Curtir Curtir:  0
Página 58 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Hsauhsauhsa "Dark Hell" é muito clichê xD

@topic

O que o Locke falou está certo, mas fica uma duvida no ar:
    Não são os teístas que tem que provar que Deus existe, antes da ciencia ir atrás pra ver se realmente é verdade?

Usando o exemplo de Sagan, do Dragão
    Tem um Dragão invisivel, bla, bla, bla, na minha garagem
    Qualquer um pode afirmar isso!
    É a mesma coisa que eu processar o Bill Gates por não me considerar herdeiro dele, eu tenho primeiro que provar que eu sou herdeiro dele, pra ele dar a contra-prova, de que eu não sou o herdeiro dele
    Senão qualquer um fala "eu sou o herdeiro do Bill" e ele passa a ser herdeiro até que Bill prove o contrário?
    Sim, pq é que nós os ateístas que temos que ficar provando debatendo etc..., eles que inventaram a religião que provem, a mesma coisa de eu falar, tem um dragão invisível na minha garagem, e dai ficar um bando de gente querendo me mostrar que não existe, não faz sentido, quem tem que provar é eles obvio. E depois ficam falando, "Então prove que deus não existe então, ele ta aqui no meu coração (lol)"
    Já esta na hora da religião ser completamente excluída, o próprio cristianismo já fala, "Feliz é aquele que tem fé, e que crê e aceita sem ver e ponto final"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li as 60 páginas...tipo..sou católico e acredito fortemente em Jesus..porém não sou alienado...e como disseram ai em cima..."Feliz é aquele que tem fé, e que crê e aceita sem ver e ponto final"

Mas..pra quem ainda tem dúvida de algo

"A incapacidade de provar que Deus não existe é a maior prova de sua existência"
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Mas pensa bem:
    Os caras criaram Deus, ninguém nunca provou nada sobre ele existir de verdade ou não
    Eles cultuam esse Deus a centenas de anos
    As igrejas tem isenção fiscal (o que não é justo se Deus não existir)
    OK, então como é que ele ja falou comigo e outra vcs inventam muitas coisas vcs ateus, falam q deus num existe e ainda mais q nunca provaram nada em suas teorias como do big bang, que é uma mentira e mais ficam só ofendendo os outros e ainda nao entenderam que deus deu inteligencia para todos nós seres humanos igualmente e apesar de muitos se acharem mais do que outros, bom esse tópico só ta saindo besteira, nem li a metade das coisas, mas tem umas q li e nossa, digo a vcs, aposenta.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    OK, então como é que ele ja falou comigo e outra vcs inventam muitas coisas vcs ateus, falam q deus num existe e ainda mais q nunca provaram nada em suas teorias como do big bang, que é uma mentira e mais ficam só ofendendo os outros e ainda nao entenderam que deus deu inteligencia para todos nós seres humanos igualmente e apesar de muitos se acharem mais do que outros, bom esse tópico só ta saindo besteira, nem li a metade das coisas, mas tem umas q li e nossa, digo a vcs, aposenta.
    Apelar para o sobrenatural não vai adiantar nada. Eu sou teísta e acredito na presença de uma força/energia/ser superior e sei muito bem que como "ateus" eles desconsideram qualquer tipo de evento como esse. Ja frequentei centros espíritas quando tive oportunidade, ja conversei com o pessoal da mediunidade que dizem receber mensagens/contato das pessoas que desencarnaram desse mundo. Aí que entra o x da questão... Por que eles inventariam que falam com espíritos se o centro não tem como objetivo arrecadar dinheiro tanto é que para utiliza-lo as pessoas não precisam tirar um tustão do bolso. Tudo lá é proveniente de doações, montaram até uma biblioteca esses dias com uma estante e livros doados.
    Quero entender como vocês veem isso. O centro espírita passou por uma crise à dois meses atrás por faltar comida para realizar as sopas da semana, ameaçaram fechar provisoriamente. Acho que não teria nenhum motivo para invetarem que se "comunicam" com pessoas que morreram já que dinheiro é o principal problema deles.

Não estou defendo o espiritismo, apenas citei como base.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao me considero catolico fanatico, tive minha formacao"Obrigado a forca" na igreja catolica, entre as matacoes de aula da catequeze e crisma, me concientizei em algo.

Jesus, Moises, Adao, Eva, Noe, Padre marcelo rossi, Inris. Todos serven apenas em um sentido, dar sentido a DEUS.

Nao em toda historia de DEUS a criacao, seu pEoes de guerra (jesus, noe, moises) 6 dias descanso no 7,

Bom mais quem nunca se viu num momento de desespero perguntando a si mesmo "Aih me deus o que faco agora" ou ateh mesmo rezando para sair da situacao.

Acredito em DEUS como uma cura psicologia, ja foi comprovado que pessoas doentes se curaram apenas pela sua fe em DEUS. Nao o deus material e sim o DEUS psicologico.

