Lembrei de mais duas, e são verdadeiras...
A primeira, foi quando eu tinha uns 12 anos, e fui num churrascão com os amigos do meu pai e da minha mãe... Tava lotadão mesmo, típico Churrascão de Domingo...
Lá, tinha uma loirona, amiga da minha mãe, de fazer canteiro-de-obras parar...
Então tá né... A galera chapando pra caramba, inclusive a loiraça, e eu, como qualquer rapazinho de 12 anos, não bebia, e estava todo intediado... Ao anoitever, a loirona viu eu aborrecidinho no canto e me chamou pra dançar Forró com ela... Na hora eu me senti o José Mayer, estufei o peito e fui... Eu não sabia dançar Forró, mas isso era o de menos..
Eu olhava para os lados, não tinha 1 ser vivo que naõ estava rindo de mim, geraaal rindo mesmo, e eu pensando que era pq eu era ruim de dança... Não me importei e continuei dançando, afinal de contas, na minha mente fértil eu estava pegando aquela loiraça...
A música acaba, a loira dá uma risadinha báscia e eu vou sentar pra descançar...
Quando eu sento, só vejo o Zíper da minha calça aberto, e eu sem cueca...
Eu queria evaporar, e nunca mais aparecer, fiquei mais vermelho que Albino no Rio de Janeiro...
Agora a outra...
Um certo sábado, eu fui num show qualquer em Poços de Caldas, cidade vizinha à minha, 38km... Nossa turma fez uma van e fomos em +- 16 pessoas...
Chegamos lá, vimos o show, foi divertido e tals...
Na volta, paramos pra comer um lanche, e eu já estava com um pouco de vontade de fazer minha necessidades fisiológicas, mas não me importei e pensei "Ah, isso logo passa"...
Comi metade do lanche e deixei a outra metade pra comer no caminho...
Quando saímos do trevo de Poços, em direção à minha cidade, aquela vontade não passou, e ficou ainda mais intensa... Nisso eu já parei de comer a outra metade do lanche, pra não piorar...
Estrada vai, estrada vem, e aquela vontade já estava na beira do buraco, minha pressão já tinha caído, eu estava soando frio e aquela merda (literalmente) já estava pedindo pra sair, e ainda faltava 10 km...
Quando chegamos na cidade, a cada retudor eu pensava comigo mesmo: "É agora..." e por muita sorte não saia...
No exato último redutor, o negócio veio com tudo, foi a coisa mais impressionante que já aconteceu comigo, eu soltei um peido de deixar Elefante surdo, e dei aquele grito "AHHHHHHHHHH" junto... Por mais incrível que pareça, a merda não saiu, mas o fedô foi tão grande que tivemos que voltar do Centro até nossas casas a pé... Aliás, ninguém conseguiu voltar, ficaram rindo do meu grito e do peido... Eu tive que ir correndo embora pra cagar, e acho que foi a melhor cagada da minha vida...