Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Se o escudo é tipo palisada é tecnicamente impossivel que quem o utilize possa lutar.

Imagine um Tower Shield maior e bem mais pesado que precise de suas mãos para carregá-lo e suportar teu peso mais a força dos ataques. É impossivel tentar socar de trás dele, a não ser que se solte o escudo e o ponha de lado.

A não ser que seja outro tipo de escudo.

Edit:

E por "carregá-lo e suportá-lo" eu quis dizer apoiá-lo no chão e segurá-lo ali, e também mover-se com ele quando necessário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria algo como entrar no meio de 3 ou 4 behes e matar no gran?

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o maximo de defesa desses escudos deveriam ser 55,acho que ter lvl pra usar ia ser meio ridiculo....
    ia fica que nem a merda que fizeram de bota lvl nas merdas das armas.
    a pesssoas que usasse esse shield deveria andar mais lento pra dar uma realidade.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, mestre! Só acho que não devia ter como atacar, pois se a pessoa usa as duas mãos pra segurar o shield, de onde ele tiraria outra mão para soquear?

Acho que seria bom para os bloquers, pois aumentaria a defesa, mas não para os que treinam Fist Fighting.

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iria ser otimo para shooters e blockers, mas eu acho que o numero de escudos de duas maos deveriam ser poucos ( apenas 2 shields com essa capacidade ). ja atacar com fist usando esse tipo de escudo eu nao aprovo =D

Publicidade:

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Boa, mestre! Só acho que não devia ter como atacar, pois se a pessoa usa as duas mãos pra segurar o shield, de onde ele tiraria outra mão para soquear?

Acho que seria bom para os bloquers, pois aumentaria a defesa, mas não para os que treinam Fist Fighting.
    Concordo com você,ou defende ou ataca.
    A não ser que seja com runes.
    Hail Druids !

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a ideia cara,antigamente podia usar 2 escudos nas maos,mas hj isso ja n eh possivel e eu nem lembro se fazer isso melhorava a def,mas se eles tiraram acho pouco improvavel colocarem um escudo assim,mas ideia mt boa!!!!
    ...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma idéia bem interessante...
    mais os escudos deveria ser baseados em...skill!
    por ex:
    se o escudo é de 2 mão ele deve t uma defesa bem alta certo?
    o shielding skills não simbolisa a abilidade do player de usa escudo? então estes escudos seria baseados no shielding skill dos characters, assim não teriamos mages indestrutiveis, que usassem um shield estupidamente forte em quanto jogassem SD na testa dos outros...
    essa história dos skills tbm poderia se aplicar às armas, mas sem tirar a dependencia por level com jah esta...
    ^^
    gostaram?
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei nisto tbm...

Que alguns shield fossem que nem algumas arma de 2 mão, piorar a defesa e melhora o atak...

Neste caso piorando o atak (anulando atak físico) e melhorando a defesa...

Mas discordo de uma coisa...
    Vantagem pra quem treina Fist ???

Mas se a 'pessoa' vai usar as 2 mão para USAR o shield como que ela vai dar dano de FIST ???

fist não é 'atak mental' não, é como se fosse 'porrada com a mão' iria usar aos mãos do msm jeito que usaria com as armas Oo

Outra coisa , que esses shield só poder ser usado por KNIGHT e ter um lvl mínimo tbm...
    Pois se não seria muita vantagens aos mages que não usam arma mesmo (H.L's pelo menos não usam rod e wand)

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagina o cara tira uma runa do bolso, larga uma mao do shield, taca a runa e segura o shield denovo tudo isso antes de sofrer um ataque...
    ia ser mto sem noçao :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem