Curtir: 0

Sinto em decepcionalo mais eu não sou da sua familia para ter olho na testa
Só por que eu quero jogar em non-pvp não quer dizer que eu apoio :rolleyes:
Bless é só pra premmy sim, ou o Eremo vende pra free e ninguem me conto :eek:
A claro, ele leva em magic light wand pra horas e horas de hunt em todas hunts.
A por favor cara, hl lvl 84, conta otra :rolleyes:
Isso não muda nada, seus pais podem não deixar você ficar co pc ligado de noite etc, isso não muda nada
Vo fala bem perto de você beleza? Você e seus skills fodonicos vão me mata :/ Bua bua... :yelrotflm
//Ramitrix~
Gente,se ele usa BOT,qual o problema?? meu deus,é ilegal,mas o conta é dele! meu deus!
eles faz oque quiser,cada um sabe quais são os resultados de suas atitudes! se ele decidiu usar bot,deixa ele,quem vai sofrer as consequencias
PS: pra mim,ele nao ta usando BOT,muito menos full light...

E dai que a conta é dele?
E quem joga honestamente?
Passa horas na frente do pc pra upa um lvl, dai chega um "malandrinho" dexa seu bot tt pegando 50k de exp por hora sem meche um dedo?
E você me diz que o problema é só dele? -.-
O problema é de todos mundo que joga honestamente, isso é uma injsutiça!
//Ramitrix~
Dae, cara que treinava nu pior spawn de slime da desert :riso:
Gratz pelos lvls e td mais.. soh n dexe a p.a tomar conta da maior parte do seu tempo :~
agora dexu voltar ao meu trabalho de fisica xD
00:05 Entius Mard [15]: BUY WAND OF CHUPISCO DE CHOCOLATE COM COBERTURA DE MORANGO
15:26 Bozo of Dark [30]: sell peido com ovo,pieto com arroz,vomito,vomito com arroz,merda ,merda com milho
20:10 Knight Infernio [23]:~quitting tibia forever~ 20:10 Kronnhouz Typhoon [16]: vai com deus
20:10 Knight Infernio [23]: english?
20:10 Kronnhouz Typhoon [16]: go with god
---------------------------
16:47 Feca Bikers [34]: Tutors because this fall the tibia?
16:48 Mietkong [95]: Because of some unknown problem with servers, be patient, soon everything will be okay... and stay safe.
16:49 Feca Bikers [34]: Suppose I die I ganhara something I ficarei in prejuiso?
Eta Ingreizinho bom, hein? :yelrotflm
3 minutos depois, no Help Channel:
16:54 Abo trica [25]: fuck u gm ur mother is practise sex with me
---------------------------
Enquanto isso, no Trade, 1 minuto após o Mass-Kick:
20:46 Luke the Lord of Evil [34]: pqp, esses servidores da época q minha vó era gostosa está foda viu
---------------------------------
:yelrotflm
Cara se eu fosse você eu simplesmente ignorava eles, se vc quer passar seu tempo no tibia problema o seu, mas mesmo assim se é para ver seu tempo online teve um dia que você ficou 12h, ou seja..50% de seu dia ficando em frente a uma tela jogando.
Quer jogar em non-pvp, mas não apoia?
se vc fosse um lvl 60+ arrependido eu até entenderia..:rolleyes:

Aff mew... se o cara usa bot de luz ou não não eh da conta de ninguém...
pelo menos ele upa sem bot (pelo menos foi oq eu li >.<)
Anyways...
Rush mto rox!
Gratz![]()