Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Newberson vai para "Main". Qual vocação ele escolherá? Você decide.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sorcerer

3 20,00%
  • Knight

2 13,33%
  • Paladin

9 60,00%
  • Druid

1 6,67%
Página 36 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 575

Tópico: Humor - Diário De Um Noob

Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hugo, que bom que continuou com o RP.

Já estava começando a ficar preocupado com a demora, mas sei que foi por um bom motivo.

Depois daquele final no cap. 9, a gente (eu pelo menos) esperava um pouco mais de ação no cap. 10. Acho que as coisas aconteceram com muita calma, algo que não é do feitio de nosso amigo Newberson.

Nem mesmo um monstro um pouco mais forte? Nem que fosse um fire devil, sei lá...:confused:

Tirando essa pequena frustração, acho que a história está ficando legal, em seu contexto geral.

Só uma sugestão: já que eles estão em Venore, por que não vão até o Amazon Camp? Acho que aquelas "moças" iriam dar um bom trabalho para o nosso herói, tanto física quanto emocionalmente (afinal suponho que as amazons e valkyries sejam muito bonitas).

Abraços, e continue com o bom trabalho.:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiago Laranjo Ver Post
    Hugo, que bom que continuou com o RP.

Já estava começando a ficar preocupado com a demora, mas sei que foi por um bom motivo.

Depois daquele final no cap. 9, a gente (eu pelo menos) esperava um pouco mais de ação no cap. 10. Acho que as coisas aconteceram com muita calma, algo que não é do feitio de nosso amigo Newberson.

Nem mesmo um monstro um pouco mais forte? Nem que fosse um fire devil, sei lá...:confused:

Tirando essa pequena frustração, acho que a história está ficando legal, em seu contexto geral.

Só uma sugestão: já que eles estão em Venore, por que não vão até o Amazon Camp? Acho que aquelas "moças" iriam dar um bom trabalho para o nosso herói, tanto física quanto emocionalmente (afinal suponho que as amazons e valkyries sejam muito bonitas).

Abraços, e continue com o bom trabalho.:riso:
    Fala Tiago...
    Então cara, até pensei em fazer uma trajetória dentro das cavernas para Desert Quest, fazendo com que essa turma tivesse um pouco mais de ação... Mas a desert em si é pouco parada mesmo, o que leva aqueles que sabem o caminho (no caso de Lady Vahalla) a evitar os caminhos perigosos. Esse 10º capítulo não quis forçar nas batalhas, quis fazer algo mais "feliz" digamos...
    Agora, como foi citado no fim, provavelmente o próximo entra Elf Camp (mas Amazon Camp é uma boa também). Vamos ver... até lá vou elaborar algo legal. Estou pensando em criar várias histórias, assim, semanalmente eu consigo ir postando aqui. Quero ver como vai ficar minha disponibilidade. Estou aqui no trabalho neste momento lhe respodendo. =O
    Grande Arabço! \o
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rOx

HUIAHSDUISAHDUIHASIUH

VERY²

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito rox ...Gostei D+,Newberson se dando bem heim?...

Continua o 11,gostei...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente
    Belíssimo capitulo, como sempre ^^
    Espero que não demore muito para o próximo

Publicidade:

17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

mtmtmtmtmt bommmm!!!!!!!!
    cada vez melhor gogoggo 11
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir =D

Mto bom cara.. uma historia boa, enredo bom, sem apelar pra piadinhas sem graça e com uma pitada de humor.

continue assim ;~]

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O texto é simplista, inteligente e divertido. A maioria dos personagens são ótimas caricaturas dos tipos tibianos mais comuns. Você retrata bem as situações por qual a maioria dos jogadores iniciantes passam e utiliza o humor sem precisar forçar a barra.

Meu personagem preferido é o Sir Rooker. Gostei da forma com que a minha "classe" foi retratada, de maneira divertida, digna e respeitosa. Meio ao contrário do que geralmente acontece, infelizmente...

Adorei a ingênua criatividade que você utilizou para escrever esse roleplay, Hugoca. Continue assim, estarei esperando por mais!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou achando.... Apenas achando, já passou da hora de deixar esta história com cara de adulta, afinal, eu pelo menos, me infadei com essa capitulo, achei por demais simples, mas, você sabe como eu sou, prefiro falar de frente no msn, do que trocar burbulhinhos atônitos aqui. Deixo essa maldita função esporádica para os mais velhos de função, ou seja, os mais hipócritas. Até hugo abraço, hermano! huhu
    O ILUMINADO
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Off Topic: Witch, para de tentar falar bonito, seus posts são inilegíveis porque você tenta enfeitá-lo. Esse teu post foi ridículo, hipócritas? Tu parece nem saber o que é isso.

@Topic
    É uma boa história, mas com enredo, personagens e linguagem muito simples. Razoável, dá para se divertir.

Publicidade:

Permissões de Postagem