Faca um teste, brinque com sua mente ponha em sua cabeca todo dia antes de dormir e repita para voce mesmo amanhan eu vo acordar as 6:00 horas, repita todos os dias, depois de algum tempo voce acordara 6:00 horas certinho.

Locke o que te move a ser um jornalista? o salario? a fama? Se voce acreditar no que vc esta fasendo, voce conseguira alcansar seu objetivo.

O memso acontece com quem tem DEUS na cabeca (e nao no coracao, pq coracao so server pra bombear sangue, coracao nao pensa) se vc acreditar que vai se curar e ter lago em que se apoiar, vc tem uma xance maior de obter exito.

A ideia de DEUS eh sim um grande apoio moral. Poderia ter sido diferente, como vc disse em outro topico, poderia ter sido uma CHALEIRA, cutuarimos a chaleira. a chaleira seria nosso apoio psicologico.

Tenho um exemplo em minha familia, minha tia estava quebrada (ela tem 22 anos) nao tinha dinheiro pra pagar contas, devia ao banco. Ele comecou ir a igreja todos sabados e sextas anoites, resultado ela comecou se recuperar econimicamente, ela atribui a DEUS. Mais eu nao vejo assim eu vejo como uma questao matematica. ELa gastava 50 reais por noite nas baladas, sexta mais sabado 100 no mes 400 reais, indo a igreja ela gasta no maximo um 40 real por mes.

Sabe o ser humano se ilude facil.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Você pensa em fazer Comunicação, não é?

Seria interessante. A cada texto escrito abre-se uma temporada de caça contra os clichês.

Profundamente emocionado. Assassinato brutal. Extenso círculo de amigos. Jornais zé-ruela adoram chavões.

~Ubi dubium ibi libertas
    Não, não gosto da área de humanas, vou fazer Engenharia Química mesmo, não gera discussões tão grandes.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Apelar para o sobrenatural não vai adiantar nada. Eu sou teísta e acredito na presença de uma força/energia/ser superior e sei muito bem que como "ateus" eles desconsideram qualquer tipo de evento como esse. Ja frequentei centros espíritas quando tive oportunidade, ja conversei com o pessoal da mediunidade que dizem receber mensagens/contato das pessoas que desencarnaram desse mundo. Aí que entra o x da questão... Por que eles inventariam que falam com espíritos se o centro não tem como objetivo arrecadar dinheiro tanto é que para utiliza-lo as pessoas não precisam tirar um tustão do bolso. Tudo lá é proveniente de doações, montaram até uma biblioteca esses dias com uma estante e livros doados.
    Quero entender como vocês veem isso. O centro espírita passou por uma crise à dois meses atrás por faltar comida para realizar as sopas da semana, ameaçaram fechar provisoriamente. Acho que não teria nenhum motivo para invetarem que se "comunicam" com pessoas que morreram já que dinheiro é o principal problema deles.

Não estou defendo o espiritismo, apenas citei como base.
    LOL, e apelar pro natural adianta algo, o ser humano não consegue inventar cura pra todas essas doenças, e ainda tera de descobrir, e deus, deus ja tem.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    ele não existe, ele nunca curou alguem com uma doença incuravel.

Se não me engano o Big Bang já foi provado, a existencia de Deus jamais será provada, enquanto não for provada ele não existe.
    Assim como Zeus, Odin. Papai Noel, Peter Pan, Sininho, Emilia, Alice, Mickey Mouse e entre outros.
    Depois de Odin, todos existiram. São personagens, você sabe.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    LOL, e apelar pro natural adianta algo, o ser humano não consegue inventar cura pra todas essas doenças, e ainda tera de descobrir, e deus, deus ja tem.
    Se você leu meu post com um pouco de sabedoria percebeu que minha intenção não foi desmentir você e sim justificar o que você falou.
    Em outras palavras: Mediuns comunicam-se com pessoas que desencarnaram e não possuem nenhum intuito de manipular pessoas através de sua fé, muito menos chegar a movimentar dinheiro atraves dos mesmos. Seria idiotice eles "inventarem" que falam com um ser superior.

Se não me engano o Big Bang já foi provado, a existencia de Deus jamais será provada, enquanto não for provada ele não existe.
    Assim como Zeus, Odin. Papai Noel, Peter Pan, Sininho, Emilia, Alice, Mickey Mouse e entre outros.
    Fonte?
    Que eu saiba Big Bang não foi provado e se foi, não 100%
    Última edição por Gëik; 22-10-2007 às 14:41.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    ele não existe, ele nunca curou alguem com uma doença incuravel.

LOL, LOL, LOL etc LOL(300X), primeiramente amigo, deus ja curou cegos e reviveu mortos, por favor, revive ae uma pessoa que ja morreu, como no caso de Lazaro(nao sei como escreve), então vê se num fala besteira, e outra besteira que vc disse, sobre o big bang, se fosse provado seria uma lei e não teoria, e tb, nada foi provado o que houve foi um simples teste, e ve se para de falar merd@, que daqui vc é o mais que ta dizendo coisa que num tem pé e nem cabeça.

Publicidade:

Permissões de Postagem