Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Calma, gente. :o
Não queremos ver este tópico fechado por causa das discussões, queremos?
~Ubi dubium ibi libertas

Pelo jeito tera que ser fechado, alguem vem aqui e fala algo contra a crença deles e saem falando coisas, não sou só eu não gente e moderas tem bem mais que fizeram isso, eles tentam manipular o povo isso sim.
Topic:E creio que deus ja fez a parte dele, faltam muitos fazerem.
Edito sim e é direito meu, se quiser edita o que você escreveu e acha que num vi que vc me colocou na sua assinatura, acha?, Claro que vi, mas não to nem ae e te peço obrigado, e vê se aprende a respeitar os outros para ser respeitado.

EU perdi a luta, ahã, então ta bom, se acham isso, e se perdesse nao taria aqui ainda discutindo e para de ciranciçe rapaz.
Topicevia acho ficar pelo menos um modera aqui olhando. E tb creio que deus existe e pronto, se vcs não acreditam problema é de vcs, cada um com sua crença.
E outra onde tou querendo fugir e partir pra ofensas, e vc por acaso nao me ofendeu la traz no site da orc?
Entao nao reclame.

Eu acho que o aaaaaaa perdeu um pouco da razão aqui.
Olha, religião, time, opção sexual, gosto, é que nem cu, cada um com o seu.
Eu não vou discutir mais aqui, ninguém vai mudar minha opção sobre Deus e se alguém aqui mudar, só mostra ser uma pessoa de fraca personalidade.
aSIOASHISAHIOHIOASHIOSAhioSAHioHIOSAHIOSAHIOhoiA
Meu ponei rosa voador do céu!
Eu to rindo D+ Aki... eaihIHOAEOHIAEohiEAOIHAEHOIEAHIOAE
aaaaaaaaa foi completamente OWNADO na discussão, e o melhor ele eh igual o famoso "Crente conversor 2 manas incolores e 1 branca: Vira, Tenta converter o ser mais próximo, mesmo que esse seja inanimado"
AIHEhioEAIHOEAHIOEAHIOEAHOHOEIAOHIAEOHIEA
ELE NAO DESISTE!
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!