Curtir Curtir:  0
Página 92 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    E os videos ainda não assisti, alias assisti o primeiro e ja saiu porcaria e mentiras, alias que tem umas coisas, mas mentiras são mentiras e ponto final.
    Porra, vc vem falar isso num tópico sobre JESUS CRISTO???
    Da pra se contradizer um pouco mais??

Os videos Mostram FATOS FATOS HISTÓRICOS...
    A biblia mostra oq ??? MERDA?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@aaaaaaaa

Essa história do chip, se não me engano, é apenas mais uma interpretação forçada, varios pseudo-videntes se aproveitam de interpretações forçadas para se promoverem.
    É como no caso de nostradamus.

O mais engraçado é que os textos nesses livros existem a séculos, mas só são finalmente interpretados após o ocorrido. conveniente? só para pessoas ingênuas.
    O melhor é que costumam errar quando interpretados antes.(igual quando previram que a terra iria acabar em 2000 ou aquele vidente que falou que alkimin iria vencer as eleições de 2006)

E pare de se apegar à essas "teorias conspiratorias" de sites como umanovaera ou correntes de e-mail dizendo que tudo aquilo é provado cientificamente e 100% verdade, pois não é.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei a uma conclusão:
    A unica besta que temos aqui é o aaaaaaaa...
    Na boa essa dos chips é uma comédia...Ta parecendo esquizofrenico agora...

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou nem discutir a existência e aplicação desse chip para não irmos ao nível da comédia e começarmos a discutir correntes de email aqui.

Só deixo no ar o seguinte, um livro de acesso público, não pode, em hipótese nenhuma, prever um futuro distante. Pelo simples fato de que qualquer um pode ler e transformar aquela previsão em algo real, a bíblia não é um segredo de estado, qualquer um pode ler.

Por exemplo, basta alguém escrever que um homem cabeludo vai jogar uma pedra na testa de um presidente, tornar isso tão famoso quanto a bíblia, que algum idiota um dia vai ler, deixar o cabelo crescer e acertar uma pedra bem no meio da testa do presidente. E então temos finalmente, a comprovação de uma previsão, fantástico.

Previsões sem datas, e colocadas em um livro de acesso público, são tão inúteis que não vale nem a pena discutir sobre a veracidade, e ainda por cima está tudo escrito de forma que pode gerar várias interpretações, o que torna isso tudo ainda mais inútil.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JESUS DE ELITE.

"O SENHOR É UM FANFARRÃO E NADA ME FALTARÁ"

"PERTO DE DEUS, HITLER É UMA MOÇA"

By Corzus*

Jesus: Papi, a criancinha ali disse teu nome em vão, ta na mira, devo atirar?
    Deus: 100% meu filho?
    Jesus: Caveira papi...
    Deus: Então senta o dedo nessa porra...
    ------------------------
    Jesus: Papai, o que eu faço com essas criancinhas africanas?
    Deus: Bota na conta do papa...
    ------------------------

By eu

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Eu não vou nem discutir a existência e aplicação desse chip para não irmos ao nível da comédia e começarmos a discutir correntes de email aqui.

Só deixo no ar o seguinte, um livro de acesso público, não pode, em hipótese nenhuma, prever um futuro distante. Pelo simples fato de que qualquer um pode ler e transformar aquela previsão em algo real, a bíblia não é um segredo de estado, qualquer um pode ler.

Por exemplo, basta alguém escrever que um homem cabeludo vai jogar uma pedra na testa de um presidente, tornar isso tão famoso quanto a bíblia, que algum idiota um dia vai ler, deixar o cabelo crescer e acertar uma pedra bem no meio da testa do presidente. E então temos finalmente, a comprovação de uma previsão, fantástico.

Previsões sem datas, e colocadas em um livro de acesso público, são tão inúteis que não vale nem a pena discutir sobre a veracidade, e ainda por cima está tudo escrito de forma que pode gerar várias interpretações, o que torna isso tudo ainda mais inútil.
    Errado, previsões são previsões, assim como a metereologia e a biblía não errou, bom vocês ja estão LOSE, mas fazer o que, e o que eu disse sobre o chip prova tudo, agora acredita quem quiser, seis do forum sendo sicero, tem uns ateus aqui, que são uns bestas.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Cheguei a uma conclusão:
    A unica besta que temos aqui é o aaaaaaaa...
    Na boa essa dos chips é uma comédia...Ta parecendo esquizofrenico agora...
    Besta teriamos se sua mãe estivesse aqui, mas como não esta.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li umas coisas bem toscas ae, uma é a seguinte:

Tem muita gente confundindo nao ter religião como ser ateu. Ateu nao acredita em Deus, porém conheço muitas pessoas que nao tem religião e acreditam nele. E na boa, nao generalizando, mas a maioria que se diz ateista, viu uma pessoa mais "culta" dizendo, achou bonito e fez a mesma coisa. Nao acreditar em Deus numa sociedade como a nossa é muito dificil. Eu fui batizado na Igreja Católica Apostolica Romana, mas nem ligo muito pra religiao.

