Curtir Curtir:  0
Página 75 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    pqp, le a porra intera antes de falar merda, cristão inútil
    Eu li sim, e só pra te dizer, você só disse bobagens e palavras que num tem nada haver.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Ta bom, se deus não criou o universo, e deus não existe como vocês acreditam, como é que foi que surgiu o que há hoje em dia, falam vai, se deus não existe como surgiu tudo que há hoje e como surgiu o átomo primordial?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 24-10-2007 às 14:48.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Eu li sim, e só pra te dizer, você só disse bobagens e palavras que num tem nada haver.

legal, em 13 minutos vc leu tudo sobre a lei e sua aplicação?

é cada um que aparece, sinceramente, vc se apegou tanto a sua causa que só quer saber de discutir e provar estar certo mesmo estando completamente errado

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, em 13 minutos vc leu tudo sobre a lei e sua aplicação?

é cada um que aparece, sinceramente, vc se apegou tanto a sua causa que só quer saber de discutir e provar estar certo mesmo estando completamente errado
    Eu li o que você escreveu no forum, não sou louco de ir até o site que mostrou e ler, deve ser virus.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li o que você escreveu no forum, não sou louco de ir até o site que mostrou e ler, deve ser virus.
    putz ok u.u
    e ainda fala que eu disse bobagens sem nem ter visto o conteúdo do meu post? pra que ia passar virus pra você? se vc tivesse visto o link, viria que é uma página sob os dominios da universidade federal do rio de janeiro, ou seja, se lá tiver virus eu nao entro nem no google mais, com medo de virus

ser cristão afeta a inteligência?

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom, se deus não criou o universo, e deus não existe como vocês acreditam, como é que foi que surgiu o que há hoje em dia, falam vai, se deus não existe como surgiu tudo que há hoje e como surgiu o átomo primordial?
    Talvez o atomo primordial sempre tera existido antes do big bang...Não da pra saber, as leis que conhecemos hoje em dia não eram aplicaveis antes da epoca...O tempo e espaço não existiam.
    Me explique quem teria criado deus...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o atomo primordial sempre tera existido antes do big bang...Não da pra saber, as leis que conhecemos hoje em dia não eram aplicaveis antes da epoca...O tempo e espaço não existiam.
    Me explique quem teria criado deus...
    Não foge cara, perguntei se deus não existe como você crê, quem criou tudo o que existe hoje, porque ja foi provado que do nada não surge algo, e alias deus pode do nada criar algo, mas agora que você ta falando queria saber, se deus não existe, daonde viemos?

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foge cara, perguntei se deus não existe como você crê, quem criou tudo o que existe hoje, porque ja foi provado que do nada não surge algo, e alias deus pode do nada criar algo, mas agora que você ta falando queria saber, se deus não existe, daonde viemos?
    E quem criou DEUS?

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nenhuma lei que conhecemos hoje em dia se aplica a particula primordial...
    E quem disse que o atomo primordial surgiu do nada?Ninguem sabe se ele sempre esteve ali, e apenas mudou de estado (se tornando o que é hoje) ou se surgiu do nada.
    A lei do "Nada se cria, tudo se transforma e bla bla bla" não era aplicavel na época em que o universo era um unico ponto denso e quente.

aaaaaaaa Quem ta fugindo aqui é você, você não me respondeu minha pergunta: "Quem criou deus?"

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumindo a historia, no começo a terra era apenas uma bola de lava incandescente... os vapores de lava foram criando vapor d'agua, que condensava-se e entao se precipitava, começando assim o processo de resfriamento da terra

apos o resfriamento, foram se criando os oceanos e as porções de terra, que eram bem diferentes do que é hoje... com a água presente, e a temperatura cada vez mais estável, foi possivel o desenvolvimento de vida na superfície da terra

viemos dos aminoácidos, elementos básicos da proteína, que formaram as microesferas e depois foram evoluindo nos chamados coacervados, e a evolução foi continuando até resultar no que somos agora, senod que ela ainda nao acabou, ainda estamos evoluindo

foi o resumo do resumo do resumo do resumo do resumo do surgimento da terra e da criação da vida, se quiser procure mais informações por vc mesmo.

.....

e teu deus, da onde veio?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nenhuma lei que conhecemos hoje em dia se aplica a particula primordial...
    E quem disse que o atomo primordial surgiu do nada?Ninguem sabe se ele sempre esteve ali, e apenas mudou de estado (se tornando o que é hoje) ou se surgiu do nada.
    A lei do "Nada se cria, tudo se transforma e bla bla bla" não era aplicavel na época em que o universo era um unico ponto denso e quente.

aaaaaaaa Quem ta fugindo aqui é você, você não me respondeu minha pergunta: "Quem criou deus?"
    Não, eu perguntei a você primeiro e me responde na biblía só para te responder, diz que deus sempre existiu e que ninguem nunca criou ele, mas e quanto ao que tudo existe me responda?
    A particula primordial não cria tudo que existe hoje e tem sim aquela coisa de nada se cria, nada se perde mas tudo se transforma como dizia 'lavoisier'(Sei la como escreve).

Blá, blá, blá...
    Eu perguntei antes do big bang, ai onde você começou ja existia a terra, mas e antes de tudo existir, tou falando antes de tudo mesmo, o que tem a dizer, dessa parte que me contou eu conheço, eu estudo ta cara, não sou vagabundo(Não que você é, mas quero dizer que sei).

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 24-10-2007 às 15:18.

Permissões de Postagem