Postado originalmente por
Velho Barrero
Inveja mata, cuidado!
Se sua vida é uma droga e você tenta convencer os outros que a vida alheia também é, mesmo sem conhecer a pessoa na real...é porque você tem inveja, deve ser gordo, feio e não aceita o suscesso alheio
Você acha que alguem ligou para você e para o Manjack?
Todos daqui não ligaram, sabe porque?
Porque vocês são perdedores, nunca serão como eu. E as pessoas com o mínimo de bom senso sabem disso. Porque você não vem me tirar na real?
Eu moro em Jaraguá do Sul, SC bairro Jaraguá Esquerdo.
Aparece aqui pra gente conversar...ai você vai ver minha vida de perto, sinto muito mas você vai roer a língua de tanta inveja...mas se quiser manda MP
Obrigado pela atenção, deu pra sentir daqui a sua raiva por você enxergar o quanto você é um fracasso ao ler meu post. :rolleyes:
Quer um conselho?
Vai pra vida real, arruma uma namorada, transe...isso não é difícil, é muito natural vai por mim cara!
Sai um pouco deste Tibia, get a life!
Ai você vai dizer 'então sai do forum e vai pra rl vc'...
Sabe porque estou no fórum? Porque estou no trabalho, onde ganho muito bem para não fazer nada!
Abraços!

Hum... Owned
@Topic.
Meu maior mico mesmo, foi quando eu era piqueno.
No casamento do meu tio, eu devia ter uns 6 anos.
Muita gente aqui deve saber, que quando tem casamento, a mãe coloca o filho para dormir, pra não dar trabalho.
Problema, é que eu não durmi, e fiquei o casamento inteiro atasanando meu tio e minha tia.
Entrei de baixo da ropa do padre e gritei: "ELE TA SEM CUECA"
deve ter sido chocante, pra mim e para minha mãe.
PS: não tem graça, mas é o unico que eu me lembre agora :/