Curtir Curtir:  0
Página 132 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Quando eu consegui um estagio, eu disse: Graças a Meu esforço.

Foi Deus? Não. Você acha que se eu não tivesse estudado, me esforçado, entrado no concurso, passado, e feito um bom trabalho isso teria acontecido?

Você acha que se eu tivesse passado os domingos ,que passei estudando, na igreja, alguem me ligaria e falaria:

"Sua fé fez com que você fosse contratado" ? Não.
    É diferente você está tratando o assunto para o lado do fanatismo... O que custa você ficar uma hora escutando aquilo que te da forças e que te faz bem? É diferente, não é passar um dia inteiro na Igreja rezando rezando e rezando... Tirar uma pequena parte do seu domingo para por sua cabeça no lugar, suas idéias em ordens, focar o seu pensamento naquilo que você quer através de sua fé. Ninguém passa 24 horas estudando sem comer( o que é essencial para o corpo), o mesmo vale para as pessoas que precisam da fé pois ela é o alimento para a mente não um empecilho.
    Por que é mais fácil aceitar que as pessoas precisam de livros de auto-ajuda do que da fé?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, esta discussão já chegou ao seu limite... Apesar de aparentar ser uma discussão pacífica...

Qual o motivo de ficar aqui pensando e digitando textos enormes tentando provar o improvável? Isso de ambos os lados X_X

Todos sabemos que isto é um grande mistério e que cada um tem sua opinião. Que no caso a minha é: "VÁ TOMÁ BANHO! Jesus foi um mentiroso fdp. Isto é... Se ele realmente existiu U_U"
    Mas isso não vem ao caso.

O que eu estou mesmo intrigado é: Como um assunto tão ridículo pôde gerar uma discussão tão polêmica?

Bah! O que estou querendo fazer... Tenho certeza de que serei ignorado u.u

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Por que é mais fácil aceitar que as pessoas precisam de livros de auto-ajuda do que da fé?
    Por que alguns livros de auto-ajuda tratam de psicologia, ou seja coisa que funciona mesmo, e não por milagre.
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Por que alguns livros de auto-ajuda tratam de psicologia, ou seja coisa que funciona mesmo, e não por milagre.
    E TUDO AQUILO QUE EU ESCREVI É MILAGRE?

Citação Postado originalmente por Flashback
    Por mim, esta discussão já chegou ao seu limite... Apesar de aparentar ser uma discussão pacífica...

Qual o motivo de ficar aqui pensando e digitando textos enormes tentando provar o improvável? Isso de ambos os lados X_X

Todos sabemos que isto é um grande mistério e que cada um tem sua opinião. Que no caso a minha é: "VÁ TOMÁ BANHO! Jesus foi um mentiroso fdp. Isto é... Se ele realmente existiu U_U"
    Mas isso não vem ao caso.

O que eu estou mesmo intrigado é: Como um assunto tão ridículo pôde gerar uma discussão tão polêmica?

Bah! O que estou querendo fazer... Tenho certeza de que serei ignorado u.u
    Eu não estou tentando provar a existência dele mas sim da necessidade que algumas pessoas aparentam na fé.

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque nos livros de auto ajuda a pessoa é ensinada a acreditar nela mesma e conseguir o que quer

Nas mentiras da religião a pessoa é ensinada que tudo ira dar certo porque Deus esta ao lado dela.

Viu a diferença?

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Porque nos livros de auto ajuda a pessoa é ensinada a acreditar nela mesma e conseguir o que quer

Nas mentiras da religião a pessoa é ensinada que tudo ira dar certo porque Deus esta ao lado dela.

Viu a diferença?
    É mas acreditar que as vezes existe algo que está a seu favor quando não há ninguém do seu lado, o faz sentir melhor e mais forte para continuar sua jornada. Livros de auto ajuda as vezes são encarados como besteira para várias pessoas porque é claro existem autores que não conseguem passar aquele espírito de perseverança aos leitores, de acreditar em si mesmo. Já a fé consegue com a vontade das pessoas.
    Vou parar com isso, não quero convencer ninguem à nada mesmo.

[away]

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    eu acho que
    jesus era apenas um homem bom
    que juntou alguns outros e fez coisas boas (duh), n fez milagres nem nada
    um Gandhi da vida
    usuário random nº 1

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje cheguei a uma conclusão no colégio no meio de uma discussão parecida com essa.

Não se pode esperar para "ver" Deus. Não existe um Deus físico, pelo menos não foi provado até então, mas o que se sabe é que o ser humano tem uma crença. E se ele precisasse "ver", deixaria de ser uma crença, pois ele acredita em algo, cegamente. Dos mais radicais, aos mais liberais.

Eu respeito qualquer tipo de religião e não tento mudar ninguém para a minha religião, devemos levar isso em conta também.

Aliás, discutir sobre religião, é um assunto clichê que sempre gerará inúmeras páginas no Fórum, sabe por quê? Porque não se discute, é correr atrás do próprio rabo.

Alguém aqui estudou teologia?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Hoje cheguei a uma conclusão no colégio no meio de uma discussão parecida com essa.

Não se pode esperar para "ver" Deus. Não existe um Deus físico, pelo menos não foi provado até então, mas o que se sabe é que o ser humano tem uma crença. E se ele precisasse "ver", deixaria de ser uma crença, pois ele acredita em algo, cegamente. Dos mais radicais, aos mais liberais.

Eu respeito qualquer tipo de religião e não tento mudar ninguém para a minha religião, devemos levar isso em conta também.

Aliás, discutir sobre religião, é um assunto clichê que sempre gerará inúmeras páginas no Fórum, sabe por quê? Porque não se discute, é correr atrás do próprio rabo.

Sim, quem já estudou filosofia sabe que a crença religiosa é um Imperativo Categórico, ou seja, algo que você acredita sem provas.

No entanto, alguns - segundo a Bíblia - presenciaram milagres, mas eu não acho que isso acabe com a crença, mas sim fortaleça-a. Se eu visse um milagre, minha fé apenas aumentaria.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

Concordo em partes, é claro que discutir algo que não se pode provar é um tanto quanto ridiculo, mas normalmente o que se discute mesmo nesses topicos são criticas sobre a influencia da religião na sociedade e os efeitos da crença cega.

Normalmente gera grandes topicos pois sempre tem um fundamentalista querendo usar sua religião como se fosse um argumento provado...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem