Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: GM Camlost power abuse

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano de boa, só pelo fato de vc usar o tibicam ja é um motivo pra ser ban... não sei se vc sabe, mas o cam é proibido ;P
    e outra, muito estranho vc logar la e "sem querer" com o cam ligado, encontrar la...
    vc provavelmente tava querendo gravar a muvuca...
    tem q ser ban sim ^.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xisto Ver Post
    ... só pelo fato de vc usar o tibicam ja é um motivo pra ser ban... não sei se vc sabe, mas o cam é proibido ;P
    Escreva aí qual é a regra que é quebrada por quem usa tibicam. Pelo que sei não há restrição ao seu uso.

[ ]'s

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Por exemplo...

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Escreva aí qual é a regra que é quebrada por quem usa tibicam. Pelo que sei não há restrição ao seu uso.

[ ]'s
    pode ser
    # Using unofficial software to play ...
    Tibiacam ajuda vc a se preparar pra uma quest q alguem gravou assim vc tera + facilidade em terminar essa quest... posso ate estar errado mas é isso q eu penxo =D
    espero ter ajudado :yelrotflm

Fiuzza um estilo de vida.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta reclamar...ele pediu pra sair...nao querendo ser baba ovo de gm... qnd ele pede pra sair, tem q sair ou eh ban...

mesma coisa vc fala pro seu pai ir a merda...e ele pedir pra vc respeitar... e tu manda ele a merda de novo...eh pedi pra leva um tapa na oreia

foi mais q merecido

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmm, bem feito ? :o

Foi querer da uma de galudinho, enquanto estavam tentando resolver um problema que voce não estava convidado a participar, mandou descer, ficou, banido. :wscared:

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce pediu para ser banido!
    foi dar uma de metido, haha

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Explicação

Bom deixei de explicar uma coisa.

o mundo estar em war, eu loguei para filmar um battle que iria acontecer i outra.. eu nao estava on muito menos sabia que ele tava falando com os players ao lado, tanto é que eu nao falei nada de ( Hail TibiaCam )
    so respondi o seguinte O BARCO È LIVRE PARA TODOS! I realmente é nao interessa se ta avendo uma investigaçao nele ou n.. pq investigaçao pode ser feita da CITY Dos GM's ta na regra do tibia...

se ele falasse algo comigo ( Please leaver now ) eu saia e nao pensava duas vezes pq foi como eu disse ultimamente oq ta tendo de GM power abuse é incrivel... so tem 1 explicaçao ( OU Cip ta pouco se fudendo para os players ou GM estao sendo vendidos para players q qrem ajudar amigos no mundo )

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comcordo com todos vocês ai de cima ... menos com o melkor azeroth pq eh colorado e fede a lixo =~~

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Afffff pode para hein
    cara safado

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melkor Azeroth Ver Post
    nao adianta reclamar...ele pediu pra sair...nao querendo ser baba ovo de gm... qnd ele pede pra sair, tem q sair ou eh ban...

mesma coisa vc fala pro seu pai ir a merda...e ele pedir pra vc respeitar... e tu manda ele a merda de novo...eh pedi pra leva um tapa na oreia

foi mais q merecido
    fougadin u gm foda - se vei u kara paga pra joga essa disgraça ainda leva ban por fougado
    vc pode fika ein qualquer lugar sendo barko tempo u karai d aza
    i tibicam naum eh ilegal naum pros comedia ki axa ki eh.....
    esse caso ten que ser analizado u pro Boga Vadihan naum desista u kara tava errado tenta arruma um contato pra vc da a sua verçao
    falow

Publicidade:

Permissões de Postagem