Curtir Curtir:  0
Página 66 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto tentavam ownar o a³² meu comentário ficou esquecido. Está lá pela pagina 61/62, se algum ateu tiver o interesse de ler e poder sanar minhas dúvidas, eu agradeço.

Meu ponto de vista foi colocado e desde que eu começei a participar dessa discussão tenho perdido muito tempo então...

Citação Postado originalmente por Suteba
    Olha, religião, time, opção sexual, gosto, é que nem cu, cada um com o seu.

Eu não vou discutir mais aqui, ninguém vai mudar minha opção sobre Deus e se alguém aqui mudar, só mostra ser uma pessoa de fraca personalidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Eu não vou discutir mais aqui, ninguém vai mudar minha opção sobre Deus e se alguém aqui mudar, só mostra ser uma pessoa de fraca personalidade.
    Discordo.

Mudar automaticamente de crença por influência da opinião de outrem talvez seja mesmo um sintoma de 'fraqueza mental', tal como diz nosso amicíssimo Galvão Bueno.

No entanto, vejo estas discussões como uma possibilidade de os crentes e ateus adquirirem novos conhecimentos e, assim, reformularem o seu pensamento perante o próprio grupo e o dos outros.

Devemos lembrar que, no dia-a-dia, religião é raramente discutida. Um fórum virtual é uma excelente chance de fazê-lo. Tenho certeza que muitos crentes deste fóum, mesmo que não tenham se 'desconvertido' com estas discussões, ao menos passaram a ver a Igreja com um pouco mais de cautela e serenidade.

Prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Discordo.

Mudar automaticamente de crença por influência da opinião de outrem talvez seja mesmo um sintoma de 'fraqueza mental', tal como diz nosso amicíssimo Galvão Bueno.

No entanto, vejo estas discussões como uma possibilidade de os crentes e ateus adquirirem novos conhecimentos e, assim, reformularem o seu pensamento perante o próprio grupo e o dos outros.

Devemos lembrar que, no dia-a-dia, religião é raramente discutida. Um fórum virtual é uma excelente chance de fazê-lo. Tenho certeza que muitos crentes deste fóum, mesmo que não tenham se 'desconvertido' com estas discussões, ao menos passaram a ver a Igreja com um pouco mais de cautela e serenidade.

Prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

~Ubi dubium ibi libertas
    Locke, Moras em que bairro? Moro em Cordeiros

@Topic

Nosso discussao era sobre a alegacao de 2 DEUSES, o DEUS vendendor de Biblia ou carpinteiro como diria voce locke. E o DEUS de uma ideia positiva de apoio moral, como ja disse poderia ser outra palavra a que as pessoas poderiam ter se apegado, como a CHALEIRA ou o BALDE. cutuarimos o Balde, quanod estivessemos triste ou numa pior, rezariamos para o Balde, nos apoiariamos psicologicamente no Balde.

Como Tambem ja foi dito, eu acredito no DEUS PLACEBO.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ateu por não acreditar nessas bobeiras que a igreja conta para ganhar dinheiro.
    Scio me nihil scire.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Enquanto tentavam ownar o a³² meu comentário ficou esquecido. Está lá pela pagina 61/62, se algum ateu tiver o interesse de ler e poder sanar minhas dúvidas, eu agradeço.

nao consegui achar sua dúvida no meio de tanta discussão x.x
    se vc quiser repetir ela, eu posso tentar responder =]

Publicidade:

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Tiranus Ver Post

Sim a igreja é errada, Jesus nunca disse para fazer um "estabelecimento" da fé, e quando fizeram era so um modo de se reunir mas agora tudo que os representantes da igreja dizem muda algo, pode ver que o presidente dos estados unidos é catolico, mas será pelos votos a mais que ele ganha por ser desta religião ou por gosto proprio, tenho minhas duvidas uma pessoa que lidera uma guerra a mais de 4 anos matando tanta gente não deve ser crente

Pro seu desespero, sim ele é protestante, crente ou seja lá como queira chamar!
    Procure se informar antes de compartilhar suas afirmações.
    No dia que um presidente americano for católico romano haveria uma inquisição hahaha.
    E o protestantismo é a religião oficial estado unidense.

Agora pode se matar.

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    EU perdi a luta, ahã, então ta bom, se acham isso, e se perdesse nao taria aqui ainda discutindo e para de ciranciçe rapaz.
    Topicevia acho ficar pelo menos um modera aqui olhando. E tb creio que deus existe e pronto, se vcs não acreditam problema é de vcs, cada um com sua crença.
    E outra onde tou querendo fugir e partir pra ofensas, e vc por acaso nao me ofendeu la traz no site da orc?
    Entao nao reclame.
    pare de se auto contradizer ¬¬...

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus foi somente uma bixa zoo sadomasoquista junto de seu jegue e seus 12 machos.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vilela-heaven Ver Post

Pro seu desespero, sim ele é protestante, crente ou seja lá como queira chamar!
    Procure se informar antes de compartilhar suas afirmações.
    No dia que um presidente americano for católico romano haveria uma inquisição hahaha.
    E o protestantismo é a religião oficial estado unidense.

Agora pode se matar.
    Todo Aquele que nao eh catolico, eh chamado de protestante

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    Todo Aquele que nao eh catolico, eh chamado de protestante
    Só acrescentando:
    Protestante é aquele que é cristão, mas não católico.
    Judeus, muçulmanos, bundistas, etc não são cristãos, portanto não são protestantes.

Publicidade:

Permissões de Postagem