Curtir Curtir:  0
Página 93 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Essa é uma comparação absurda, a meteorologia faz a previsão do tempo com base em estudos, e as previsões são feitas com datas, e sem tempo infinito. Seria muito fácil dizer que vai chover, sem dizer quando.

E como poderia errar se ela não faz previsões sérias ? As previsões são feitas para tempo infinito, o que estiver lá e não tiver acontecido é dito que ainda não aconteceu. Assim como dizer que vai chover, e ter uma semana de sol e dizer que não errou, porque ainda não choveu. Isso não é previsão, isso é charlatanismo. Coisa que não acontece na meteorologia, que faz previsões sérias.

O chip está preocupado em provar sua própria existência, para depois tentar provar qualquer outra coisa.

Risos, só sendo muito paciente com esse cara :o

Há vários anos atrás circulou pela internet esse papo de que "daqui há um tempo" só vai poder comprar quem tiver um chip na mão, e diziam que já tinha "alguns lugares" que o cara só podia comprar com isso, engraçado que já passou tanto tempo e eu nunca vi nenhuma notícia sobre isso. É mais um besteirol de internet, nunca aconteceu, no máximo alguns desocupados enviando uns emails ou fazendo experiências caseiras.

Esse é um exemplo daquela história de que se você repetir muito uma coisa, ela passa a ser considerada verdade, por mais que não seja. Tem vários sites sensacionalistas e/ou religiosos por aí com esse papo de chip da besta até hoje, mas você não vai encontrar nenhuma fonte confiável dizendo que isso está sendo usado em algum país, é como o aaaaa diz, acredita quem quer, risos.
    1°(da parte que aumentei a letra)), errado a biblía diz o que vai acontecer não mentiu.

2°(da parte que aumentei a letra), o tempo de deus é diferente do nosso, o dele é Kairós e o nosso crono, um dia para deus vale 1000 anos para nós ou seja, 1 hora para deus vale aproximadamente 42~ anos para nós.

3º(da parte que aumentei a letra), errado o que eu disse e´que a biblía fala de sua existencia a anos atrás.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Ui, ficou nervosa!!
    Você é uma besta, quer por a biblia em nossas mãos, pois essa sim é a marca da besta...

Brincadeiras a parte, essa história de apocalipse é uma grande mentira, muito mal feita, essa história de cartão de credito, chips e sei la o que é tudo uma farsa....

Quanta imaginação mermão!
    Deixe de se achar o fodão!
    Pare de sonhar, vá trabalhar
    Não, se ficasse nervoso tinha chingado e blá.

E a história do apocalipse é 100% verdadeira, bom, não tenho nada contra suas crenças e repiti isso umas 500 vezes, se ganha 1 real cada vez tava rico.
    Se querem esperar mais fatos que diz no apocalipse acontecerem esperem, pois vão ver que tudo que lá esta escrito ira acontecer.

E outra o chip ja foi falado sobre ele no fantástico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 27-10-2007 às 20:00.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    1°(da parte que aumentei a letra)), errado a biblía diz o que vai acontecer não mentiu.

2°(da parte que aumentei a letra), o tempo de deus é diferente do nosso, o dele é Kairós e o nosso crono, um dia para deus vale 1000 anos para nós ou seja, 1 hora para deus vale aproximadamente 42~ anos para nós.

3º(da parte que aumentei a letra), errado o que eu disse e´que a biblía fala de sua existencia a anos atrás.

Não, se ficasse nervoso tinha chingado e blá.

E a história do apocalipse é 100% verdadeira, bom, não tenho nada contra suas crenças e repiti isso umas 500 vezes, se ganha 1 real cada vez tava rico.
    Se querem esperar mais fatos que diz no apocalipse acontecerem esperem, pois vão ver que tudo que lá esta escrito ira acontecer.
    Prove que a história do apocalipse é real...
    Cade a besta (não to falando de você, to falando da criatura mitologica)?
    Cadê o fogo (não venha com essa de aquecimento global, calor é diferente de fogo)?
    Cade a segunda vinda (Não to falando do Inri Cristo)?
    Cade o Armagedon??