Esses chips que vcs estao falando, sao o que? Alguem me manda o post ae.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Eu li umas coisas bem toscas ae, uma é a seguinte:

Tem muita gente confundindo nao ter religião como ser ateu. Ateu nao acredita em Deus, porém conheço muitas pessoas que nao tem religião e acreditam nele. E na boa, nao generalizando, mas a maioria que se diz ateista, viu uma pessoa mais "culta" dizendo, achou bonito e fez a mesma coisa. Nao acreditar em Deus numa sociedade como a nossa é muito dificil. Eu fui batizado na Igreja Católica Apostolica Romana, mas nem ligo muito pra religiao.

È da marca da besta, que sera posta na mão ou na testa, e quem não por não podera comprar nem vender, em AP 13.16 na biblía diz sobre ele, e para falar diz bem antes de ele ser inventado, e hoje em dia ja temos, isso eu dei de exemplo que é mais uma prova que a biblía esta certa e que deus realmente existe e sempre existiu.
    OS caras são ateus e alguns nem sabem o que é ateu na verdade.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È da marca da besta, que sera posta na mão ou na testa, e quem não por não podera comprar nem vender, em AP 13.16 na biblía diz sobre ele, e para falar diz bem antes de ele ser inventado, e hoje em dia ja temos, isso eu dei de exemplo que é mais uma prova que a biblía esta certa e que deus realmente existe e sempre existiu.
    OS caras são ateus e alguns nem sabem o que é ateu na verdade.
    Ui, ficou nervosa!!
    Você é uma besta, quer por a biblia em nossas mãos, pois essa sim é a marca da besta...

Brincadeiras a parte, essa história de apocalipse é uma grande mentira, muito mal feita, essa história de cartão de credito, chips e sei la o que é tudo uma farsa....

Quanta imaginação mermão!
    Deixe de se achar o fodão!
    Pare de sonhar, vá trabalhar

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, previsões são previsões, assim como a metereologia
    Essa é uma comparação absurda, a meteorologia faz a previsão do tempo com base em estudos, e as previsões são feitas com datas, e sem tempo infinito. Seria muito fácil dizer que vai chover, sem dizer quando.

e a biblía não errou,
    E como poderia errar se ela não faz previsões sérias ? As previsões são feitas para tempo infinito, o que estiver lá e não tiver acontecido é dito que ainda não aconteceu. Assim como dizer que vai chover, e ter uma semana de sol e dizer que não errou, porque ainda não choveu. Isso não é previsão, isso é charlatanismo. Coisa que não acontece na meteorologia, que faz previsões sérias.

disse sobre o chip prova tudo
    O chip está preocupado em provar sua própria existência, para depois tentar provar qualquer outra coisa.

agora acredita quem quiser, seis do forum sendo sicero, tem uns ateus aqui, que são uns bestas.
    Risos, só sendo muito paciente com esse cara :o

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Há vários anos atrás circulou pela internet esse papo de que "daqui há um tempo" só vai poder comprar quem tiver um chip na mão, e diziam que já tinha "alguns lugares" que o cara só podia comprar com isso, engraçado que já passou tanto tempo e eu nunca vi nenhuma notícia sobre isso. É mais um besteirol de internet, nunca aconteceu, no máximo alguns desocupados enviando uns emails ou fazendo experiências caseiras.

Esse é um exemplo daquela história de que se você repetir muito uma coisa, ela passa a ser considerada verdade, por mais que não seja. Tem vários sites sensacionalistas e/ou religiosos por aí com esse papo de chip da besta até hoje, mas você não vai encontrar nenhuma fonte confiável dizendo que isso está sendo usado em algum país, é como o aaaaa diz, acredita quem quer, risos.

Publicidade:

Infernow, seu maior pesadelo.

Permissões de Postagem