Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Inveja dos Cabeludos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inveja dos Cabeludos

Oque vocês acham dessa idiotice?

Eu ja estou cansado disso, sempre que alguem me conhece e começa a pegar intimidade e tal ja vem dar opinião ou falar merda.

As vezes até desconhecidos falam asneiras...por ex:

Eu estava la de boa com meu cabelo lindo pra cacete e cumprido, ai o cara chega e diz pra eu cortar...e eu digo que não
    Mais dai ele insite e diz que vai pegar uma tesoura :eek:

Tive que dar um tapa na orelha do cara :rolleyes:

Detalhe: Todo mundo que fala mal de cabeludo, tem cabelo ruim ou raspado, isso é fato....inveja é foda...:wscared:

Mas no fundo eu fico feliz, de saber que é pura inveja das pessaos e tal, elas se sentem mal em ver seu cabelo bonitão la, e elas vem enxer teu saco...e geralmente é porque as minas pagam pau pros cabeludos

Oque vocês acham disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Oque vocês acham dessa idiotice?

Eu ja estou cansado disso, sempre que alguem me conhece e começa a pegar intimidade e tal ja vem dar opinião ou falar merda.

As vezes até desconhecidos falam asneiras...por ex:

Eu estava la de boa com meu cabelo lindo pra cacete e cumprido, ai o cara chega e diz pra eu cortar...e eu digo que não
    Mais dai ele insite e diz que vai pegar uma tesoura :eek:

Tive que dar um tapa na orelha do cara :rolleyes:

Detalhe: Todo mundo que fala mal de cabeludo, tem cabelo ruim ou raspado, isso é fato....inveja é foda...:wscared:

Se vier fala que to com inveja, MEU DEUS DECOBRISSE MEU SEGREDO, QUE INVEJA!!!!!!!!!!!

Mas no fundo eu fico feliz, de saber que é pura inveja das pessaos e tal, elas se sentem mal em ver seu cabelo bonitão la, e elas vem enxer teu saco...e geralmente é porque as minas pagam pau pros cabeludos

Oque vocês acham disso?
    Já estou com inveja, ai como eu queria que meu cabelo chegasse na minha bunda! QUE INVEJA!!111111SHIFT+1!

LoL fala sério homem com cabelo muito cumprido é ridiculo sabes em que decada nós tamo?...
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Já estou com inveja, ai como eu queria que meu cabelo chegasse na minha bunda! QUE INVEJA!!111111SHIFT+1!

LoL fala sério homem com cabelo muito cumprido é ridiculo sabes em que decada nós tamo?...

e vc pega uma por década né?
    kakakaka

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não tenho nada contra cabeludos
    mas EU acho ridiculo usar cabelo comprido, eu não uso e provavelmente nunca vou usar.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem as piadinhas tipo:
    - Ei nick quer 10 reais?

-Pq?

- Cortar o cabelo!
    AYehuaheuah q nojo.

Publicidade:

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num eh pura inveja nao, eu era cabeludo e entao cortei, e conheci o famoso mundo de nao ter q se preucupar com o cabelo

e hoje eu sou um feliz proprietario de 1 cabelo curto

eu conheço um mlk q eh meu parcerao msmo, mais o mlk tem o cabelo gigante e nao corta, akele cabelo chega a ser nojento as vezes, e eu vivo pedindo prele cortao... eu tenho inveja? eu acho q nao

tudo depende do ponto de vista
    talvez queiram q vc corte seu cabelo pq vc parece um viadin =D

<AWAY>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra cabelo grande...

Citação Postado originalmente por jpacardosinho Ver Post
    num eh pura inveja nao, eu era cabeludo e entao cortei, e conheci o famoso mundo de nao ter q se preucupar com o cabelo

e hoje eu sou um feliz proprietario de 1 cabelo curto
    ²

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive cabelo comprido, sempre td mundo pede pra mim corta, mas eu n corto mto cedo xD
    A verdade é q todo o ano eu deixo meu cabelo crescer, eu corto 1 ou 2 vezes no MÁXIMO o cabelo por ano, pq eu acho mto...sei la, to sempre igual, dai gosto d decha o cabelo crescer e depois cortar, crescer e cortar, só pra quebrar a rotina xD

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso um prototipo de moicano. Ele ajuda ás vezes sim, quando tá em lugares que não ventam, é show de bola, agora quando tem ventos fortes, estraga o penteado e fica paia. Já tentei Gel, Creme, mas não rola nada. Qualquer dia procuro um site de penteados e me renovo hehe.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha o cabelo grande, até mais ou menos o meio das costas. Ficava legal por quê meu rosto combinava com cabelo grande, e eu prendia ele de um modo bem louco. Pediam sim, pra eu cortar o cabelo, mas era só pra encher o saco.

Até que cortei ele, tipo social... Não vou negar que foi sucesso total, principalmente as meninas, que elogiaram muito. Fiquei até com a aparência mais forte . Não me arrependo, é legal você ter vários tipos de cabelo, já foi grande, agora social, depois raspado, depois surfista, depois espetado... ... ...

Publicidade:

Permissões de Postagem