Também vai me dizer que morcego e formigas são aves (tal como são descritos na biblia)?

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, Deus não soube calcular, então ele não podia dizer o dia exato :yelrotflm

Não houve previsão porque não disse quando.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaa

acho que você não entendeu, ele quis dizer que dar previsões "vagas" como "irá chover numa terça feira" ou "Um carro vai ser multado" acaba não podendo ser considerado evidencia, pois não há um tempo exato onde isso vai ocorrer, além de que muitas vezes essas premonições não são escritas de forma objetiva, normalmente usam metaforas, abrindo portas para varias interpretações.

Por exemplo, na biblia não diz explicitamente quando iria ocorrer isso e também não falou de forma objetiva, logo não da para realmente saber se esse chip (caso não seja mais um texto fake da internet, que é oque parece ser) é realmente a tal obra do demonho, pois o cara pode ter feito o Chip para ser instalado nessas partes do corpo fazendo uma alusão à essa parte da biblia.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prove que a história do apocalipse é real...
    Cade a besta (não to falando de você, to falando da criatura mitologica)?
    Cadê o fogo (não venha com essa de aquecimento global, calor é diferente de fogo)?
    Cade a segunda vinda (Não to falando do Inri Cristo)?
    Cade o Armagedon??

Também vai me dizer que morcego e formigas são aves (tal como são descritos na biblia)?
    Sua mãe não entrou e nem se cadastrou ainda no forum.

E o fogo ainda virá, não só com o aquecimento mas no final.

Que segunda vinda tu ta falando?

E sobre o que diz no segundo video num tem nada haver, a biblía não foi escrita de forma errada coisa nenhuma.

Entendi, Deus não soube calcular, então ele não podia dizer o dia exato :yelrotflm

LOL, ja disse que o tempo de deus é diferente, é o mesmo que você ficar numa sala onde um dia la dentro é equivalente á um ano aqui fora, e você ficar 36 horas, ou seja quando voltar terão se passado 1,5 ano ou 547 dias e nove horas.

@ jiraya: o que citei sobre a metereologia foi de exemplo, e como disse o tempo de deus é diferente do nosso.

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 27-10-2007 às 20:10.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua mãe não entrou e nem se cadastrou ainda no forum.

E o fogo ainda virá, não só com o aquecimento mas no final.

Que segunda vinda tu ta falando?

E sobre o que diz no segundo video num tem nada haver, a biblía não foi escrita de forma errada coisa nenhuma.

LOL, ja disse que o tempo de deus é diferente, é o mesmo que você ficar numa sala onde um dia la dentro é equivalente á um ano aqui fora, e você ficar 36 horas, ou seja quando voltar terão se passado 1,5 ano ou 547 dias e nove horas.

@ jiraya: o que citei sobre a metereologia foi de exemplo, e como disse o tempo de deus é diferente do nosso.

Ué o tempo de deus é diferente do nosso sendo que ele nos fez à sua imagem e semelhança?
    Por que a biblia diz que morcego e formiga são aves????
    Por que deus no velho testamento é um assassino, um ditador mão de ferro, e no novo testamento ele é um bixinha fresco e bonzinho?
    A biblia tem vários erros, não queira que eu os cite aqui (Se quiser te passo meu antigo blog de minha época de muçulmano que continha várias contradições da biblia)...
    Prove que a biblia esteja pelo menos 0,8% certa.
    Ah sobre as previsões do tempo, como disseram ela é baseada em estudos, e nunca nas previsões do tempo dizem: VAI ACONTECER, dizem PÓDE ACONTECER...
    Uma previsão do tempo não é 100% certa e todos sabem disso.

