Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Qual seu maior MICO?

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem varios, vou citar um bem comico.
    Bom estava no cuble com uns amigos dai tava na piscina com a galera me agarraram e tiraram minha sunga e foram embora, dps de um bom tempo voltaram, e eu la peladão na piscina cheia de gente, eles so voltaram pq uma senhora ia chamar o vigia do clube achando que eu era um maniaco, foi um micão mas foi muito legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Quando eu fui dormir na casa da minha namorada depois de um festa...

Eu e ela tinhamos combindo de dormir la quando a gente saise da festa, ela me disse que não tinha ninguem em casa (ela se enganou) então ok la vamos nóz!!! chegando na casa dela eu ja todo empolgado para molhar o biscoito e tal, nóz conversamos ai rolou altos esquema se é que vocês me entendem (com muito barulho, cara muito mesmo)....isso foi no quarto dela...

Ai depois do ato selvagem dormimos...ai no dia seguinte acordamos e fomos tomar café e os pais dela estavam na mesa, nóz dois ficamos sem jeito, eu não sabia onde enfiar a cara e ela tambem não...

Na noite da selvageria os pais dela estavam dormindo no quarto ao lado onde é o quarto deles...eles ouviram tudo, e como a gente tinha pensado que nao tinha ninguem em casa soltamos a franga literalmente...eu tenho vergonha até hoje disso, foi assim que conheci os sogros =\

Coitado do cara, ele parecia que queria me castrar naquele dia...e pensar que ele ouviu sua filha falando 'vai vai' e coisas do genero bem alto fora os gemidos...

Abraços!

HUEAHUaehuEHU
    Porque SEMPRE nesses tópicos assim tem um que mente?

pra parecer bonzão, será?
    porque o relato acima é mentira e ele deseja que sua vida seja boa assim?
    porque na vida real ele nao pega nenhuma, e aqui ninguem conhece ele e aí está livre para mentir?

Vamos ao meu mico

Axo que foi chora na academia de jiu jitsu quando minha cachorra cocker spenel morreu...(nao sei se escreve assim)
    po fiquei malzaço quando isso aconteceu
    ela ja tinha 13 anos
    eu fazia jiu a 3 anos.. o pessoal lá so tem pitbull, rotweiler, bull terrier etc.. quando eu contei q tinha uma cok~~~~ até passei em corredor de faxada AEuhaEuhAEuh
    não adianto explica q eu ganhei na infância, nao era ainda um jiujitero q gostava de pit bulls e etc
    e eu ainda meio q chorei la, nao por causa das faxadas
    po fiquei malll
    quem perdeu cachorro sabe como é

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu mico foi foda...principalmente na hora...minha namorada queria ja ha um tempo q eu conhecesse os pais dela (eu conhecia a mae soh de vista)

blz...tava la, eu e minha namorada no saguao do colegio, esperando tocar o sinal pra busca a irmazinha dela...eis q rola akela troca de carinhos e tal, ateh q eu tasco o SENHOR bejo nela ^^, ai, ja tava acabando o bejo e eu abro os olhos e vejo a mae dela, sentada num banco...parecia q tava me matando com os olhos o.O

nunca senti tanta vergonha na vida...nao sabia o q faze depois =X

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    uhiaheae, que vacilo vei..

@~

Minha hitoria: Eu era 1º serie (7 anos?), e sem querer caguei nas calças (¬¬) passei o dia todo cagado no colegio, na ultima aula a prof descubriu que eu tava cagado e mandou eu ir pra secretaria, nesse dia cara quase chorei de tanta vergonha, mas hoje estou rindo.
    ASuasUHUHSuhShuSAhuSA

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz...

c alguem sabe como eh colégio militar vai entender bem essa...

estavamos lah, no pátio de formatura, onde o maldito do comandante estava dando ordens...

"grupamento masculino da 7ª(ano passado) de frente pra esquerda"
    <pula e grita ráááá>

enfim...acontece q teve um momento <citação: tinha uma porrada de gente>
    em que o comandante falo o seguinte...

