1º A Cip não faz histórias mirabolantes que nunca ninguém vai descobrir.
2ºA uma grande chance da quest estar fechada ainda, (o up-date parece que poderia mudar isso) mais se abrir, possivelmente uma das idéias daqui seja a sugestão.
3ºO premio ou recompensa deve ser um item bom, pois a historia é bem tipo POI, mais,
sem exagero. DSL, lol essa foi boa. -.-
4º É importante pensar de onde o Basilisk veio, pois ele não pode ter aparecido de baixo da terra, (acho que os rotworsms 007 tem ave com isso).
5º Provavelmente você não tem que preparar a poção, no máximo ter de ensinar a prepara-la a algum npc.
6º O rei de kaz não ajuda muita coisa, mais pelo que eu percebi da fala dele tem mais historia. "Não só o Basilisk assassino, ou o que petrifica".
7º O sqm da prisão (o que esta no meio da lava) provavelmente não é só enfeite. -.-
8º
Espere o update pra ir vasculhar + a prisão e outros lugares.Depois dele acho melhor testa tudo de novo rapidinho.
9º Fotos fakes as da quest. A cip ainda tem bom censo de não colocar, o que seja no baú, que pese 3000 Oz. -.- (Olha o grafico, estilo tibia 7.6, agora observe que o char tem soul. (7.8) Baixo nivel ú.ú
Obs:
Fogo também é uma das coisas a qual o basilisk teme.
:riso: