Curtir: 0

Que deus existe eu creio que não,to ewrrado mas vocês, só que pra vmim quem são os errados são vocês!
Os vídeos todos que eu postei (3) não dão nem 20 minutos se eu não me engano, isso é o dia inteiro pra você?

Não só nazista, como vingativo, nesse caso.
Nas palavras de Richard Dawkins: "O Deus do Antigo Testamento é talvez o personagem mais desagradável da ficção: ciumento, e com orgulho, controlador mesquinho, injusto e intransigente, genocida étnico e vingativo, sedento por sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, infanticida, filicida, pestilento, megalomaníaco, sadomasoquista, malévolo." Ufa!
E, 20 minutos nem é muito, mas, levando em conta que, aqui em casa, para carregar um minuto são gasto uns 10...
Prova que estou errado quanto oque? não apresentei nenhuma hipotese.
E lacunas que ainda não existe uma explicação com evidencias não serve como argumento, apenas serve para manter viva a hipotese, mas mesmo assim não à torna verdade nem mentira.
@Moloko
Gostei dos videos, quero ver qual argumento um cristão usaria para explicar isso sem anular a existencia de Jesus...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Rapaz, não existem palavras para descrever o que você é...Você é mais hilario que os personagens, e criaturas MITOlogicas descritas na biblia...
Ja expliquei uma hipotese do universo ter surgido...A particula primordial ter SEMPRE existido antes do big bang, não HAVIA as leis que conhecemos hoje, não era necessario (e nem é) ter alguem pra criar algo...
Me diga as supernovas que dão origem a materiais pesados, vai dizer que foi deus ou seilaoque que fez a estrela explodir?
Cara seus argumentos são fracos/idiotas/inuteis...
Você não entende nada, é impossivel te entender.
Jesus (o que a biblia e os cristãos descrevem) foi um homossexual (homem que só anda com homem, e não come mulher é o que???) e uma farsa/mito.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
O problema não é minha hipotese estar certa ou errada, isso nunca iremos descobrir, não havia tempo-espaço antes do big bang, somente a particula primordial...
O problema é que ele não entende essa hipótese, ele acha que seria necessario haver alguem pra ter criado a particula primordial que logo fica instavel e explode dando forma ao que conhecemos hoje como universo.
Na real, dpois dos videos dos Moloko, nao precisa mais falar nada...
Assistam...
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!