Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gosta dos Hackers?

Votantes
66. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim. Eles acabam com os cheaters, que eu odeio.

21 31,82%
  • Não. Eles acabam, em minutos, com o que a pessoa demorou anos pra construir.

27 40,91%
  • Whatever.

18 27,27%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Hackers: Bons ou Ruins?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Hackers: Bons ou Ruins?

Bem... a maioria aqui diria que odeia hackers e tudo mais.

Mas pense por esse lado: os hackers são aqueles que acabam com os cheaters, os quais muito mais gente odeia...
    Concordemos que 90% dos hackeds usaram ou usam algum programa ilegal, entao HACKERS acabam com os CHEATERS.

E entao, Hackers: Bons ou Ruins?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Acabadom com os cheater q eu odeio.

isso sim pode ateh ser bom
    o fato deles destruirem em minutos oq uma pessoa levou tempo pra construir nem conta pq ela n levou e sim o bot levou intao ela nao teve trabalho
    mas sao bons soh quando acabam com os cheaters
    17:22 Skyhunter Spirit [27]: como eh u nome da sd mesmo ? ...
    17:22 Skyhunter Spirit [27]: saddam hussen?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem os dois lados. No meu server tem nego que quando ouço que é hacked, fico até feliz, pois sei que além de ser sharer, usa macro, mc, etc.

Agora tem os que é foda, pois o cara sempre jogo sozinho, sem trapacear e é hacked.
    Porém é muito mais difícil ocorrer o segundo caso, então de certa forma é bom, acaba com os babaca sharers e cheaters.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que 90% são pessoas que usam programas ilegais sim e merecem perder tudo o que conseguirão.

Mais os outros 10% são pessoas que foram enganadas por amigos no msn com um kl embutido as vezes em programinhas banais que você nem desconfia , ou baixa programas que acha que são confiaveis e acaba se enganando. Nesse caso eu acho injusto a pessoa ser hackeada.
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos estão dizendo
    Hackers são bons para acabar com os cheater de *****
    Mais para quem joga na "boa" sem usar cheater,
    acaba sendo afetados pelos hacker também...
    Por isso eu acho bom e ruim ao mesmo tempo

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me mostre alguém que foi hacked sem fazer nada de errado e eu lhe mostrarei um mentiroso, salvo RARÍSSIMAS exceções.

Essa de 90% dos que são hackeds mereceram é mentira, é bem mais, os casos que eu considero que não foi culpa do dono da acc foi quando facilsificavam os documentos do dono da conta e recebiam a senha ou a RK, não lembro ao certo.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Me mostre alguém que foi hacked sem fazer nada de errado e eu lhe mostrarei um mentiroso, salvo RARÍSSIMAS exceções.
    Oba, eu sou raríssimo =D

~topic
    Puis whatever....

Podem ser bons ou ruins...apesar que eu n considere eles bons por acabarem com os cheaters apenas pq esse faz coisa pior que ele.

É a mesma coisa que vc gostar de um ladrão, pois ele assaltou um assassino.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post

Essa de 90% dos que são hackeds mereceram é mentira, é bem mais, os casos que eu considero que não foi culpa do dono da acc foi quando facilsificavam os documentos do dono da conta e recebiam a senha ou a RK, não lembro ao certo.
    @sua assinatura
    Caralhu, nem hacker vc hein AUSEHASUHEUASHEUAS

<< Msg-me em Trimera se vc jogar la, pra nóis conversá...
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

E quem fazem os cheaters são o que programadores?

Se hacker acabasse com cheater metade do tibia ja tinha sido hackiado por causa disso.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até q nao ainda tem bastant gnt sebdo hack com o KL=key loguer

Publicidade:

Permissões de Postagem