Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz que tenham gostado da minha proposta.

Gostaria que traduzissem e postassem la no forum do tibia.com, ja que o meu ingles é pessimo, e não confio muito no tradutor do google.

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lion~
    axo a ideia meio fantasiosa
    como uma cara iria usar um escudo usand o2 mãos
    seria masi lekaw usar 2 com defesas somadas (próprios para se fazer isso)
    Dá pra usar sim... nunca viu aqueles escudos anti-bala que a polícia usa? Eles protegem o corpo inteiro, são pesados demais, então tem que ficar levantando e colocando eles no chão pra você conseguir andar :/

@Tópico

A idéia é interessante, posta lá no Tibia.com
    Os escudos só não poderiam ficar apelativos... imagina só um escudo com 70 de defesa o.o"
    Exatamente isso jellyman, quando eu pensei nessa proposta me lembrei vagamente do escudo da policia.

E quanto a defesa, o mais alto possivel e toleravel, para não ficar apelativo, claro.
    So que quanto a um numero exato eu não estabeleci, so sei que tem que ser maior que o do escudo normal mais forte do jogo, para compensar a perda da outra mão.

Citação Postado originalmente por Lion~
    mas aew o rumo das coisa mudam
    colocasse que qm usasse o escudo ficaria mais lento, como se estivesse paralizado, nem é muito dificil, ja tem os scripts do death ring só dar uma ajeitada
    porque, o cara n vai conseguir "correr" com as duas mãos presas em um escudo
    Esse é o único problema que vejo na idéia...
    Não ficaria real se o pessoal andasse rápido, mas isso não tem problema. Os personagens do Tibia usam armaduras pesadíssimas e andam na mesma velocidade. Mas o peso das armaduras é alto, te deixando com menos cap. No escudo seria a mesma coisa, mas o peso teria que ser bem alto, mais pesado até do que armaduras, por exemplo: 150 oz.
    Exatamente jellyman! O caso das armaduras tambem deveria deixar a pessoa lenta, o que não ocorre.

Logo, não tem que se preocupar com esse detalhe.

Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    É, isso que eu penso, iria ficar apelão demais se as defesas dos escudos de duas mãos fossem duas vezes maiores que as dos escudos de uma mão. O melhor escudo de duas mãos, na minha opinião, teria que ter no máximo 55 de defesa.
    Quanto as quests, acho melhor se fossem quests normais mesmo, essa idéia de forjar um escudo de duas mãos é meio louca
    Concordo ai, nao precisava ser um shield fodastico assim nao, 55 ta otimo...

Kina ficar uma muralha invensivel? as sds dos mages ignoram shield, mas tambem os kinas nao atacariam, quanto aos mages nao faria tanta diferença um shield 55 se nao tem skill, iria ficar mais forte sim, mas nao seria um absurdo não

Gostei da idéia.
    Exatamente, esse escudo não iria desbalancear em nada, dado que para os mages não influi muito, por o skill de shield deles ser podre, e pros kinas não iria ajudar na hora de blocar ataques mágicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fico feliz que tenham gostado da minha proposta.

Gostaria que traduzissem e postassem la no forum do tibia.com, ja que o meu ingles é pessimo, e não confio muito no tradutor do google.
    Bom, eu posso tentar traduzir o texto se você quiser, daí eu posto no meu char mesmo ou passo o texto traduzido pra você postar no seu char. Se você quiser que eu traduza, manda uma MP ou me add no MSN mesmo

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt boa a ideia... mas sem ser shield apelao e axo q com lvl msm..
    __↔__
    ~

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu posso tentar traduzir o texto se você quiser, daí eu posto no meu char mesmo ou passo o texto traduzido pra você postar no seu char. Se você quiser que eu traduza, manda uma MP ou me add no MSN mesmo
    Blz, ja enviei uma mensagem pelo msn.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante, knights iam se aproveitar muito desse tipo de escudo em certas hunts que ele não pode atacar a criatura, muito bom. Se precisar de tradução para enviar para o fórum oficial estou à disposição.

Abraços

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto... idéia traduzida e posta no Tibia.com \o/

http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post16396163

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunt behe here i come

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia só q ia ter q ter lv pra escudo xd
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera, comentem no tópico la do tibia.com: http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post16396163

Vlw.

Saudades pessoal?^^

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K1ko Ver Post
    Axo que não seria viavel,
    Mages iam virar paredes
    E knights muralhas idnestrutiveis
    :\

Concordo. Depois último update, já ficou difícil matar knights. Imagine com mais defesa no escudo. o.O

Publicidade:

Permissões de Postagem