Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Sonhoos

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive dois sonhos hoje no mesmo sono.
    Primeiro sonhei que tinha ido comprar remédio na farmacia,já que tava meio noite fui de pijama (lol),cheguei lá e tava cheio de mano,e eles começaram a me xingar e querer brigar comigo pq eu tava ridiculo,só sei que eu nem liguei mt e fui embora depois de brigar com a atendente que era amiga dos mano.
    Dai no segundo sonho,eu conheci uns motoristas que tinham uma pirua branca velha,mas ela era uma maquina do tempo!
    Então eu viajei com eles até 1992,agente conheceu umas coisas,passei em sp,eles cataram oque precisavam e eu tava afim de voltar pra 2007.
    Mas eles falaram que n sabiam e eu iam descobri uma maneira.
    Então eu desci da pirua branca e sai contando pra todo mundo como vai ser o futuro.
    Contei quem ia vencer a copa de 1994 e tudo mais.
    Ai acordei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Oction!; 01-11-2007 às 09:55.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff ja tive cada sonho loko o.o

ja quebrei o dedinho do pé sonhando com.. não lembro só sei que chutei a escada da beliche e acordei com o dedinho quebrado =D

hj tive um sonho muito doido o.o
    primero eu tava no ninjutsu ai sai de la tinha ums mano e fui com eles de carro em uma estrada vazia.. ai saia umas pontes (sei la mo estranho) do nada ai agente chego em 1 restaurante e tinha umas coisa esquisita.. começaram a servi umas comida e minha mãe me acordo ¬¬

OBS: se eu sonho em alguma coisa que eu beijo.. como alguma coisa na boca.. eu sinto gosto daquilo o.o
    mais alguem sente? =x
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí consegue acordar quando quer no meio do sonho?

Já aconteceu do seguinte:

Eu tava sonhando que tinha uma invasão de insetos na minha casa e que minha mãe já tinha morrido por sufocamento... daí eu pensei "vou acordar agora", daí puf.
    Acordei. :}

Enfim, acho interessante esse assunto. Psicologia me intriga muito... ainda pretendo aprofundar meus estudos na interpretação de sonhos.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post

Eu tava sonhando que tinha uma invasão de insetos na minha casa e que minha mãe já tinha morrido por sufocamento... daí eu pensei "vou acordar agora", daí puf.

Enfim, acho interessante esse assunto. Psicologia me intriga muito... ainda pretendo aprofundar meus estudos na interpretação de sonhos.

Sim, eu sempre consegui, dez de pequeno, primeiro vc tem que saber que ta dormindo (claro), dai vc meio que fica piscando o olho, no (sonho mesmo) e fica falando vou acordar vou acordar, dai vc acorda, só que uma vez deu errado comigo, eu acordei no sonho mesmo ¬¬ numa cama, dai quase morri de susto quando vi o Freed, e eu pensando que era RL.
    Em outras palavras eu apareci na minha cama, no meu quarto mesmo, só que no sonho, pensando que eu tinha acordado.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão

a

Publicidade:

Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 19:32.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post

Eu consigooooo :].

Também pretendo aprofundaar meus estudos, haha ;].

Sim, eu sempre consegui, dez de pequeno, primeiro vc tem que saber que ta dormindo (claro), dai vc meio que fica piscando o olho, no (sonho mesmo) e fica falando vou acordar vou acordar, dai vc acorda, só que uma vez deu errado comigo, eu acordei no sonho mesmo ¬¬ numa cama, dai quase morri de susto quando vi o Freed, e eu pensando que era RL.
    Em outras palavras eu apareci na minha cama, no meu quarto mesmo, só que no sonho, pensando que eu tinha acordado.
    Ficcoooo traumatizado please.

o foda dos sonhos eh q sempre quando fika legal alguem acorda vc
    Beem dessa, na parte mais loca, poff.

OBS: se eu sonho em alguma coisa que eu beijo.. como alguma coisa na boca.. eu sinto gosto daquilo o.o
    mais alguem sente? =x
    Eu siinto, haha, muito massa é isso brother.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo....pesadelos...teve um q era assim né...

eu tava parado sentado no chao, com um monstro vindo me pegar...ai por mais que tentasse, nao conseguia me levantar pra corre, tipo, minhas pernas nao mechia...foi foda, ai o bixao ia me pegar e eu acordei xD

eu axo fera, que qdo vc ta meio dormindo mais meio acordado, ai tu sonha que cai, e leva um susto e acorda meio q saltando pra tras xD

o pior dos sonhos, é qdo tu sonha que ta batendo em agm, mais por mais q vc tente, seus socos sao lerdos e fracos, ai tu n consegue bater X.X

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh... tem vez que eu sonho e consigo controlar tudo!!! x.x

mas como os kra ai flw.. "se controlar de mais termina acordano .."
    mas tem vez que eu controlo d++++ e meu sono fik suppperrrr leve.. e quando vem gente no meu quarto eu escuto e continuo sonhano o.0...

teve 1x q eu tava sonhano q tava na 2ª guerra mundial... nós(eu e o exercito) estavamos no meio do cerco que os inimigos estavam fazendo... ae comecei a supercontrolar o sonho.. dae fiz 1 bomba cair de 1 lado do cerco pra ter como a gente escapar... e quando tavamos um poko longe de lá vinha os jatos dos inimigos, e comecei a viajar no sonho msm pensando "tank de guerra atira em aviao? ah q se dano" ae foi tipo pokemon ahUAHuahU TANQUE, APAREÇA.. HA! dae aparecia e derrubava os avioes e tpw... cada vez mais as armas dos inimigos iam ficando melhores e melhores e melhores... e eu ia sonhando sempre melhorando as nossas tbm.. e daki a poko ja era arma totalmente futuristica, com akele senario xeio de predios e robôs... ahuahAUhu eh mto rox.... eu acordei +- unas 10hrs pq meu sono tava super leve e eu tinha escutado alguem falar meio q fora do sonho "weydson sabe fazer isso, mas ele ta dormindo" mas qdo acordei nem dei bola e voltei a dormir xP... só estragaram meu sono -.-..

e tpw... toda vez que eu tenho noçao do que eu to sonhando eu consigo acordar quando eu quero :x... principalmente quando eu durmo relax... descançado.. tem vez q eu durmo moh cançado por causa dos treinos de parkour e demora pra kct mas eu consigo acorda..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus pesadelos SEMPRE são com espíritos ou algo do gênero...já sonhei com uma menina que eu tinha CERTEZA que era um espírito pq já tinha visto 2 vezes o vulto dela no quarto,e depois de uns 2 meses fiquei sabendo que eu iria ter um sobrinho
    Meu vô antes do meu irmão nascer viu um garoto atrás dele também...e sonhou com ele D:
    Vo parar por aqui que to falando mais de espírito do que de sonho quando abrirem um tópico sobre o assunto eu conto algumas histórias que aconteceram comigo.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tive um sonho q eu bjava 2 mulher ao msmo tempo :eek:não me pergunta como

eu já tive um pesadelo q foi um pânico: sala escura, trovões, grito fino e seco, pessoa de rosto azul com faca na mão :wscared: (tda vez q eu levo um sustãããão eu lembro disso :mad

já aconteceu tambem de eu sonhar q tava correndo, tropeçar no sonho e acordar com a sensação de tá caindo

Publicidade:

Última edição por Tubaina Sorcerer; 02-11-2007 às 23:25.

Permissões de Postagem