"grupamento feminino da sétima de frente pra esquerda"

muleke, eu tava mto distraído, então...eu pulei e gritei tao alto e gritei ráááá!!!que nego racho de rir mlk. <puta q pariu> ehsauehasuehasu <eu pulei sozin junto com as minina LOOOOL>

atualmente eu do risada...mas na hora...porra...

:wscared:

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei de mais duas, e são verdadeiras...

A primeira, foi quando eu tinha uns 12 anos, e fui num churrascão com os amigos do meu pai e da minha mãe... Tava lotadão mesmo, típico Churrascão de Domingo...

Lá, tinha uma loirona, amiga da minha mãe, de fazer canteiro-de-obras parar...

Então tá né... A galera chapando pra caramba, inclusive a loiraça, e eu, como qualquer rapazinho de 12 anos, não bebia, e estava todo intediado... Ao anoitever, a loirona viu eu aborrecidinho no canto e me chamou pra dançar Forró com ela... Na hora eu me senti o José Mayer, estufei o peito e fui... Eu não sabia dançar Forró, mas isso era o de menos..

Eu olhava para os lados, não tinha 1 ser vivo que naõ estava rindo de mim, geraaal rindo mesmo, e eu pensando que era pq eu era ruim de dança... Não me importei e continuei dançando, afinal de contas, na minha mente fértil eu estava pegando aquela loiraça...

A música acaba, a loira dá uma risadinha báscia e eu vou sentar pra descançar...

Quando eu sento, só vejo o Zíper da minha calça aberto, e eu sem cueca...

Eu queria evaporar, e nunca mais aparecer, fiquei mais vermelho que Albino no Rio de Janeiro...

Agora a outra...

Um certo sábado, eu fui num show qualquer em Poços de Caldas, cidade vizinha à minha, 38km... Nossa turma fez uma van e fomos em +- 16 pessoas...

Chegamos lá, vimos o show, foi divertido e tals...

Na volta, paramos pra comer um lanche, e eu já estava com um pouco de vontade de fazer minha necessidades fisiológicas, mas não me importei e pensei "Ah, isso logo passa"...

Comi metade do lanche e deixei a outra metade pra comer no caminho...

Quando saímos do trevo de Poços, em direção à minha cidade, aquela vontade não passou, e ficou ainda mais intensa... Nisso eu já parei de comer a outra metade do lanche, pra não piorar...

Estrada vai, estrada vem, e aquela vontade já estava na beira do buraco, minha pressão já tinha caído, eu estava soando frio e aquela merda (literalmente) já estava pedindo pra sair, e ainda faltava 10 km...

Quando chegamos na cidade, a cada retudor eu pensava comigo mesmo: "É agora..." e por muita sorte não saia...

No exato último redutor, o negócio veio com tudo, foi a coisa mais impressionante que já aconteceu comigo, eu soltei um peido de deixar Elefante surdo, e dei aquele grito "AHHHHHHHHHH" junto... Por mais incrível que pareça, a merda não saiu, mas o fedô foi tão grande que tivemos que voltar do Centro até nossas casas a pé... Aliás, ninguém conseguiu voltar, ficaram rindo do meu grito e do peido... Eu tive que ir correndo embora pra cagar, e acho que foi a melhor cagada da minha vida...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, hoje mesmo cometi um.

Tava na aula de química, meu professor começou a me elogiar: "Isso que é aluno bom, aquele que não joga seu dinheiro fora, que tem caráter!!! Aluno que só tira notas altas, pra cima de 9,5 em química, exemplo!!! Aliás, aproveita que você já fez esses aqui e vai fazendo uma conta ali pra que eu não perca tempo, tá?!"

Aí eu fiz...

"Então, quanto deu?!"

"Errr, professor... calculei errado"

A cara dele de bunda, nossa, deu pena hauiehasiueha.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi ontem mesmo...

