Se depender de mim, não meu caro moloko, ele não vai morrer.
Bem,eu acho que o nosso amigo equação com a fugiu da escola pra ir à igreja. Cara, os gêmeos não necessariamente tem a genética igual. Alguns são diferentes. Minha mãe, que é medica, já atendeu um par de gêmeos que estavam com sarampo. Os dois tinham pego no mesmo dia , na escola. E, advinha? Um se curou mais rápido que o outro. Então comece voltando pra escola e recupere o tempo perdido.
Mais uma coisa, o livro mais absurdo que existe, ainda que tenha umas historinhas legais, é a bíblia. Os caras do Conselho de Nicéia realmente não souberam escolher os livros... Opa, destruí a base do nosso amigo cristão. A bíblia foi criada por homens, assim como eu, você e todos os outros. E nem vem com essa de "inspirados por deus", porque não, eles não estavam. E se você quer prova, procure sobre os Pergaminhos do Mar Morto e o Evangelho de Maria Madalena. Depois volta aqui e me fala se você ainda acredita na bíblia.
E que bom que o Locke apareceu, tava sentindo falta dele calando um cristão...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: