Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: GM Camlost power abuse

Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melkor Azeroth Ver Post
    o q a cip tem a ver com isso?

war tem q dar ban msm...

desordem no serv e power abuse eh ban mesmo....fez bem o gm ein
    Tipo...Power Abuse não é ilegal pelo que eu saiba!
    Pode logar em qualquer server e perguntar pra qualquer GM, isso faz parte do jogo!
    Os GM's só estão banindo todo mundo porque não tem capacidade de ganhar no pvp e ganha na força bruta mesmo!
    Infelizmente =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Explicação

Bom deixei de explicar uma coisa.

o mundo estar em war, eu loguei para filmar um battle que iria acontecer i outra.. eu nao estava on muito menos sabia que ele tava falando com os players ao lado, tanto é que eu nao falei nada de ( Hail TibiaCam )
    so respondi o seguinte O BARCO È LIVRE PARA TODOS! I realmente é nao interessa se ta avendo uma investigaçao nele ou n.. pq investigaçao pode ser feita da CITY Dos GM's ta na regra do tibia...

se ele falasse algo comigo ( Please leaver now ) eu saia e nao pensava duas vezes pq foi como eu disse ultimamente oq ta tendo de GM power abuse é incrivel... so tem 1 explicaçao ( OU Cip ta pouco se fudendo para os players ou GM estao sendo vendidos para players q qrem ajudar amigos no mundo )

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta dificil entender heim

Vo falar de novo!

o mundo esta em war... olhe o momento em que loguei olhe o momento em que fui banido vcs verao que nao tava la pra tira onda com ngm até por que tenho 1 acc senior e tenho muitas amizades com GM's Mas esse Camlost n é de hj que vem dando power abuse.

olhem aqui mesmo no forum/videos outros videos dele dando power abusing.

n me lembro mto bem o nome do world q ele deu ums 20 bans no mesmo minutos ( Na regra do tibiA deixa claramente pra todos entender SE ALGUM PLAYER TE XINGAR OQ VC DEVI FAZER ? BANIR? TELETRANSPORTAR O PLAYER ? OU USA IGNORE FUNÇAO? )

i quem nao sabe a resposta ? ( Ignore function ) to errado? hmm

agora eu logo para filmar 1 battle nao recebo nenhuma msg do GM derrepente vem 1 player falar please down.. pq eu desceria ? eu sabia por acaso q aquilo era uma investigaçao ?

se ele fosse UM GM DESCENTEEE ele pelo - mandaria 1 msg em vermelho para alerta no Barco.. ou vc acha q n tem mais de 1000 players q sonha em v um GM inoscentemente!?!?

p...q...p esse Camlost já ta dando noju no mundo que ele investiga muitos toma ban por pa.

lembro que um amigo meu tava no d-lair ele falo leave now u are hunting here for 18 hours. LEAVE NOW

lol!? existe stamina se o mlk q ficar 40 hrs on problema é dele! acho q por isso foi feito a stamina.. pra manter o controle de hrs on nos players!

Antes de criticar tente saber da historia. flw!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boga Vadihan Ver Post
    Vo falar de novo!

o mundo esta em war... olhe o momento em que loguei olhe o momento em que fui banido vcs verao que nao tava la pra tira onda com ngm até por que tenho 1 acc senior e tenho muitas amizades com GM's Mas esse Camlost n é de hj que vem dando power abuse.

olhem aqui mesmo no forum/videos outros videos dele dando power abusing.

n me lembro mto bem o nome do world q ele deu ums 20 bans no mesmo minutos ( Na regra do tibiA deixa claramente pra todos entender SE ALGUM PLAYER TE XINGAR OQ VC DEVI FAZER ? BANIR? TELETRANSPORTAR O PLAYER ? OU USA IGNORE FUNÇAO? )

i quem nao sabe a resposta ? ( Ignore function ) to errado? hmm

agora eu logo para filmar 1 battle nao recebo nenhuma msg do GM derrepente vem 1 player falar please down.. pq eu desceria ? eu sabia por acaso q aquilo era uma investigaçao ?

se ele fosse UM GM DESCENTEEE ele pelo - mandaria 1 msg em vermelho para alerta no Barco.. ou vc acha q n tem mais de 1000 players q sonha em v um GM inoscentemente!?!?

p...q...p esse Camlost já ta dando noju no mundo que ele investiga muitos toma ban por pa.

lembro que um amigo meu tava no d-lair ele falo leave now u are hunting here for 18 hours. LEAVE NOW

lol!? existe stamina se o mlk q ficar 40 hrs on problema é dele! acho q por isso foi feito a stamina.. pra manter o controle de hrs on nos players!

