Curtir Curtir:  0
Página 82 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    È flood o que você disse e é sim um argumento, então me explica como surgiu tudo se não foi deus quem criou, ou seja é impossível explicar, e sempre sera, porque não em como o univeso em sí ter sempre existido, alguem criou ou sei la, não tem como cara o nada criar algo e é sim uma prova que deus existe.
    se nós estamos errados
    você também está...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que deus existe eu creio que não,to ewrrado mas vocês, só que pra vmim quem são os errados são vocês!

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os vídeos todos que eu postei (3) não dão nem 20 minutos se eu não me engano, isso é o dia inteiro pra você?

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que deus existe eu creio que não,to ewrrado mas vocês, só que pra vmim quem são os errados são vocês!
    você finalmente desistiu de deus?

"Que deus existe eu creio que não"

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Já ouvi inúmeras versões dessa história, totalmente inventada, coisa de corrente de e-mail.

A familia inteira inocente morreu porque o motorista fez uma brincadeirinha... Se acredita mesmo nisso e acredita que foi mesmo deus que matou eles, concordo ainda mais com o raptor, Deus é Nazista.
    Não só nazista, como vingativo, nesse caso.

Nas palavras de Richard Dawkins: "O Deus do Antigo Testamento é talvez o personagem mais desagradável da ficção: ciumento, e com orgulho, controlador mesquinho, injusto e intransigente, genocida étnico e vingativo, sedento por sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, infanticida, filicida, pestilento, megalomaníaco, sadomasoquista, malévolo." Ufa!

E, 20 minutos nem é muito, mas, levando em conta que, aqui em casa, para carregar um minuto são gasto uns 10...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que você disse pode ser considerado flood e como todos sabemos flood = Alerta.
    Mas não se preocupe, nem vou te denunciar não sou disso.
    Topic:
    @Jiraya: Não prova, mas prova que vocês estão errados e que é mais um argumento pra eu lhes ensinar e existencia de deus.
    Moloko:Sinto muito se for ver seus videos todos, ficarei aqui até amanhã, vou dar uma olhada emum deles, mas todos não dá.
    Prova que estou errado quanto oque? não apresentei nenhuma hipotese.
    E lacunas que ainda não existe uma explicação com evidencias não serve como argumento, apenas serve para manter viva a hipotese, mas mesmo assim não à torna verdade nem mentira.

@Moloko
    Gostei dos videos, quero ver qual argumento um cristão usaria para explicar isso sem anular a existencia de Jesus...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È flood o que você disse e é sim um argumento, então me explica como surgiu tudo se não foi deus quem criou, ou seja é impossível explicar, e sempre sera, porque não em como o univeso em sí ter sempre existido, alguem criou ou sei la, não tem como cara o nada criar algo e é sim uma prova que deus existe.
    Rapaz, não existem palavras para descrever o que você é...Você é mais hilario que os personagens, e criaturas MITOlogicas descritas na biblia...
    Ja expliquei uma hipotese do universo ter surgido...A particula primordial ter SEMPRE existido antes do big bang, não HAVIA as leis que conhecemos hoje, não era necessario (e nem é) ter alguem pra criar algo...
    Me diga as supernovas que dão origem a materiais pesados, vai dizer que foi deus ou seilaoque que fez a estrela explodir?
    Cara seus argumentos são fracos/idiotas/inuteis...
    Você não entende nada, é impossivel te entender.
    Jesus (o que a biblia e os cristãos descrevem) foi um homossexual (homem que só anda com homem, e não come mulher é o que???) e uma farsa/mito.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Rapaz, não existem palavras para descrever o que você é...Você é mais hilario que os personagens, e criaturas MITOlogicas descritas na biblia...
    Ja expliquei uma hipotese do universo ter surgido...A particula primordial ter SEMPRE existido antes do big bang, não HAVIA as leis que conhecemos hoje, não era necessario (e nem é) ter alguem pra criar algo...
    Me diga as supernovas que dão origem a materiais pesados, vai dizer que foi deus ou seilaoque que fez a estrela explodir?
    Cara seus argumentos são fracos/idiotas/inuteis...
    Você não entende nada, é impossivel te entender.
    Jesus (o que a biblia e os cristãos descrevem) foi um homossexual (homem que só anda com homem, e não come mulher é o que???) e uma farsa/mito.
    Não querendo defender ele, mas não vejo o objetivo em criticar uma hipotese com outra hipotese lol
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Não querendo defender ele, mas não vejo o objetivo em criticar uma hipotese com outra hipotese lol
    O problema não é minha hipotese estar certa ou errada, isso nunca iremos descobrir, não havia tempo-espaço antes do big bang, somente a particula primordial...
    O problema é que ele não entende essa hipótese, ele acha que seria necessario haver alguem pra ter criado a particula primordial que logo fica instavel e explode dando forma ao que conhecemos hoje como universo.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, dpois dos videos dos Moloko, nao precisa mais falar nada...
    Assistam...

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Permissões de Postagem