Se for pra hackear meu char é ruim, mas se for pra hackear os chars dos botters, sharers aí é muito bom.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim. Eles acabam com os cheaters, que eu odeio.
Não. Eles acabam, em minutos, com o que a pessoa demorou anos pra construir.
Whatever.
Se for pra hackear meu char é ruim, mas se for pra hackear os chars dos botters, sharers aí é muito bom.
Abraços!
eu odeio hacker, conheço mt gente q nao usa programas ilegais e q foram hackeadas, pra min vo whatever. Hacker pra min eh ladrao na internet sim, pq o q eles fazem quando entram na conta de alguem???
LUMINERA 4EVER
Sim, hacker pode ser ladrão de internet e tudo mais.
Mas "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"...
É, parando pra pensar, ainda tem esses links que baixam keylogger, mas ainda assim 90% é dos cheaters, ao meu ver... continuo gostando dos hackers.
.:: ÄndersOn ::.




acho que hacker eh cara de pau tb, ele pode ateh eliminar um cheater mas elimina de uma forma ruim, hackeando...
eu acho q tinha q rookah esses cheater, nao hackeah...
mas 90% eh q hacker nao eh bom 8D
.:: ÄndersOn ::.




Hacker ... como alguém disse anteriormente ... não é a pessoa que prejudica e sim um expert em computadores / programação. Os crackers sim são os que utilizam das diversas falhas para o mal!
Hackers procuram invadir computadores apenas para alertar os especialistas (ou nem tanto assim) a corrigirem as falhas de segurança. Já crackers invadem para roubar informações.
Para entenderem a diferença entre um e o outro visitem:
- http://sisnema.com.br/Materias/idmat014717.htm
Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake
- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
Hacker é o protetor de sistemas, você se referia à Cracker.
Em todo caso, são ruins... Não é a função deles tirarem os cheaters do jogo, e eles tiram fazendo um mau maior ao jogo:
Muitas vezes desbalanceam uma economia quando um server é alvo de Mass Hack.
Lol, chega de aulas sobre hacker
Ja sei exatamente o que é hacker, cracker e blablabla
Vcs entenderam -.-''
.:: ÄndersOn ::.
Eu sou à favor dos mesmos. As únicas vezes que fui hackeado, foi quando usei um programa de luz à 4 anos atrás, e quando loguei de uma lan desconhecida na praia. Ou seja, eu fui BURRO, se não nunca teria sido hackeado.
Moral da história: para ser hackeado a pessoa é CHEATER, SHARER, ou BURRO, logo, não tenho pena delas, e curto os hackers.
Abraços.