Eu tinha ficado pra substituir uma professora lá no meu curso de inglês, na primeira aula era uma turma de alunos de uns 15, 16 anos e mais tarde era aula infantil, e a professora deles já tinha deixado umas folhas de exercícios que era pra eu passar pra eles, então havia os exercícios deles e os das crianças.
    Só que eu acabei me atrasando um pouco e uma outra professora já tinha entregue as folhas com os exercícios, e eu como não sabia cheguei lá e fui distribuindo os exercícios da aula infantil pra eles sem nem prestar atenção,uma cruzadinha com coisas bem facinhas tipo girl, cat, house pra eles huahau e todos ficaram se olhando com uma cara esquisita.Depois que eu falei com a professora que eu fui ver que tinha passado os exercícios errados e tive que voltar lá e pedir desculpas e recolher tudo de novo e todo mundo riu, foi meio embaraçoso na hora xD

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Agora a outra...

Um certo sábado, eu fui num show qualquer em Poços de Caldas, cidade vizinha à minha, 38km... Nossa turma fez uma van e fomos em +- 16 pessoas...

Chegamos lá, vimos o show, foi divertido e tals...

Na volta, paramos pra comer um lanche, e eu já estava com um pouco de vontade de fazer minha necessidades fisiológicas, mas não me importei e pensei "Ah, isso logo passa"...

Comi metade do lanche e deixei a outra metade pra comer no caminho...

Quando saímos do trevo de Poços, em direção à minha cidade, aquela vontade não passou, e ficou ainda mais intensa... Nisso eu já parei de comer a outra metade do lanche, pra não piorar...

Estrada vai, estrada vem, e aquela vontade já estava na beira do buraco, minha pressão já tinha caído, eu estava soando frio e aquela merda (literalmente) já estava pedindo pra sair, e ainda faltava 10 km...

Quando chegamos na cidade, a cada retudor eu pensava comigo mesmo: "É agora..." e por muita sorte não saia...

No exato último redutor, o negócio veio com tudo, foi a coisa mais impressionante que já aconteceu comigo, eu soltei um peido de deixar Elefante surdo, e dei aquele grito "AHHHHHHHHHH" junto... Por mais incrível que pareça, a merda não saiu, mas o fedô foi tão grande que tivemos que voltar do Centro até nossas casas a pé... Aliás, ninguém conseguiu voltar, ficaram rindo do meu grito e do peido... Eu tive que ir correndo embora pra cagar, e acho que foi a melhor cagada da minha vida...
    HEUIASHEUAH juro que rachei lendo essa daew :yelrotflm

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamelão Ver Post
    HUEAHUaehuEHU
    Porque SEMPRE nesses tópicos assim tem um que mente?

pra parecer bonzão, será?
    porque o relato acima é mentira e ele deseja que sua vida seja boa assim?
    porque na vida real ele nao pega nenhuma, e aqui ninguem conhece ele e aí está livre para mentir?

Inveja mata, cuidado!
    Se sua vida é uma droga e você tenta convencer os outros que a vida alheia também é, mesmo sem conhecer a pessoa na real...é porque você tem inveja, deve ser gordo, feio e não aceita o suscesso alheio

Você acha que alguem ligou para você e para o Manjack?

Todos daqui não ligaram, sabe porque?

Porque vocês são perdedores, nunca serão como eu. E as pessoas com o mínimo de bom senso sabem disso. Porque você não vem me tirar na real?

Eu moro em Jaraguá do Sul, SC bairro Jaraguá Esquerdo.
    Aparece aqui pra gente conversar...ai você vai ver minha vida de perto, sinto muito mas você vai roer a língua de tanta inveja...mas se quiser manda MP

Obrigado pela atenção, deu pra sentir daqui a sua raiva por você enxergar o quanto você é um fracasso ao ler meu post. :rolleyes:

Quer um conselho?
    Vai pra vida real, arruma uma namorada, transe...isso não é difícil, é muito natural vai por mim cara!
    Sai um pouco deste Tibia, get a life!

Ai você vai dizer 'então sai do forum e vai pra rl vc'...

Sabe porque estou no fórum? Porque estou no trabalho, onde ganho muito bem para não fazer nada!

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem