Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: GM Camlost power abuse

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir GM Camlost power abuse

+ um power abuse de GM Camlost on Balera

Por favor leiam:triste:

tai gravadinho ele logou eu loguei no barco simplesmente ele não tinha falado nada.. ai um cara falou ( desci boga ) eu falei o barco é livre para todos tibianos apartir do momento em que a pessoa não esteja blockeando a passagem ( está nas regras do tibia )

segundo seniors ele estava fazendo uma investigação nesse caso qual seria a posiçao de um GM Digno de sua posição?
    1º Ficar em 1 lugar como o barco de venore cheio de gente pelo fato do mundo ta em war..
    2º Ficar em um lugar calmo falando com os 3, até por que não muda nada.. ele poderia i até os 3 para ve se não era mc.. mais como se tratava de investigaçao ele poderia ficar de longe!

Eu não me preucupo com meu ban so o que me revolta é que a gente paga pra jogar um jogo que nem temos direitos em nada! oq o Gm fizer ou falar ta falado, quando o tibia vai ter uma lei para os jogadores que principalmente pagam?
    acho que tibia é um dos poucos RPG's q players são apenas "Idiotas que compram o jogor para ser banidos por GMS assim"

JUSTIÇA POR FAVOR!

Link do video vcs mesmo vao conferir como foi tão estupido!
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11092

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Boga Vadihan; 25-10-2007 às 02:06.

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qq esse gm retardado tava fazeno la?
    deve q esse anormal joga nesse mundo ai e ta banindo os players pra se benificiar na war... sei la
    ele baniu vc e otro cara la o/
    -.-"
    lol o barco eh free vc pode ficar la o tempo q vc quizer... num entendi pq o cara te baniu... vc começo gravar so ali... vc deve ter feito/falado algo antes de começa gravar cam...
    mas eu digo
    gm baum eh gm morto =D
    na rl
    ;>
    Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
    Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
    Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!

Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =x

cara..

vc anda muito revolto com tibia xD
    pense pelo lado positivo xD

vai tira uma boas ferias do tibia =D

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai jogar com outro char nesse tempo ou vai curtir a vida RL
    ...

Banido Avatar de Mago da Morte
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma reclamação para o Admin levar até os alemães tem que escolher melhor os GMs eu achava que deveria ser somente funcionários da CIP e mais ninguem.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... o GM ta lá falando com os caras... pq vc foi lá se intrometer? Ele nem tava no meio do Barco, tava num canto isolado... vc pediu pra ser ban.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano de boa, só pelo fato de vc usar o tibicam ja é um motivo pra ser ban... não sei se vc sabe, mas o cam é proibido ;P
    e outra, muito estranho vc logar la e "sem querer" com o cam ligado, encontrar la...
    vc provavelmente tava querendo gravar a muvuca...
    tem q ser ban sim ^.^

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xisto Ver Post
    ... só pelo fato de vc usar o tibicam ja é um motivo pra ser ban... não sei se vc sabe, mas o cam é proibido ;P
    Escreva aí qual é a regra que é quebrada por quem usa tibicam. Pelo que sei não há restrição ao seu uso.

[ ]'s

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Por exemplo...

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Escreva aí qual é a regra que é quebrada por quem usa tibicam. Pelo que sei não há restrição ao seu uso.

[ ]'s
    pode ser
    # Using unofficial software to play ...
    Tibiacam ajuda vc a se preparar pra uma quest q alguem gravou assim vc tera + facilidade em terminar essa quest... posso ate estar errado mas é isso q eu penxo =D
    espero ter ajudado :yelrotflm

Fiuzza um estilo de vida.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta reclamar...ele pediu pra sair...nao querendo ser baba ovo de gm... qnd ele pede pra sair, tem q sair ou eh ban...

mesma coisa vc fala pro seu pai ir a merda...e ele pedir pra vc respeitar... e tu manda ele a merda de novo...eh pedi pra leva um tapa na oreia

foi mais q merecido

Publicidade:

Permissões de Postagem