Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Inveja dos Cabeludos

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inveja dos Cabeludos

Oque vocês acham dessa idiotice?

Eu ja estou cansado disso, sempre que alguem me conhece e começa a pegar intimidade e tal ja vem dar opinião ou falar merda.

As vezes até desconhecidos falam asneiras...por ex:

Eu estava la de boa com meu cabelo lindo pra cacete e cumprido, ai o cara chega e diz pra eu cortar...e eu digo que não
    Mais dai ele insite e diz que vai pegar uma tesoura :eek:

Tive que dar um tapa na orelha do cara :rolleyes:

Detalhe: Todo mundo que fala mal de cabeludo, tem cabelo ruim ou raspado, isso é fato....inveja é foda...:wscared:

Mas no fundo eu fico feliz, de saber que é pura inveja das pessaos e tal, elas se sentem mal em ver seu cabelo bonitão la, e elas vem enxer teu saco...e geralmente é porque as minas pagam pau pros cabeludos

Oque vocês acham disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

O sonho da minha mãe era eu de cabelo cumprido. eu nunca quiz.
    Depois de grande e alguma personalidade na mente, eu deixei, e a anos "sofro" com o fato dela me encher o saco pq nao gosta.

Vai entender..

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha mãe ama meu cabelão, as garotas também.
    É legal quando uma guria chega em você elogiando seu cabelo e tal, é bem gratificante.

Mas por incrível que pareça meus 'amigos' dizem que é coisa de viado, e que eu deveria cortar, e por incrível que pareça também...eles são máquina zero (cabeça raspada)...e ficam se roendo quando uma garota vem falar comigo e fica mexendo no meu cabelo...

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu nem ta tao grande e jah fikam enxendo o saco pra mim corta ;~

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha cabelo grande,todo mundo falava pra eu cortar,menos as mina da sala,fui na ideia dos idiota crespo,e como você falou,todos que falaram pra mim cortar tinham cabelo ruim e pequeno,como disse...fui na ideia deles,as mina tudo comessaram a fala que eu fiz merda,todo dia sempre tinha umas tres que ficava alizando meu cabelo e talz,agora eu to la,só,sem rumo,não sei porque fiz essa merda,hoje to ridiculo,todo mundo me conhecia de cabelo grande,de cabelo pequeno os muleke que me conhecia so de vista porque eu tenho uma moral bem boazinha por ser da sala mais xeia de maconhero da escola,agora os guri nem respeita mais =/ mais é a vida,agora vo deixar crescer e não vo da ideia pros idiota,todo dia eu fico me matando e perguntando pra mim mesmo,porque fiz essa merda?

Abraços ;(

Publicidade:

Hitsugaya Toushirou
    Captain
    Of The 10º Squad

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da raiva disso, os karas tem inveja só pode ser, meu cabelo é grande, e sempre que aparece aquele carequinha, ou que tem o cabelo curto e feio falam, "ou vai cortar esse cabelo lá" "já ta quase parecendo uma menina" mas nem ligo.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Da raiva disso, os karas tem inveja só pode ser, meu cabelo é grande, e sempre que aparece aquele carequinha, ou que tem o cabelo curto e feio falam, "ou vai cortar esse cabelo lá" "já ta quase parecendo uma menina" mas nem ligo.
    nssa issu eh oq mais falam haEUIAEOHAEIOhIHAei
    fora qndo n falam "ta precisando de dinheiro pra cortar o kblo? c precisar eu ajudo" puta q raiva q da ¬¬

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nanddow Ver Post
    nssa issu eh oq mais falam haEUIAEOHAEIOhIHAei
    fora qndo n falam "ta precisando de dinheiro pra cortar o kblo? c precisar eu ajudo" puta q raiva q da ¬¬
    Eu tinha me esquecido dessa ai "ta precisando de dinheiro pra cortar o kblo", falam sempre isso tbm, e tbm falam que vc não penteou o cabelo e bla bla bla, colocam apelido de Thunder Cats (o Layon)
    "a quando tempo vc não corta o kblo?" :mad:
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sao todos fracos invejosos 8)

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, essa pergunta é foda.
    Acho que talvez porque na sociedade atual, tendo a maioria dos homens com cabelo curto as pessoas mais velhas associam cabelo comprido a falta de higiene, ou acham que você é algum tipo de rebelde roqueiro. É só uma probabilidade, mas talvez seja só implicancia ou inveja.

~

Publicidade:

Permissões de Postagem