Curtir Curtir:  0
Página 59 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    LOL, e apelar pro natural adianta algo, o ser humano não consegue inventar cura pra todas essas doenças, e ainda tera de descobrir, e deus, deus ja tem.
    Como vc sabe que deus já tem as curas??
    fui evangélico 14 anos e nunca vi nenhum milagre, nem deus falar comigo, e olha que eu era fanático hein.
    Pq deus só "cura" esses ferimentos que não da pra ver, ou internos, e não faz nascer um osso, o um braço? ou cura uma ferida superficial?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    ele não existe, ele nunca curou alguem com uma doença incuravel.
    Nao ele nunca curou ngm, mais a feh de alguns enfermos ajudou os na recuperacao.

O simples fato da pessoa crer que vai ficar melhor com ajuda DEUS, ja ajuda a se recuperar.

ex: Minha cunhada de 8 anos ADORA Mc`donalds quando ela fica doente, minha sogra diz para ela, se vc nao melhorar vc nao vai ganhar mc`donalds. Com aquilo na cabeca a menina reduz um resfriado que geralmente leva 7 dias para passar ah 3 ou 2.

Acredito nesse DEUS de apoio, poderia nao ser a palavra DEUS mais outra qualquer que servisse de apoio e consolo.

Claro, nao creio em milagres. "Ah eu nao tenho uma perna, DEUS vai fazer nascer outra" pera lah ngm eh largatixa. Mais acredito no "Ah eu nao tenho perna, mais se eu pensar positivo conseguirei me adptar bem a uma protese e andar denovo"

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prove-me que deus fez tudo isso...Nunca vi curarem um lazarento.

Ah...
    Não se irrite menina.
    Eu irritado, acha que vo perde a paciencia por causa de uns ateus e outros aqui que num sabem NADA, amigo, to até feliz, e acha q vo perde meu tempo com esse topico bobo, e outra o nome lazarento nao tem nada haver com lazaro.
    Apesar que se pensam que tem haver.

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Como vc sabe que deus já tem as curas??
    fui evangélico 14 anos e nunca vi nenhum milagre, nem deus falar comigo, e olha que eu era fanático hein.
    Pq deus só "cura" esses ferimentos que não da pra ver, ou internos, e não faz nascer um osso, o um braço? ou cura uma ferida superficial?
    E você por acaso ja se dirijiu a ele, e pra falar os cara pensa, que é assim, fiquei doente e vo se curado por deus, nada haver, tem que ter fé, confiança em deus e esperar a ora certa, e outra deus conversa comigo, se com vc nao, talvez vc nao se dirije a ele ou so converse em oração e duvido muito que alguns ateus daqui nunca oraram.
    Última edição por aaaaaaaa; 22-10-2007 às 14:55.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    LOL, LOL, LOL etc LOL(300X), primeiramente amigo, deus ja curou cegos e reviveu mortos, por favor, revive ae uma pessoa que ja morreu, como no caso de Lazaro(nao sei como escreve), então vê se num fala besteira, e outra besteira que vc disse, sobre o big bang, se fosse provado seria uma lei e não teoria, e tb, nada foi provado o que houve foi um simples teste, e ve se para de falar merd@, que daqui vc é o mais que ta dizendo coisa que num tem pé e nem cabeça.
    [carece de fontes]

tem gnt que fala as coisas com tanta ctza e tanta convicção que eu fico até espantado

quanto ao big bang, pesquisas e testes estão sendo feitos, teorias estão sendo criadas e dia após dia novas informações são obtidas.
    e quanto a tua crença? será que algum dai pode aparecer algo que prova a existencia do seu deus? ou tudo que vocês tem é akele livro editado por várias gerações, ao melhor estilo de 'quem conta um conto aumenta um ponto?'

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato Deus pode não existir, mas se alguém já vai para mesa de operação não acreditando em mais nada, ah filho, as coisas não serão iguais. Psicológico afeta, muito.

Publicidade:

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    De fato Deus pode não existir, mas se alguém já vai para mesa de operação não acreditando em mais nada, ah filho, as coisas não serão iguais. Psicológico afeta, muito.
    Sim, e o que estou dizendo. DEUS material nao existe. Mais sim o DEUS ideia, de apoio psicologico.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    não acredito em Deus, mas acredito em pessoas e suas capacidades... indo pra uma mesa de cirurgia eu pensaria somente no que é mais importante pra mim nakele momento da minha vida, e deixaria o resto na mão do profissional que estudou durante anos e que estaria ali pra me operar

garanto que quem não é um desses ateus modinhas do forum, ou seja, quem já realmente parou para pensar sobre a existencia de um ser superior a nós e criador da vida e decidiu negar sua existência nao sente falta d'ele durante seus momentos dificeis (sente falta de um apoio psicologico sim, mas de alguem que se sente ao meu lado, converse comigo e ajude a superar meu problema, e não de um ser imaginário! se fosse assim, feliz dakele que tivesse 5 amigos imaginários!)
    Última edição por pwnerer; 22-10-2007 às 15:01.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    não acredito em Deus, mas acredito em pessoas e suas capacidades... indo pra uma mesa de cirurgia eu pensaria somente no que é mais importante pra mim nakele momento da minha vida, e deixaria o resto na mão do profissional que estudou durante anos e que estaria ali pra me operar

garanto que quem não é um desses ateus modinhas do forum, ou seja, quem já realmente parou para pensar sobre a existencia de um ser superior a nós e criador da vida e decidiu negar sua existência nao sente falta d'ele durante seus momentos dificeis (sente falta de um apoio psicologico sim, mas de alguem que se sente ao meu lado, converse comigo e ajude a superar meu problema, e não de um ser imaginário! se fosse assim, feliz dakele que tivesse 5 amigos imaginários!)
    Voce se apega no seu estudo, No fim vc transforma seu estudo no seu DEUS. voce se apega em algo para se livrar de um problema, DEUS opera nessa mesma funcao.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aaaaa é a comédia...Liberte-se.
    Deus não existe, ele nunca provou isso, eu só seria capaz de achar que vi uma divindade sob o efeito de um alucinogeno usado pelos indios mexicanos...
    Em estado lucido seria impossivel sequer achar que vi/ouvi/senti uma coisa inexistente.
    Então ta bom, continua achando assim e daqui uns anos vamos ver quem tava certo, ja que tanto insiste, o que eu queria dizer ja disse, vcs nem tem conciencia e saem falando qualquer coisa, e outra amigos, quem criou a ciencia foi deus.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@aaaaaaaa
    Como deus fala com vc? :confused: ou é sua imaginação ou é efeito de drogas.

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Permissões de Postagem