Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Qual seu maior MICO?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo aconteceu coisas puts..
    Caguei na escola já, e tipo, sabe quando voce nao consegue segurar de jeito nenhum voce tem comida para seu estomago ingerir, e voce ainda nao cago a comida antiga, e seu organismo pulando a merda pra fora, e ainda voce estuda numa escola publica aonde tem que fica pedindo papel higienico, e os vaso sao tudo molhado de mijos, e eu sou meio nojento ai pronto...
    Owned

Sorte que ninguem descobriu, foi mico que fico so comigo HAHAHA

Ps: 5~6 serie

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    uhiaheae, que vacilo vei..

@~

Minha hitoria: Eu era 1º serie (7 anos?), e sem querer caguei nas calças (¬¬) passei o dia todo cagado no colegio, na ultima aula a prof descubriu que eu tava cagado e mandou eu ir pra secretaria, nesse dia cara quase chorei de tanta vergonha, mas hoje estou rindo.
    ASuasUHUHSuhShuSAhuSA

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz...

c alguem sabe como eh colégio militar vai entender bem essa...

estavamos lah, no pátio de formatura, onde o maldito do comandante estava dando ordens...

"grupamento masculino da 7ª(ano passado) de frente pra esquerda"
    <pula e grita ráááá>

enfim...acontece q teve um momento <citação: tinha uma porrada de gente>
    em que o comandante falo o seguinte...

"grupamento feminino da sétima de frente pra esquerda"

muleke, eu tava mto distraído, então...eu pulei e gritei tao alto e gritei ráááá!!!que nego racho de rir mlk. <puta q pariu> ehsauehasuehasu <eu pulei sozin junto com as minina LOOOOL>

atualmente eu do risada...mas na hora...porra...

:wscared:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia assim de prova
    eu levantei, e minha barriga deu maior roncasso
    a sala inteira ouviu
    AHEUAWHAWUEHAIOWEH
    quinta série isso eu axo
    tenho vergonha até hj
    kkkkkkkkkkk

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu foi ter participado do concurso do tibiabr....
    até ai tudo normal....algueim imprimiu e colou no quadro de recados da escola....SHIT
    foi estranho...mais hoje que estou curado da nerdice suprema...eu rio :d:yelrotflm

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Mas é sério, oras... Ninguém aqui no Fórum (pelo menos eu) não quer ficar sabendo da vida particular de ninguém... Não vai mudar em nada na minha vida ficar sabendo que o malandrão pegou 3 ontem na balada, bebeu 20 garrafas de cerveja, ficou tonto, vomitou e depois veio contar aqui no Fórum... Se todo mundo começar a contar sobre sua vida aqui, isso vira um Blog... Por isso acho que o Fórum não deve ser levado à sério, pelo menos em questões pessoais...
    ²
    Mais os posts mais engraçados estão em topicos assim...
    Exemplo:
    O que você faiz quando está sozinho em casa...
    Você ja beijou algum bv?
    e assim vai

@Velho barbeiro....
    Ui assim se humilha o garoto coitado :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Sherman; 26-10-2007 às 20:41.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu mico foi quando eu cai no palco
    pow mo mico, baile lotadao e geral raxando
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetir um ano de escola.

Banido
    Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    uhiaheae, que vacilo vei..

@~

Minha hitoria: Eu era 1º serie (7 anos?), e sem querer caguei nas calças (¬¬) passei o dia todo cagado no colegio, na ultima aula a prof descubriu que eu tava cagado e mandou eu ir pra secretaria, nesse dia cara quase chorei de tanta vergonha, mas hoje estou rindo.
    caralho
    cagao ehaOIUEhAOIUEHAOIUEhOIUAHEAUIE
    pqp eu to rindo mto

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Quando eu fui dormir na casa da minha namorada depois de um festa...

Eu e ela tinhamos combindo de dormir la quando a gente saise da festa, ela me disse que não tinha ninguem em casa (ela se enganou) então ok la vamos nóz!!! chegando na casa dela eu ja todo empolgado para molhar o biscoito e tal, nóz conversamos ai rolou altos esquema se é que vocês me entendem (com muito barulho, cara muito mesmo)....isso foi no quarto dela...

Ai depois do ato selvagem dormimos...ai no dia seguinte acordamos e fomos tomar café e os pais dela estavam na mesa, nóz dois ficamos sem jeito, eu não sabia onde enfiar a cara e ela tambem não...

Na noite da selvageria os pais dela estavam dormindo no quarto ao lado onde é o quarto deles...eles ouviram tudo, e como a gente tinha pensado que nao tinha ninguem em casa soltamos a franga literalmente...eu tenho vergonha até hoje disso, foi assim que conheci os sogros =\

Coitado do cara, ele parecia que queria me castrar naquele dia...e pensar que ele ouviu sua filha falando 'vai vai' e coisas do genero bem alto fora os gemidos...

Abraços!
    uhahueauh que vacilo em ;P mas pelo oq vc falo ae a vergonha valeu a pena xD

@topic

a seila ja fiz tanta burrada que nem lembro direto mas acho que foi canta uma menina na frente do pai dela (ele apareceu la dps nem tinha visto) pqp levei mo xingo auaehahueauh

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Quando eu fui dormir na casa da minha namorada depois de um festa...

Eu e ela tinhamos combindo de dormir la quando a gente saise da festa, ela me disse que não tinha ninguem em casa (ela se enganou) então ok la vamos nóz!!! chegando na casa dela eu ja todo empolgado para molhar o biscoito e tal, nóz conversamos ai rolou altos esquema se é que vocês me entendem (com muito barulho, cara muito mesmo)....isso foi no quarto dela...

Ai depois do ato selvagem dormimos...ai no dia seguinte acordamos e fomos tomar café e os pais dela estavam na mesa, nóz dois ficamos sem jeito, eu não sabia onde enfiar a cara e ela tambem não...

Na noite da selvageria os pais dela estavam dormindo no quarto ao lado onde é o quarto deles...eles ouviram tudo, e como a gente tinha pensado que nao tinha ninguem em casa soltamos a franga literalmente...eu tenho vergonha até hoje disso, foi assim que conheci os sogros =\

Coitado do cara, ele parecia que queria me castrar naquele dia...e pensar que ele ouviu sua filha falando 'vai vai' e coisas do genero bem alto fora os gemidos...

Abraços!

HUEAHUaehuEHU
    Porque SEMPRE nesses tópicos assim tem um que mente?

pra parecer bonzão, será?
    porque o relato acima é mentira e ele deseja que sua vida seja boa assim?
    porque na vida real ele nao pega nenhuma, e aqui ninguem conhece ele e aí está livre para mentir?

Vamos ao meu mico

Axo que foi chora na academia de jiu jitsu quando minha cachorra cocker spenel morreu...(nao sei se escreve assim)
    po fiquei malzaço quando isso aconteceu
    ela ja tinha 13 anos
    eu fazia jiu a 3 anos.. o pessoal lá so tem pitbull, rotweiler, bull terrier etc.. quando eu contei q tinha uma cok~~~~ até passei em corredor de faxada AEuhaEuhAEuh
    não adianto explica q eu ganhei na infância, nao era ainda um jiujitero q gostava de pit bulls e etc
    e eu ainda meio q chorei la, nao por causa das faxadas
    po fiquei malll
    quem perdeu cachorro sabe como é

Publicidade:

Permissões de Postagem