia é verdadeira...
    "E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estva o arco celeste, e o seu resto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo.
    2 E tinha na sua mão um livrinho aberto. E põs o seu é direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra;
    10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e havendo-o comido comido, o meu ventre ficou amargo.
    Claro que existiu esse anjo fodônico, SEMPRE quando vou à praia vejo um destes, com um pé ao mar e outro na terra. vocês não? E sempre também eu como o livrinho dele, é um ótimo café da manhã.

Opa tem mais uma:
    "Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fomo; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga".

Bacana ele julga e quem for contra ele mete praga, nem um pouco severo e dominante.

Você diz que os cara descobriram antes de Jesus as coisas e talz, e que ta na bíblia.
    Bom Platão descobriu o Icosaedro e definiu que quanto mais lados uma figura ter mais perfeita ela será. E assim ele concluiu que o mundo só podia ter infinitos lados (uma esfera). E ele nem precisou pedir a Deus nenhum poderzinho não hein muito menos ler um livrinho.

@Topic
    Bah já chega disso cara num acha não??
    O ser humano é pressionado por coisas que afetam seu psicológico à ponto de delirar e até mesmo acreditar com a mais fiel das vontades.

A religião é um ótimo exemplo disso.
    A política também é um bom exemplo, raças, futebol, etc.

Publicidade:

"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem gente,de boa.
    Todos nós nascemos Ateus.
    Quando nascemos,nosso grau de inteligência é muito baixo e não podemos fazer decisões.
    Logo,nossos pais acabam tomando as decisões.
    Em todo lugar é assim,os pais sempre "criam" o caminho de seus filhos.
    Agora pensem comigo : Se jesus(um cara normal que queria proclamar a sua religião)não tivesse existido,todos nós iriamos continuar sendo Ateus ,pois o cristianismo não iria se espalhar,logo,o mundo seria melhor.
    Não haveria guerras santas,não haveria preconceito,não haveria maldade pois ninguém iria conhecer essas coisas.

Oq nós,humanos,devemos fazer é acabar com essa barreira denominada Religião que acaba "rotulando" as pessoas.

Resumindo : A única saida é aceitar o mundo como ele é,pois nunca nascerá um menino que irá nos salvar das "trevas".

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiaiai e a quem me falo daquele site por favor leia o final cada inutilidade de pessoa que não sabe interpretar a biblía.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que houve foi o erro na tradução e interpretação que se faz.

E sobre os gigantes que se fala é os reis e não alguem de 9 metros de altura, vê se interpreta as coisas.

E sobre a carne quer que se fala é comer algum animal vivo.

E sobre as naçoes é o povo, costumes, habitos.

e outra não tenho tempo para ficar respondendo suas merd@s, e tudo o que diz aí percebe que é em outro capito e outra história da biblía, e por favor não poste besteiras.
    É, as merdas da biblia você tem tempo. Agora pra perguntas de ateu você se desvia muito bem, e ai? deus se arrepende ou não? aquilo que eu saiba não tem interpretação, alias, ali só tem poucas das 2000 contradições biblica, não venha falar merda pra mim e dizer que ela é perfeita.

Todos sabemos que vocês crentes fazem interpretações forçadas pra esconder as contradições biblicas, quanto as palavras sem contradição nem presisa interpretar ^^.

@EDIT:

Última edição por Moloko; 02-11-2007 às 13:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os morcegos, acho que isso é uma prova de evolução, e não que tenham errado na época.
    prova da evolução? não entendo, poderia me explicar como dizer um morcego é uma ave ajuda à provar a evolução?:confused:

Você ainda não me respondeu algumas coisas...

como Deus, que seria perfeito, foi capaz de criar algo com falhas? (Anjos que viriam a se tornar demonios, Doenças geneticas e a propria imperfeição dos seres vivos [nenhum ser vivo na terra é perfeito])
    Afinal, se ele é perfeito, é de esperar que tudo que ele faça saia tão perfeito quanto.

E a outra pergunta, Você acredita que Deus, anjos e demonios se originaram da Terra?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    O morcego é a mesma ave que a 5000 anos atrás.
    Esse aaaaaaaa é um grande sonhador,
    Não sei como esse povo não percebe que a biblia é falsa.

"O pior cego é aquele que não quer ver."
    E eu por acaso não tou querendo ver algo?

E sou mesmo o sonhador e você que fica aí com essas teorias de mer** e que não vão levar a nada, quer se aparecer para seus amiguinhus, locke, moloko e outro noobs iso você.

Publicidade:

Permissões de Postagem