Curtir Curtir:  0
Página 19 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por luk_luan Ver Post
    Nao sei se vcs repararam:
    1° Na historia de kazordoon ela foi contruida em cima de um vulcao inativo.
    2° Há thunder hammer foi contruida pela larva desse mesmo vulcao e modelado por dwarf.
    3° Quando vc fala "Hi" pro rei de kazz ele responde "Me traga o couro daquela maldita cobra que te darei a chave da sala do tesouro". Obs: cobra maldita que ele se refere é a basilik.
    4° Segundo a lenda a basilik so pode ser vencida quando ela se ver ne um espelho.
    5° Eu vi varias pessoas falarem que o Medusa shield nao é apenas um shield..Para quem nao sabe Uma medusa na mitologia é um ser que com um olhar fuminante transforma qualquer ser vivo em pedra.Obs: No qual seguinte a lenda da basilik tb é o poder dela. Sera entao o medusa shield o espelho da basilik o.0?
    6° Como vencer a basilik se ela é um Npc? Obs: eu sei o que tou falando pq clicei nela e vcs nao repararam que o look dela é assim You see Basilisk sendo que se ela fosse um monstro seria assim You se a Basilisk.
    7° O buraco para chega na basilik so pode ser aberto com uma pick que da respaw nas cav de kazz.
    8° Porem nao sabemos quais monstros pode ter no caminho da quest Ou quando entra na sala,mais axo muito provavel que nao seja um bau como diz a no SS..
    9° axo que como o basilik é um npc deve-se troca o Medusa shield pelo couro dela e ai ir no rei pega a chave da sala e ai sim pega seu premio mais como na sala tem varios bau pode ser que a quest seja igual a Paradox vc ter que andar por um caminho pra chega nela pra axa o item certo..
    10° quanto aos monstros pode ser que quando fale "hi' pro basilik apareça monstros fortes como em varia soutras quest acontece!

Obs : Isso aki é o que eu estudei e axo que pode ser uma opiçao mais nao sei se estou certo mais estou estudando mais pra um dia junta um grupo e tentar chega la :>.

Ou se nao mais uma opçao é que se quando vc fala "Hi" pra basilik e se vc nao tiver o "Espelho" vc morra.
    7° O buraco para chega na basilik so pode ser aberto com uma pick que da respaw nas cav de kazz.
    lol? dwarven pickaxe se usa na explorer society e n pode se usada pra abri buraco=|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudem!

Aí galera, ainda estou à procura desse tal círculo de pedras, pois no jogo zelda, vc joga uma pedra em um círculo de pedras e aparece um monstro. xP
    Naum q vá acontecer exatamente isso nu tibia, mas isso pode ser um jeito de abrir caminho para a sala do basilisco.
    Quem tiver conhecimento sobre esse círculo, favor postar ss plx!!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alew69 ajude plx! xP

Citação Postado originalmente por allew69 Ver Post
    - O basilisk não é um monstro.
    - É um npc, devido sua velocidade.
    - A screenshot do Lord Direwolf é legítima, ele recebeu muito spam e nem era pra terem publicado essa foto :/.
    - Não tem nada de errado com a mensagem da bag. Tente pegar uma bag-quest e olha a msg. É igual.
    - Não tem andar abaixo do basilisk

A única teoria aceita, é a da prisão de kazz... que tem um SQM rodeado de lava, que se vc clicar no mapa vc verá que a sala do basilisk é bem abaixo desse sqm.
    Perto desse sqm, tem um circulo de pedras.
    - Esse circulo é usado em várias quests para jogar itens e poções.
    - Leia livros de poções e veja qual que se encaixa, ela te levara ao sqm.. que tem um action que te joga pra baixo, e vc terá que sair pelo teleporte.

O basilisk é tão antigo quanto kazz, vários já chegaram nele, ele é praticamente um ícone do roleplaying do tibia, a CipSoft apenas atrapalhou e mudou os jeitos de acessa-lo.. mais ainda existe.

A poção existe, vide livros do tibia. Só faltam encontrar os ingredientes.
    Nesses ultimos 5 anos de tibia, só vejo gente se preocupando com level e skills caçar e caçar, e virar top. Mais se esquecem do roleplaying.

"Se você tem olhos abertos, não me precisa perguntar sobre quests" By Emperor.

Vc q falou sobre o tal círculo de pedras, mas eu jah visitei a prisao de kaz (ateh axei um mino trophy xD ) axei o ponto onde eh exatamente acima da sala do basilisco, mas n vi nenhum burako lah pra descer, muito menos o círculo de pedras q vc menciona.
    Por favor, vc poderia postar Ss do círculo de pedras?
    Grato, mutante flecheiro

HAIL CANDIA!