Antes de criticar tente saber da historia. flw!
    Pra mim, o unico indescente nessa historia sao voces. Primeiro, voce começou a grava depois dele ter dados os avisos, porque ele nao iria banir voce sem avisar. Isso pra mim é muito claro. :rolleyes:

Em segundo, se voce realmente quisesse filmar a battle, estaria no andar debaixo, vendo o que eles os membros da guilda estariam discutindo, mas nao, voce estava metendo o nariz onde nao era chamado - digasse de passagem, atrapalhando o trabalho do cara.

Em terceiro, seu amigo estava caçando a dezoito horas, isso nao é normal, até acho que o GM fez o correto, pois o cara precisa ter uma vida social estavel e nao é dentro de um game que ele vai conseguir isso.

Eu admito, esse GM é muito ditador, mas pelo menos ele faz o correto. Além do mais, com ele nao tem esse papo de humildade, é tudo no preto com branco.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comcordo com todos vocês ai de cima ... menos com o melkor azeroth pq eh colorado e fede a lixo =~~

Publicidade:

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Afffff pode para hein
    cara safado

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melkor Azeroth Ver Post
    nao adianta reclamar...ele pediu pra sair...nao querendo ser baba ovo de gm... qnd ele pede pra sair, tem q sair ou eh ban...

mesma coisa vc fala pro seu pai ir a merda...e ele pedir pra vc respeitar... e tu manda ele a merda de novo...eh pedi pra leva um tapa na oreia

foi mais q merecido
    fougadin u gm foda - se vei u kara paga pra joga essa disgraça ainda leva ban por fougado
    vc pode fika ein qualquer lugar sendo barko tempo u karai d aza
    i tibicam naum eh ilegal naum pros comedia ki axa ki eh.....
    esse caso ten que ser analizado u pro Boga Vadihan naum desista u kara tava errado tenta arruma um contato pra vc da a sua verçao
    falow

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirdeeleon Ver Post
    qq esse gm retardado tava fazeno la?
    deve q esse anormal joga nesse mundo ai e ta banindo os players pra se benificiar na war... sei la
    ele baniu vc e otro cara la o/
    -.-"
    lol o barco eh free vc pode ficar la o tempo q vc quizer... num entendi pq o cara te baniu... vc começo gravar so ali... vc deve ter feito/falado algo antes de começa gravar cam...
    mas eu digo
    gm baum eh gm morto =D
    na rl
    ;>
    POKSADPOASKSADPOKDASK
    Porra vei, realmente paguei pau pelo seus comentarios..
    Voce parece igual eu, fala o que pensa..
    Gostei da sua sign tambem HAUHAUAH

@Topic
    O ferinha ja falo tudo!

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você foi banido por mau comportamento, e você realmente se comporto mal...
    Foi praticamente desacato a autoridade.
    Concordo que o GM foi Xiita, mais seu ban tem motivo, mesmo o GM tendo forçado um pouco... deve ser bem esquentadinho esse GM.

-

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Em terceiro, seu amigo estava caçando a dezoito horas, isso nao é normal, até acho que o GM fez o correto, pois o cara precisa ter uma vida social estavel e nao é dentro de um game que ele vai conseguir isso.

Isso dai já não é problema do GM cara, se o cara quiser ficar 24 horas no tibia o GM não tem nada aver com isso, vida fora do jogo, etc.. mais mesmo assim, eu dúvido que isso relamente tenha acontecido ... alguma prova?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi
    Foi muita sacanagem mesmo te dar ban por este motivo soh, se vc ainda insistice muito em fica la, agora o gm n falo nd pra vc sair >.<
    Fazer oq, Gm sacana a cip sempre tem, acho q é o 2º video q vejo deste mesmo gm sacaneando :O

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem