Obrigado pela Ss, agora q sabemos o local do círculo, axo q eh algo ali
pra xegar nakele sqm rodeado de lava e entaum pikar para abrir a sala do basilisk.
Quanto ao
rope spot. . .
Realmente naum há nenhum na sala do basilisk.
>>Pode ser q a única forma de sair dakela sala seja se um amigo seu te ropar ou entaum, talvez,
>>O basilisco te teleporta pra fora dali, se vc disser as palavras certas pra ele,
>>Ou até mesmo, caso vc fale com o basilisco sem o item certo vc "morra" e volte pro templo :riso: (essa é a alternativa mais engraçada, mas pode ser verdadeira,
quem nunca disse ou viu alguém dizer Fuck pra um guarda qualquer ateh ele matar o boca suja?)
Essa eh minha hipótese, mas nada sei a respeito de q item botar sobre o tal círculo de pedras, talvez seja pra fazer a poção mágica de visão extendida - vide tópicos anteriores - matando um fire elemental (pode ser um summon de um mage) sobre o círculo pra fazer o fogo dele, pegando o
crânio de um ghoul e
sangue previamente e misturando em um caldeirão sobre o fogo(axo q eram esses os ingredientes) e depois adicionando a
risada de um pecador mudo :eek:
Ao término disso, deveria-se recitar palavras mágicas para completar a poção (em qual livro ou q npc te ensina elas eu n sei

).
Vamos lah gente, vamos pesquisar nos livros antigos e interrogar npcs!!
HAIL CANDIA!