Falo da segunda vinda de seu namorado, Jesus Cristo

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    aaaaaaaa

acho que você não entendeu, ele quis dizer que dar previsões "vagas" como "irá chover numa terça feira" ou "Um carro vai ser multado" acaba não podendo ser considerado evidencia, pois não há um tempo exato onde isso vai ocorrer, além de que muitas vezes essas premonições não são escritas de forma objetiva, normalmente usam metaforas, abrindo portas para varias interpretações.
    Isso.

Mas eu acho que o aaaa entende, e se faz de besta pra irritar.

:o :o :o
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué o tempo de deus é diferente do nosso sendo que ele nos fez à sua imagem e semelhança?
    Por que a biblia diz que morcego e formiga são aves????
    Por que deus no velho testamento é um assassino, um ditador mão de ferro, e no novo testamento ele é um bixinha fresco e bonzinho?
    A biblia tem vários erros, não queira que eu os cite aqui (Se quiser te passo meu antigo blog de minha época de muçulmano que continha várias contradições da biblia)...
    Prove que a biblia esteja pelo menos 0,8% certa.
    Ah sobre as previsões do tempo, como disseram ela é baseada em estudos, e nunca nas previsões do tempo dizem: VAI ACONTECER, dizem PÓDE ACONTECER...
    Uma previsão do tempo não é 100% certa e todos sabem disso.

Falo da segunda vinda de seu namorado, Jesus Cristo
    Onde diz que são isso, e se falou posso procurar algo que prove e para falar deus é diferente de nós, o que para nós é algo, para deus é outra coisa, para nós 1 mata 1 ou 1x1= 1 e para deus 1 x 1 é 1.000 e 10 x 10 é 10.000 ou seja a matemática de deus tambem é diferente, feliz e isso responde o caso das formigas?

Isso.

Mas eu acho que o aaaa entende, e se faz de besta pra irritar.

:o :o :o
    Entendo sim e muito bem entendido.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde diz que são isso, e se falou posso procurar algo que prove e para falar deus é diferente de nós, o que para nós é algo, para deus é outra coisa, para nós 1 mata 1 ou 1x1= 1 e para deus 1 x 1 é 1.000 e 10 x 10 é 10.000 ou seja a matemática de deus tambem é diferente, feliz e isso responde o caso das formigas?

Entendo sim e muito bem entendido.

O cristianismo mostra que deus seria imperfeito.Tão imperfeito que no sétimo dia precisou descansar após criar o mundo...
    Até o islam, foi mais superior, ao dizer que deus era totalmente onipotente e não descansou e nem precisou descansar.
    Os cristãos se contradizem ao dizer que deus é onipotente, após dizer que ele descansou no sétimo dia.
    Por que em vez de matar deus não joga as pessoas diretamente no inferno??
    Somos imperfeitos, se ele é a nossa semelhança ele é tão imperfeito quanto nós.

Do jeito que o aaaaaaaa é burro, se esse tal de jesus cristo vivesse hoje em dia, imediatamente após ele fazer suas necessidades ele pegaria o tolete, e diria que é um "excremento milagroso" huahua

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cristianismo mostra que deus seria imperfeito.Tão imperfeito que no sétimo dia precisou descansar após criar o mundo...
    Até o islam, foi mais superior, ao dizer que deus era totalmente onipotente e não descansou e nem precisou descansar.
    Os cristãos se contradizem ao dizer que deus é onipotente, após dizer que ele descansou no sétimo dia.
    Por que em vez de matar deus não joga as pessoas diretamente no inferno??
    Somos imperfeitos, se ele é a nossa semelhança ele é tão imperfeito quanto nós.

Do jeito que o aaaaaaaa é burro, se esse tal de jesus cristo vivesse hoje em dia, imediatamente após ele fazer suas necessidades ele pegaria o tolete, e diria que é um "excremento milagroso" huahua
    A semelhança que ele falou é a aparencia e o jeito, deus tem o poder de do nada criar algo, e você por acaso tem pelo menus o poder de do nada cirar ou alterar?
    E se eu fosse burro não pensava e um burro não tem e nem usa o cérebro.

Publicidade:

Permissões de Postagem