Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom deixei de explicar uma coisa.
o mundo estar em war, eu loguei para filmar um battle que iria acontecer i outra.. eu nao estava on muito menos sabia que ele tava falando com os players ao lado, tanto é que eu nao falei nada de ( Hail TibiaCam )
so respondi o seguinte O BARCO È LIVRE PARA TODOS! I realmente é nao interessa se ta avendo uma investigaçao nele ou n.. pq investigaçao pode ser feita da CITY Dos GM's ta na regra do tibia...
se ele falasse algo comigo ( Please leaver now ) eu saia e nao pensava duas vezes pq foi como eu disse ultimamente oq ta tendo de GM power abuse é incrivel... so tem 1 explicaçao ( OU Cip ta pouco se fudendo para os players ou GM estao sendo vendidos para players q qrem ajudar amigos no mundo )

Vo falar de novo!
o mundo esta em war... olhe o momento em que loguei olhe o momento em que fui banido vcs verao que nao tava la pra tira onda com ngm até por que tenho 1 acc senior e tenho muitas amizades com GM's Mas esse Camlost n é de hj que vem dando power abuse.
olhem aqui mesmo no forum/videos outros videos dele dando power abusing.
n me lembro mto bem o nome do world q ele deu ums 20 bans no mesmo minutos ( Na regra do tibiA deixa claramente pra todos entender SE ALGUM PLAYER TE XINGAR OQ VC DEVI FAZER ? BANIR? TELETRANSPORTAR O PLAYER ? OU USA IGNORE FUNÇAO? )
i quem nao sabe a resposta ? ( Ignore function ) to errado? hmm
agora eu logo para filmar 1 battle nao recebo nenhuma msg do GM derrepente vem 1 player falar please down.. pq eu desceria ? eu sabia por acaso q aquilo era uma investigaçao ?
se ele fosse UM GM DESCENTEEE ele pelo - mandaria 1 msg em vermelho para alerta no Barco.. ou vc acha q n tem mais de 1000 players q sonha em v um GM inoscentemente!?!?
p...q...p esse Camlost já ta dando noju no mundo que ele investiga muitos toma ban por pa.
lembro que um amigo meu tava no d-lair ele falo leave now u are hunting here for 18 hours. LEAVE NOW
lol!? existe stamina se o mlk q ficar 40 hrs on problema é dele! acho q por isso foi feito a stamina.. pra manter o controle de hrs on nos players!
Antes de criticar tente saber da historia. flw!
Pra mim, o unico indescente nessa historia sao voces. Primeiro, voce começou a grava depois dele ter dados os avisos, porque ele nao iria banir voce sem avisar. Isso pra mim é muito claro. :rolleyes:
Em segundo, se voce realmente quisesse filmar a battle, estaria no andar debaixo, vendo o que eles os membros da guilda estariam discutindo, mas nao, voce estava metendo o nariz onde nao era chamado - digasse de passagem, atrapalhando o trabalho do cara.
Em terceiro, seu amigo estava caçando a dezoito horas, isso nao é normal, até acho que o GM fez o correto, pois o cara precisa ter uma vida social estavel e nao é dentro de um game que ele vai conseguir isso.
Eu admito, esse GM é muito ditador, mas pelo menos ele faz o correto. Além do mais, com ele nao tem esse papo de humildade, é tudo no preto com branco.
Abraços.
Ðяεαmχ©

comcordo com todos vocês ai de cima ... menos com o melkor azeroth pq eh colorado e fede a lixo =~~
Afffff pode para hein
cara safado

fougadin u gm foda - se vei u kara paga pra joga essa disgraça ainda leva ban por fougado
vc pode fika ein qualquer lugar sendo barko tempo u karai d aza
i tibicam naum eh ilegal naum pros comedia ki axa ki eh.....
esse caso ten que ser analizado u pro Boga Vadihan naum desista u kara tava errado tenta arruma um contato pra vc da a sua verçao
falow

Bom, você foi banido por mau comportamento, e você realmente se comporto mal...
Foi praticamente desacato a autoridade.
Concordo que o GM foi Xiita, mais seu ban tem motivo, mesmo o GM tendo forçado um pouco... deve ser bem esquentadinho esse GM.
-
Isso dai já não é problema do GM cara, se o cara quiser ficar 24 horas no tibia o GM não tem nada aver com isso, vida fora do jogo, etc.. mais mesmo assim, eu dúvido que isso relamente tenha acontecido... alguma prova?
Vixi
Foi muita sacanagem mesmo te dar ban por este motivo soh, se vc ainda insistice muito em fica la, agora o gm n falo nd pra vc sair >.<
Fazer oq, Gm sacana a cip sempre tem, acho q é o 2º video q vejo deste mesmo gm sacaneando :O
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...