Curtir Curtir:  0
Página 54 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ateu acredita que Deus não existe, não seria isso um paradoxo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Não é que acreditamos que ele não existe.
    Simplesmente ele não existe, se existe não mostrou evidencias de sua existencia, portanto seria burro.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é um paradoxo, eu não percebi...

Afinal, existem provas de que Jesus realmente existiu, transformava agua em vinho e andava sobre a água?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateu é caracterizado por aquele que não acredita na existencia de Deus, logo oque você falou é uma redundancia, não um paradoxo
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O ateu não acredita em deus. Só isso.

Nós não afirmamos (a maioria, pelo menos) que deus não existe. Apenas achamos que, com as provas apresentadas pelos teístas, é mais coerente desacreditar do que acreditar.

A hipótese de um ente divino e onipotente existir não é diferente da hipótese de o administrador Tibia BR ser um reptiliano comandado por mim. Ambas as hipóteses são complicadíssimas de serem refutadas. Mas não é por isto que elas merecem ser levadas a sério.

_Raptor_ - Sim, fiz à mão mesmo. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é que tem muita gente que pensa que ateu é o devoto do satã das cabeças voadoras bionicas que soltam lasers, vide minha mãe =S ela nunca vai entender...

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    O foda é que tem muita gente que pensa que ateu é o devoto do satã das cabeças voadoras bionicas que soltam lasers, vide minha mãe =S ela nunca vai entender...
    huahuahua...
    Lembrei de uma garota da minha escola que é "bruxa"...Ela ja fez ritual com dedo de defunto e ja bebeu sangue...E olha que ela só tem 16 anos...
    É uma gorda japonesa que tem uma mãe bem rica

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rice Ver Post
    Wicca?
    Neo-Paganismo é piada.
    Sim, se não me engano ela é Wicca...Vive falando na vida após a morte, e em seus rituais...
    Mas ela é gente boa, sempre eu filava um hollywood menta dela...
    Mas ainda assim as idéias dela são loucas.

@rice
    Por acaso você é aficcionado pela secretaria de estado norte-americana?

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke

Essa corrente é mais legal:

Oi, meu nome é Jesus Cristo, tenho 2007 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Jerusalém-ISR. Eu andava praticando racismo, pederastia e espalhando mentiras de que eu curava as pessoas e acabei por isso sendo justamente crucificado. O pior foi que os otários que eu estava enganando e tomando o dinheiro não quiseram me ajudar, riram bastante de mim e após agonizar por 3 horas preso na cruz eu faleci. Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Seja também um otário e se junte a uma religião qualquer que seja, para que você se torne um zumbi e pare de usar seu cérebro.
    Caso não se junte a uma religião qualquer, vou visitar-lhe hoje à noite assim você poderá conhecer a tal cruz bem de pertinho. Dia 3 de Fevereiro Mariana resolveu rir dessa mensagem, mas nada aconteceu porque apesar de muito malandro, meus poderes não passam de mera ficção =(. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Março. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira ser uma pessoa inteligente... e você não quer isso, quer?
    @Suteba

Você é teista, certo? Pense assim APENAS por um momento (e depois poderá escolher se vai seguir isso adiante). Pare de acreditar na sua religião/deus/ou sei lá o que você acredita e reveja os fatos. Analize-os, sem deixar-se pender para qualquer um dos lados, seja religioso ou ateista. Por mim, esse é o primeiro passo para se tornar ateu, você precisa TENTAR, não simplesmente ler, pense consigo mesmo e veja qual a coisa mais real, com mais provas, e não uma mera ficção.

Se você fizer isso e continuar a ser teísta, tenho certeza de que vai sentir aquela sensação de "Estou me auto-enganando por opção'.Não sei como descreve-la melhor, mas sei que não sou o único que a sente.
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rice Ver Post
    Wicca tentou reconstruir o Paganismo aos modelos femininos e desvirtuou toda a essência original. Por isto não gosto de Neo-Paganismo.

Não. Por quê?
    Seu nick Rice...Condooleza Rice...Mas agora vi no seu profile o "Sexo: Masculino"
    Desconsidere a pergunta

Publicidade:

Permissões de Postagem