Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
num eh pura inveja nao, eu era cabeludo e entao cortei, e conheci o famoso mundo de nao ter q se preucupar com o cabelo
e hoje eu sou um feliz proprietario de 1 cabelo curto
eu conheço um mlk q eh meu parcerao msmo, mais o mlk tem o cabelo gigante e nao corta, akele cabelo chega a ser nojento as vezes, e eu vivo pedindo prele cortao... eu tenho inveja? eu acho q nao
tudo depende do ponto de vista
talvez queiram q vc corte seu cabelo pq vc parece um viadin =D
<AWAY>

[metaleiro com cabelo encebado detected]
AUHAUHAUHAUHAUHA
Conhecidencia ?
Voltei do barbeiro faz 40 min, meu cabelo dava no meio das costas quase, cortei tudo, tá MUITO pequeno ;~
Ngm criticou até agora :o
Presentes:
01
Todo mundo me zoua por causa do meu cabelo. Quando eu pergunto porque eles dizem que é por que é feio, dai pergunto i dai q é feio e eles me respondem que eu sou egoista e que nao penso nos outros.
Foda-se. Todos os mlqs dizem que vao cortar meu cabelo no utimo dia de aua. Entao eu vou ir com um canivete metnedo na cara de quem vier.
PS: faz 2 anos q nao corto
Antes eu usava "black power", mas meu cabelo n é exatamente ruim, dai qndo ele parou de desafiar a gravidade, qndo ele ficou mais baixo, comecei a usar ele amarrado =P
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
eu não tenho cabelo comprido pq não gosto, me sinto melhor com cabelo curto.
tbm não tenho preconceito contra os kra q tem cabelo comprido, mas tem uns q ficam ridiculos, mas depende de cada um, se o kra gosta e se sente bem com o cabelo q tem...
Já tive cabelo comprido, sempre td mundo pede pra mim corta, mas eu n corto mto cedo xD
A verdade é q todo o ano eu deixo meu cabelo crescer, eu corto 1 ou 2 vezes no MÁXIMO o cabelo por ano, pq eu acho mto...sei la, to sempre igual, dai gosto d decha o cabelo crescer e depois cortar, crescer e cortar, só pra quebrar a rotina xD
ooouuuu... seu cabelo pode ser ridículo.
já pensou nisso? =]
$$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$
http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg
$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$