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas na sala do Basilisk,soh tem small role...se entrar por enquanto parece q num tem como sair O.õ a non ser q volte por onde entrou...exani tera funciona sem rope spot?
    e eo joguei Zelda ontem...e acho q eo so mto distraido...pq num axei nada q tivesse a ver...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?

Publicidade:

Última edição por Mukhalad; 23-11-2007 às 19:17.
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Entrei aqui no fórum só por causa da cobrinha filha-da-mãe.
    Eu li todos os tópicos e percebi que tudo que todos estão fazendo é repetir a mesma coisa sempre e sempre.

Ele é um npc sim.
    As fotos são fakes, sim.
    Círculo de pedra, Zelda, pode ser mas eu nunca joguei Zelda então não posso ajudar ... =/
    Aquele Pick que eu não lembro o nome que tem nas ruínas de kazz não tem como usar para "pickar" mas pode ser usado de outra maneira então não precisamos descartar hipóteses.
    Quanto a não terem liberado a quest ainda eu apoio e não apoio ao mesmo tempo, apoio porque tem gente que já teria descoberto e não apoio porque a empresa não ia guardar por anos uma quest, eu jogo desde 2003 e a cobrinha tá lá desde que eu me lembre.

Vou continuar participando com coisas que eu achar, vou dar uma caçada em kazz agora mesmo.

[]'s

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um outro livro que não estava citado, e que tem algo a ver com essa lenda do Basilisk petrificar pessoas ou anões, se liga:

Miner's Entry

What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...

Tradução :

O que era eu não sei dizer! Mas era horrível! Nós ouvimos rumores que havia algo desse tipo antes mas ignoramos ... eu sou o único sobrevivente ... aquela ... COISA ... eles não podem se mover ... não puderam fazer nada ... oh por que ... o que, o que é isso ... algo está vindo ... meu pé ... pedra ...

Vou vendo outros e posto assim que achar algum que se encaixe.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opniao as 2 ss sao fake

e na minha opniao basilisk é só uma lendo e o pessoal começa a viaja nela só isso...

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_chapolin Ver Post
    Achei um outro livro que não estava citado, e que tem algo a ver com essa lenda do Basilisk petrificar pessoas ou anões, se liga:

Miner's Entry

What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...

Tradução :

O que era eu não sei dizer! Mas era horrível! Nós ouvimos rumores que havia algo desse tipo antes mas ignoramos ... eu sou o único sobrevivente ... aquela ... COISA ... eles não podem se mover ... não puderam fazer nada ... oh por que ... o que, o que é isso ... algo está vindo ... meu pé ... pedra ...

Vou vendo outros e posto assim que achar algum que se encaixe.
    Jah li esse livro \o/...e eh bem estranho...e tbm,nessa msma biblioteca,tem aquele livro,com os nomes dos filmes do 007,soh q com palavras substituidas por "mine" (mina)
    Ex: The mine (world) is not enough

e o Rotworm tammer,tbm fala de uma liscença nº 007

talvez o segredo do basilisk,ou do tesouro esteja em um filme do 007 =OO

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderhorse Ver Post
    Jah li esse livro \o/...e eh bem estranho...e tbm,nessa msma biblioteca,tem aquele livro,com os nomes dos filmes do 007,soh q com palavras substituidas por "mine" (mina)
    Ex: The mine (world) is not enough

e o Rotworm tammer,tbm fala de uma liscença nº 007

talvez o segredo do basilisk,ou do tesouro esteja em um filme do 007 =OO

Eu acho que a chave seja os Rotworms. Mas! Se as fotos das pessoas
    usando um certo programa para poder ver os andares não for fake (que tem 80% de chance de não ser, já que vi já no flogão do Dirrego), a sala do basilisk foi realmente selada e Durin deu sua vida por um ótimo trabalho... Ah! Mas por que não tem como entrar?

1º A sala do basilisk fica no andar -7, isso quer dizer, não existe -8, então não há como entrar por baixo

2º Se houver algum porta do sub-mundo ou algo assim que leve até lá, não haverá como subir de volta, a não ser que um amigo esteja no andar de cima com uma rope pronto para te ropar, já que lá não tem rope spot.

3º Como se mata um npc? Principalmente um NPC que ninguém chega perto e diz ser o terrivel dos terreveis?

Mukhalad: Sabe cara, já partipei de vários tópicos de quest dita como mitos e etc, e sempre, ou a maioria das vezes, aparece um engraçadinho dizendo que fez a quest, fala que vai fazer um video e depois "some". Se quer provar que fez a "quest", tente fazer um videos mostrando menos coisas possivel, só você lá dentro já bastaria, mas se demorar mais de 2 dias, já era, é tentativa de gravar OT...

Behold the Horned King!

Publicidade:

Permissões de Postagem