Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14:28 You see a double hand shield (Def:45).
    It weighs 145.00 oz.
    It can only be wielded properly by knights of level 50 or higher.

c ficasse assim eu ainda apoiaria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K1ko Ver Post
    Axo que não seria viavel,
    Mages iam virar paredes
    E knights muralhas idnestrutiveis
    :\
    Sim, mas a que custo? Perder a chance de usar wand/rods é algo bem ruim, ja que essas armas tiram sempre dano a cada golpe, e danos regulares, fora perder chance de upar ML a cda golpe de wand/rod.
    Ja quanto aos knight eles perderiam a chance de atacar com suas armas, levariam muito dano, não poderia upar seus skills de armas, e ficaria a merce da equipe para que mate por ele. O kina so poderia usar esse escudo para blocar pra uma galera, pois do contrariio é prejuizo.

É a troca equivalente, troca a capacidade de atacar por uma capacidade de defender maior. Sem ganho nem perda, tudo equilibrado. Um mage que use isso teria altos gastos para upar, e o kina so poderia usar pra treinar fist ou blockar para alguem, pois não pode summonar e seus ataques de runas são bem fracos.

Citação Postado originalmente por Netto_1108
    boa ideia... mas como o kra ai d cima falo... kina ia fika uma muralha... para compensar isso devera ter lvl pra usar os escudos xD
    Hum, boa idéia isso de por um lv no escudo.

Mas quanto a virar muralha é como eu disse no quote anterior, o kina so seria um escudo de carne e mais nada, pois sem arma o kina é quase inutil.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha é uma idéia interessante, como falaram, principalmente pra quem usa summon/runa/spell, que é bem desprovido d defesa, neh gente?
    Se bem q teria q ser um escudo d 2 mãos, não qq escudo um em cada mão... pra ser diferente...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo a ideia meio fantasiosa
    como uma cara iria usar um escudo usand o2 mãos
    seria masi lekaw usar 2 com defesas somadas (próprios para se fazer isso)
    Valar Morghulis

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    axo a ideia meio fantasiosa
    como uma cara iria usar um escudo usand o2 mãos
    seria masi lekaw usar 2 com defesas somadas (próprios para se fazer isso)
    Dá pra usar sim... nunca viu aqueles escudos anti-bala que a polícia usa? Eles protegem o corpo inteiro, são pesados demais, então tem que ficar levantando e colocando eles no chão pra você conseguir andar :/

@Tópico

A idéia é interessante, posta lá no Tibia.com
    Os escudos só não poderiam ficar apelativos... imagina só um escudo com 70 de defesa o.o"

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Dá pra usar sim... nunca viu aqueles escudos anti-bala que a polícia usa? Eles protegem o corpo inteiro, são pesados demais, então tem que ficar levantando e colocando eles no chão pra você conseguir andar :/

@Tópico

A idéia é interessante, posta lá no Tibia.com
    Os escudos só não poderiam ficar apelativos... imagina só um escudo com 70 de defesa o.o"
    mas aew o rumo das coisa mudam
    colocasse que qm usasse o escudo ficaria mais lento, como se estivesse paralizado, nem é muito dificil, ja tem os scripts do death ring só dar uma ajeitada
    porque, o cara n vai conseguir "correr" com as duas mãos presas em um escudo, porque este ficara virado pra frente, não para o lado como um escudo comum, fazendo qm o usa tropeçar e cair e perder 400 de life MUAHAHAHHA (zuera)

eita coisa complicada :rolleyes:
    Valar Morghulis

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    mas aew o rumo das coisa mudam
    colocasse que qm usasse o escudo ficaria mais lento, como se estivesse paralizado, nem é muito dificil, ja tem os scripts do death ring só dar uma ajeitada
    porque, o cara n vai conseguir "correr" com as duas mãos presas em um escudo
    Esse é o único problema que vejo na idéia...
    Não ficaria real se o pessoal andasse rápido, mas isso não tem problema. Os personagens do Tibia usam armaduras pesadíssimas e andam na mesma velocidade. Mas o peso das armaduras é alto, te deixando com menos cap. No escudo seria a mesma coisa, mas o peso teria que ser bem alto, mais pesado até do que armaduras, por exemplo: 150 oz.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O escudo de 2 mãos tem q ser menos q o dobro dos escudos normais.. Não sei mesmo quando tem de def os melhores escudos, acho q eh 40? o melhor dos melhores dos double handed não poderia ter mais q 70 def (nesses exemplo d 40 def o one handed XD)...
    E pobre mage tb pq teria q ser pesado q nem 2 escudo... Ah claro, as quests para pegá-los poderia ser trocando 2 escudos por 1 one handed que ficaria com menos def q os 2 juntos pq 'perde' um pouco da resistência no forjar XD Viajei!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    O escudo de 2 mãos tem q ser menos q o dobro dos escudos normais.. Não sei mesmo quando tem de def os melhores escudos, acho q eh 40? o melhor dos melhores dos double handed não poderia ter mais q 70 def (nesses exemplo d 40 def o one handed XD)...
    E pobre mage tb pq teria q ser pesado q nem 2 escudo... Ah claro, as quests para pegá-los poderia ser trocando 2 escudos por 1 one handed que ficaria com menos def q os 2 juntos pq 'perde' um pouco da resistência no forjar XD Viajei!
    É, isso que eu penso, iria ficar apelão demais se as defesas dos escudos de duas mãos fossem duas vezes maiores que as dos escudos de uma mão. O melhor escudo de duas mãos, na minha opinião, teria que ter no máximo 55 de defesa.
    Quanto as quests, acho melhor se fossem quests normais mesmo, essa idéia de forjar um escudo de duas mãos é meio louca

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    É, isso que eu penso, iria ficar apelão demais se as defesas dos escudos de duas mãos fossem duas vezes maiores que as dos escudos de uma mão. O melhor escudo de duas mãos, na minha opinião, teria que ter no máximo 55 de defesa.
    Quanto as quests, acho melhor se fossem quests normais mesmo, essa idéia de forjar um escudo de duas mãos é meio louca
    Concordo ai, nao precisava ser um shield fodastico assim nao, 55 ta otimo...

Kina ficar uma muralha invensivel? as sds dos mages ignoram shield, mas tambem os kinas nao atacariam, quanto aos mages nao faria tanta diferença um shield 55 se nao tem skill, iria ficar mais forte sim, mas nao seria um absurdo não

Gostei da idéia.

Publicidade:

Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
    quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.

As laminas das minhas flechas cortam mais do que
    simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
    qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

Permissões de Postagem