Curtir Curtir:  0
Página 94 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    A semelhança que ele falou é a aparencia e o jeito, deus tem o poder de do nada criar algo, e você por acaso tem pelo menus o poder de do nada cirar ou alterar?
    E se eu fosse burro não pensava e um burro não tem e nem usa o cérebro.
    Depende, se eu estiver "salvinorado" eu consigo ver o big bang de perto, consigo ser o guardiao de qualquer mundo, posso criar outros mundos.
    Em meu estado lucido, tanto eu. como você ou jesus cristo somos incapazes de criar qualquer coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaa, a terra tem quantos anos pra você?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    aaaaaaaa, a terra tem quantos anos pra você?
    Isso não tem nada haver com o que eu disse.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eu fosse burro não pensava e um burro não tem e nem usa o cérebro.
    Deus que falou isso pra você?

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Acredito em deus e nimguem vai me fazer pensar ao contrario.

Se Jesus foi um qualquer, porque ele morreu na cruz pra salvar a gente?
    se Deus nao existe, de onde a gente veio?
    Será que a Ciencia está certa, a terra veio do big bang? se a ciencia explica com certeza isso, porque ela nao pode explicar tudo exatamente?
    Adão era um Macaco, ou será que a teoria da ciencia está errada?
    Na biblia diz que o apocalypse vira com guerras, desgraças e pragas, nesse tempo, saira um dragao da agua e tudo acabara, assim havendo a separação entre o bem e o mal, inferno e céu respectivamente, nesse dia, nós descobriremos se Deus existe ou não, por isso acho que NESSE caso a nossa opnião não vale de nada.
    deixe que o tempo fale por si.
    PS*nao digo que voces nao podem ter suas opnioes, só digo que nao valera de grande coisa, pois acredito que o destino ja esta escrito.
    Abraços

Publicidade:

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não tem nada haver com o que eu disse.
    Hmm, porque não respondeu a pergunta? você que é um crente fervoroso que acredita em tudo da biblia, acredita mesmo no criacionismo?

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NonPvp Ver Post
    Eu Acredito em deus e nimguem vai me fazer pensar ao contrario.

Se Jesus foi um qualquer, porque ele morreu na cruz pra salvar a gente?
    se Deus nao existe, de onde a gente veio?
    Será que a Ciencia está certa, a terra veio do big bang? se a ciencia explica com certeza isso, porque ela nao pode explicar tudo exatamente?
    Adão era um Macaco, ou será que a teoria da ciencia está errada?
    Na biblia diz que o apocalypse vira com guerras, desgraças e pragas, nesse tempo, saira um dragao da agua e tudo acabara, assim havendo a separação entre o bem e o mal, inferno e céu respectivamente, nesse dia, nós descobriremos se Deus existe ou não, por isso acho que NESSE caso a nossa opnião não vale de nada.
    deixe que o tempo fale por si.
    PS*nao digo que voces nao podem ter suas opnioes, só digo que nao valera de grande coisa, pois acredito que o destino ja esta escrito.
    Abraços
    vou responder uma a uma

Morreu pra salvar oque? as pessoas ainda morrem, as pessoas ainda pecam, jesus pra mim nem sequer existiu.

Porque vocês não se conformam em não saber de onde viemos? só porque não sabemos vamos nos apegar a crença mais ridicula existente, pra isso que criamos deus, para dar respostas a coisas que não sabemos ou nunca vamos saber, assim como os homems das cavernas acreditavam que os trovões vinham de deus, e os gregos de zeus, mas agora sabemos de onde eles vem e porque aparecem.

A ciência evolui aos poucos, mas descobrir como surgiu o atomo primordial para os cientistas ainda é um mistério, mas um dia podemos descobrir, melhor dizer que não sabe do que dizer q foi papai do céu que fez sem nenhuma evidencia e prova de nada.

Existem inúmeras provas que o homem pode ter vindo de uma espécie de macaco, cranios que foram encontrados, fosseis, entre outras coisas que mostram que o criacionismo é uma piada.

Entenda, se eu fosse um cara que a 3000 anos sonhou que haveria uma guerra (antigamente as pessoas achavam que sonhos tinham algum significado, ou eram visões do futuro) e escrever isso em um livro, uma hora ou outra uma guerra ia acontecer pois não há data de previsão para o que eu havia escrito, e as pessoas iam dar crédito a profecia... Gente burra, mesma coisa a bíblia, eles falam que vai cair uma estrela em chamas, e será um dos sinais do apocalyse, mas não deu nenhuma data de previsão para o acontecido e considere que isso um dia vai acontecer, é normal cair meteoros na terra, mas não acontece frequentemente saca?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Deus que falou isso pra você?
    Não, mas ninguem é burro, e se alguem fosse não seria cpaacitado.

@moloko acredito sim, mas no biblíco, ja no cientifíco acho que só em algumas coisas.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@moloko acredito sim, mas no biblíco, ja no cientifíco acho que só em algumas coisas.
    Segundo a biblia a terra não tem menos que 10.000 anos, isso conta os 7000 anos que deus fez a terra? lembrando que 1 dia pra deus é 1000 anos, ou deus disse que criou em 7 dias pra pagar de fodão?

aaa a biblia e suas contradições... =)

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criacionismo cientifico...?

Você estava querendo dizer evolucionismo?

Publicidade:

Permissões de Postagem