Curtir Curtir:  0
Página 70 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    EU ofender pessoas, da onde tirou isso, vcs são os lunaticos da TV isso sim viu, e outra amigo não entendi o que quis dizer no final, explique e ja falei que nao to ofendendo ninguem e se quisesse falava besteiras, e não é o que eu estou fazendo e veja se deixa de ser ingenuo como o cara, pq eu ingenuo? ficou louco de vez, se fosse nem tava aqui postando, vcs acham que vencem assim, vem alguem e posta opositamente a opnião de vcs e quotam e dai o cara nao responde pq nao perde tempo com o topico e acham que ele voltou pra ver e aceitou o que dizeram hahahaha, cada noob que nao sabe o que é.

vou te fazer uma pergunta e me responde, se quiser pode ser por m.p, ''quem sou eu''?
    Agora pergunte isso para você e responda, sera que sabe quem é você?
    AAAAAAAUHASUHSAHUASUHASUHSUHSHU
    momento piada:
    "vcs são lunáticos da TV"
    logo mais abaixo:
    "e ja falei que nao to ofendendo ninguem"
    O-K, você que é o alienado aqui amigo, você não possui uma mente aberta, fica só nessa mesma linda e falando "ELE EXISTE, ELE FALA COMIGO, ELE É BOM", e o pior é você vir com esses clichês "Quem sou eu?" coisa de padre querendo atrair pagadores de dízimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado e 300X errado, ai vamos na física cara, se vc vê uma pedra no chão, ela morreu? resp:não, mas nem por isso esta viva.
    E se acha que é crença esta enganado eu acho, se fosse crença nao faria o que fez e nao seria esquecido, ta certo que tem uns que usam deus pra ganhar isso>$$$$, mas isso não é problema meu.
    Ahh e nao vai fugir da pergunta, me responde cara vai, 'quem sou eu'?, pergunte pra vc e responda cara vai.
    An?
    OK, agora eu não entendi. O que isso daí da pedra tem a ver?

E, "Quem sou eu?" ?
    Estou fazendo o possível para evitar conflitos pessoais, mas já que você insiste tanto...
    Eu sei quem eu sou.
    Não tente tirar pré conclusões através de cadastros em fórums.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    An?

E, "Quem sou eu?" ?
    Estou fazendo o possível para evitar conflitos pessoais, mas já que você insiste tanto...
    Eu sei quem eu sou.
    Não tente tirar pré conceitos através de cadastros em fórums.
    Sabe nada, e nao tou tirando preconceito, so estou te perguntando apenas, e tem sim haver, não é pq algo como vc disse num foi compravado queé mentira, tem teoria que demorou 1800 anos a mais para serem comprovadas sabia, e vc nem sabe quem é assim como eu disse, e quem não sabe o que é, não sabe o que quer.
    Última edição por aaaaaaaa; 23-10-2007 às 18:53.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    AAAAAAAUHASUHSAHUASUHASUHSUHSHU
    momento piada:
    "vcs são lunáticos da TV"
    logo mais abaixo:
    "e ja falei que nao to ofendendo ninguem"
    O-K, você que é o alienado aqui amigo, você não possui uma mente aberta, fica só nessa mesma linda e falando "ELE EXISTE, ELE FALA COMIGO, ELE É BOM", e o pior é você vir com esses clichês "Quem sou eu?" coisa de padre querendo atrair pagadores de dízimo.
    To achando que ele é um padre querendo atrair criancinhas do fórum.
    Duvido que ele leu a biblia mais do que eu ja li...
    Antigamente eu tinha até um blog no wordpress mostrando varias contradições CÓMICAS e FATAIS (Sim, fatais, pois compromete a biblia em si) da biblia, e sobre jesus e deus.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sou eu: escravo de meus genes com o intuito de evolução.
    E você? Um guerreiro de Jesus Cristo nosso senhor?
    As pessoas podem ser o que elas quiserem, o que eu acho errado é darem a vida e acreditar em algo que foi CRIADO por nós.

Publicidade:

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O aaaaaaaa é humorista.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    An?

E, "Quem sou eu?" ?
    Eu sei quem eu sou.
    Não tente tirar pré conceitos através de cadastros em fórums.
    Sabe nada, e nao tou tirando preconceito, so estou te perguntando apenas, e tem sim haver, não é pq algo como vc disse num foi compravado queé mentira, tem teoria que demorou 1800 anos a mais para serem comprovadas sabia, e vc nem sabe quem é assim como eu disse, e quem não sabe o que é, não sabe o que quer.

Quem sou eu: escravo de meus genes com o intuito de evolução.
    E você? Um guerreiro de Jesus Cristo nosso senhor?
    As pessoas podem ser o que elas quiserem, o que eu acho errado é darem a vida e acreditar em algo que foi CRIADO por nós.
    NAda haver cara, vê se num fala besteira, se quiser procura em sites, mas pedi a deinição de vcs e nao de sites, mas se quiserem, nem responder esta simples pergunta sabem.

Ahh e se vc aew, acha eu humorista, sou mesmo, tenho humor suficiente pra aguentar quem esta no engano.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAda haver cara, vê se num fala besteira, se quiser procura em sites, mas pedi a deinição de vcs e nao de sites, mas se quiserem, nem responder esta simples pergunta sabem.

Ahh e se vc aew, acha eu humorista, sou mesmo, tenho humor suficiente pra aguentar quem esta no engano.
    Pessoal, ninguém aqui sabe quem é si mesmo, por favor, procurem DEUS para uma resposta, ou ajoelhem-se perante o poder de aaaaaa, o grande falador da verdade.

EDIT: Minha resposta não foi de site nenhum, foi uma reflexão de mais de 19 anos que me levaram a crer quem eu sou, e que continua em desenvolvimento.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe nada, e nao tou tirando preconceito, so estou te perguntando apenas, e tem sim haver, não é pq algo como vc disse num foi compravado queé mentira, tem teoria que demorou 1800 anos a mais para serem comprovadas sabia,
    Eu não disse que não tinha a ver, assim como não te chamei de ingênuo...
    Anyway, continuo não entendendo. Explique de forma mais direta.

e vc nem sabe quem é assim como eu disse, e quem não sabe o que é, não sabe o que quer.
    Wohoow, por essa respostinha ensaiada eu não esperava.
    An... Não era você que não tirava pré conceitos? :confused:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, ninguém aqui sabe quem é si mesmo, por favor, procurem DEUS para uma resposta, ou ajoelhem-se perante o poder de aaaaaa, o grande falador da verdade.
    O aaaaaa é o ser mais cómico que já vi em minha vida, bem mais que Inri Cristo...
    Se perguntamos a ele quem criou o universo ele fala que foi deus, se perguntamos quem criou deus ele fala que foi o chuck norris...Quem criou chuck norris então?

Publicidade:

Permissões de Postagem