Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 128

Tópico: Rootz Bolder - Agora Premmy

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix Ver Post
    Não, sinto muito mais eu não vo me fude e não mudei minha opnião :/
    E o que você quis dize de bot pra eu compra minha soft? -.-'

Ahhhhhh!
    E se você repara bem, a areia de cima é mais clara que a de baixo

//Ramitrix~
    As areias são de mesma cor, você precisa de outra screenshot ou teste para te mostrar? Não me importo com sua opinião, minha intenção é que tu parasse de se passar de besta diante desse fórum querendo aparecer, no fundo você sabe que não é bot, isso que me importa.

Runemaker te lembra de alguma cosia!?!?!?!!?!?

ps.:
    Citação Postado originalmente por Dark Ramitrix
    Só por que eu quero jogar em non-pvp não quer dizer que eu apoio
    Retardado??

Bless é só pra premmy sim, ou o Eremo vende pra free e ninguem me conto
    Ou tão postando merda no fórum com o seu nome ou você é realmente MUITO retardado! :OOO

A claro, ele leva em magic light wand pra horas e horas de hunt em todas hunts.
    Sem falar que a luz da wand é rosa/roxa.

Isso não muda nada, seus pais podem não deixar você ficar co pc ligado de noite etc, isso não muda nada

Vo fala bem perto de você beleza? Você e seus skills fodonicos vão me mata :/ Bua bua...
    Você fica mais tempo online que eu e ele juntos e mesmo assim não consegue fazer nada de útil.

E dai que a conta é dele?
    E quem joga honestamente?
    Passa horas na frente do pc pra upa um lvl, dai chega um "malandrinho" dexa seu bot tt pegando 50k de exp por hora sem meche um dedo?
    E você me diz que o problema é só dele? -.-
    O problema é de todos mundo que joga honestamente, isso é uma injsutiça!
    Alguém mais ficou com pena?

PS.: O FÓRUM É SOBRE OS UPS DO USUÁRIO NÃO SOBRE COMO O DARK RAMITRIX É RETARDADO!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol?
    Eu abandonei ontem e tu me chama de cagão? ._.'
    E alem do mais, você acha mesmo que eu iria deixar meu cargo so pra não entra ts? Se eu não quise-se eu não entrava, lol...
    E otra coisa, tu me chamo hoje e eu abandonei ontem, não tem nada a ve o que tu disse

//Ramitrix~
    cara...

fica quieto plz, só o rootz ja te owna em um ts facilmente, e se ele quiser tem amigos pra ajudar ah te humilhar mais ainda no ts, nos poupe de sua insignificancia, acho bom qdo der ts vc nem aparecer mesmo, faze oq neh dark, hunted em tenebra e hunted no ts tbm, essa eh nova, nem ts tu entra mais.

so pra lembra rootz eh o tidus hershel aki, ex - cloud em pacera, namelocked.

ps: ja ia me esquecendo, dark ramitrix, vc eh um otimo tutor hein, imagino um newbie postando no help se bless eh so pra p.a, ai keria ver sua resposta digna de um tutor.
    Última edição por Godot; 29-10-2007 às 22:44.

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Light hack legal, mas nao me importo. Praticamente todos usam.

Grats pelo char ^^

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    cara...

fica quieto plz, só o rootz ja te owna em um ts facilmente, e se ele quiser tem amigos pra ajudar ah te humilhar mais ainda no ts, nos poupe de sua insignificancia, acho bom qdo der ts vc nem aparecer mesmo, faze oq neh dark, hunted em tenebra e hunted no ts tbm, essa eh nova, nem ts tu entra mais.

ps: ja ia me esquecendo, dark ramitrix, vc eh um otimo tutor hein, imagino um newbie postando no help se bless eh so pra p.a, ai keria ver sua resposta digna de um tutor.
    Se um newbie aparece eu chamo tua mae que ta no quarto do lado aki soksoksokso
    Pelo menos eu tenho como paga hunted e como fica né, diferente de alguns :rolleyes:
    Ué, pensei que ia se 1x1, se é pra cham amigos tbm chamo os meus

//Ramitrix~

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    cara...

Ohhhhh Cloud
    Puxo um saco legal hem shauuhsauhsa

Mas ta fmz... Go gogo vc tbm la cara! Quero ve vc lvl 100 logo logo!!!!

Pelo menos eu tenho como paga hunted e como fica né, diferente de alguns :rolleyes:

//Ramitrix~
    não chamei ninguem não... e nem prescisa... ja que você correu...

Publicidade:

Última edição por Rootz Bolder; 29-10-2007 às 23:03.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

//Ramitrix~
    cara a partir do momento q vc começa a falar da minha mãe vc perde toda a moral de fazer uma discussão civilizada.

e sobre ser 1x1, ok o rootz te owna sozinho.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manuel Bione Ver Post
    Gratz para seu bot
    ^^
    Eu acho que eu vou pedir um emprego pra alguém do TibiaBR, porque o tanto de mensagem do tipo desse pobre indivíduo que eu reporto por dia né brincadeira não... se valesse medalha... ô...

@Dark Ramitrix~Sephiroth Druid

O que vcs falam de besteira aqui nesse fórum é uma coisa... inexplicável, vô te falar viu... Dark, é claro que vc consegue pagar hunted, vc é hacker, rouba, faz tudo que é putaria e ainda se diz tutor (ou ex-tutor)... um dia queria ver vc num test server, eu acho que o fórum inteiro te perseguiria

@Topic

Gratz... morreu pra net ou morreu pros hackers que tão fodendo os servidores? Parabéns, segue o ritmo que vai longe! \õ

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Eu acho que eu vou pedir um emprego pra alguém do TibiaBR, porque o tanto de mensagem do tipo desse pobre indivíduo que eu reporto por dia né brincadeira não... se valesse medalha... ô...

@Dark Ramitrix~Sephiroth Druid

O que vcs falam de besteira aqui nesse fórum é uma coisa... inexplicável, vô te falar viu... Dark, é claro que vc consegue pagar hunted, vc é hacker, rouba, faz tudo que é putaria e ainda se diz tutor (ou ex-tutor)... um dia queria ver vc num test server, eu acho que o fórum inteiro te perseguiria

@Topic

Gratz... morreu pra net ou morreu pros hackers que tão fodendo os servidores? Parabéns, segue o ritmo que vai longe! \õ

[]'s
    Pra net mesmo... Travo... 2 min.. voltei 15 de life.. Puft

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tento disfarça mais é bot sUHSIUHSA
    CyA
    #havaianosTeam - Since 2007

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta lerdo pra upa...sem querer zuar...eu to no lvl 87e upo 1 lvl por dia...

Publicidade:

Equanto isso em harmonia...

18:05 Josse Ramon Perera dos Passos [24]: fez poi?
    18:05 Luiz'Knight [80]: sim
    18:05 Josse Ramon Perera dos Passos [24]: pego oq?
    18:05 Josse Ramon Perera dos Passos [24]: dos 3 item
    18:06Luiz'Knight [80]: avg
    18:06 Josse Ramon Perera dos Passos [24]: pq pega esse antivirus?
    Equanto isso em harmonia...²
    21:33 Gui The Brukillis [33]: Vo tuma banho ja volto O.o
    21:34 Gui The Brukillis [33]: 2 dia seim tuma banho o trem ta feio =\
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119817380135.JPG

Permissões de Postagem