Curtir Curtir:  0
Página 48 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Tá, agora me mostra claramente onde eu disse isso

Raciocine comigo:

A Europa é mais desenvolvida que o Brasil
    No Brasil, doenças idiotas matam pessoas, na Europa, elas estão completamente extintas
    Na Europa, a taxa de natalidada e de mortalidade infantil é drasticamente menos que a do Brasil
    O IDH da Europa é muito melhor que o do Brasil
    A economia europeia é muito melhor que a do Brasil
    Isso é de conhecimento geral

Agora, seria mera coincidencia o indice de ateus na Europa ser bem maior do que no Brasil? Ou seria apenas a consequencia de uma grande evolução pela qual o Brasil ainda está longe de passar?

Talvez porque lá eles não tem um historico assim como o Brasil que foi colonia de Portugal. Talvez porque lá o governo é interessado em dar educação e trabalho para o seu povo. O atéismo é apenas uma consequência de seu crescimento mas nada que seja responsável pelo mesmo.
    Historia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Europa é mais desenvolvida que o Brasil
    No Brasil, doenças idiotas matam pessoas, na Europa, elas estão completamente extintas
    Na Europa, a taxa de natalidada e de mortalidade infantil é drasticamente menos que a do Brasil
    O IDH da Europa é muito melhor que o do Brasil
    A economia europeia é muito melhor que a do Brasil
    Isso é de conhecimento geral

Agora, seria mera coincidencia o indice de ateus na Europa ser bem maior do que no Brasil? Ou seria apenas a consequencia de uma grande evolução pela qual o Brasil ainda está longe de passar?
    Você sabe quantos ateus tem no brasil? Se você for ler a página anterior, verá que o grafico não é uma média de quantos Ateus tem, e sim uma de quantos religiosos tem.

E o fato é, o budismo é bem menos rigoroso que as demais religiões convencionais, e por não possuir um Deus não tem essa de "temor à Deus", logo eles acabam sendo menos "cegos".
    Não sei se você sabe disso mas o Japão é o país que tem o maior indice de suicidio do mundo, eles acreditam que morrendo vão ressucitar como outras pessoas. Não é uma crença cega?

@Editado para arrumar erros.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    Suteba Dark Hell
    Sub-Moderadores

Registro: 23-09-2004
    Estado: RJ
    Idade Mental: 3
    Ironia: 0

Já passei do tempo de discutir sobre religião no fórum, perda de tempo total, nem me dou ao luxo de ler.

O pessoal quer correr contra Jesus e a igreja, mas quando estiver na merda acaba recorrendo ao mesmo. Todos tem fé, mesmo que não exponham.

Deixem de hipocrisia, querem falar que são ateus, são nada.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Talvez porque lá eles não tem um historico assim como o Brasil que foi colonia de Portugal. Talvez porque lá o governo é interessado em dar educação e trabalho para o seu povo. O atéismo é apenas uma consequência de seu crescimento mas nada que seja responsável pelo mesmo.
    Historia...
    O ateismo é consequencia da melhor educação que eles recebem!
    Europeus são mais inteligentes que brasileiros
    Não é coincidencia, é fato

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Você sabe quantos ateus tem no brasil? Se você for ler a página anterior, verá que o grafico não é uma média de quantos Ateus tem, e sim uma de quantos religiosos tem.
    Eu sei
    Vai me dizer que não olhou os paises mais acima?
    Não, a Europa não é um continente quase completamente ateista, esta longe disso, mas aposto que tem bem mais % de ateus que no Brasil

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Ironia: 0

Já passei do tempo de discutir sobre religião no fórum, perda de tempo total, nem me dou ao luxo de ler.

O pessoal quer correr contra Jesus e a igreja, mas quando estiver na merda acaba recorrendo ao mesmo. Todos tem fé, mesmo que não exponham.

Não tenho fé, e no dia que eu estiver no fundo do poço eu me suicido...
    Ja corri risco de vida, ja tive leucemia e em momento algum recorri a alguma entidade...
    Ja tive uma arma apontada na minha cara, e a unica coisa que pensei é "Agora fudeu tudo, pqp", e eu poderia estar com os dias contados, mas eu jamais recorreria a alguma entidade ou conto de fadas

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    fale por vc, dono da verdade

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    fale por vc, dono da verdade
    ²
    Quando tive leucemia minha unica vontade era de sair por aí estrupar todas e morrer de alguma forma letal e legal...Mas felizmente apareceu um doador de medula de minha familia, e até que não foi muito tempo que tive que esperar...

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    O ateismo é consequencia da melhor educação que eles recebem!
    Europeus são mais inteligentes que brasileiros
    Não é coincidencia, é fato

Eu sei
    Vai me dizer que não olhou os paises mais acima?
    Não, a Europa não é um continente quase completamente ateista, esta longe disso, mas aposto que tem bem mais % de ateus que no Brasil
    Mas eles não são melhores do que nós porque são ateus. É tudo uma questão histórica..
    O ateismo é apenas consequencia do tipo de educação que eles recebem mas quem cree em uma crença ou não, não é melhor ou pior justamente por isso.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell

Plenamente de acordo.
    São apenas jovens sem nenhum tipo de estudo que seguem a opinião da maioria...
    Sem nenhuma tese, sem estudo, não são ateus mesmo.
    Última edição por Gëik; 21-10-2007 às 14:59.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    entao se jesus, não tivesse existido, a igreja teria a mesma influencia que tem hoje?? teriamos o mesmo numero de crentes chatos que temos hj?
    BTW

HAIL JESUS PARTY!! EH OPEN BAR!

Quem criou a igreja e tornou ela poderosa foi Roma.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Mas eles não são melhores do que nós porque são ateus. É tudo uma questão histórica..
    O ateismo é apenas consequencia do tipo de educação que eles recebem mas quem cree em uma crença ou não, não é melhor ou pior justamente por isso.

Plenamente de acordo.
    São apenas jovens sem nenhum tipo de estudo que seguem a opinião da maioria...
    Sem nenhuma tese, sem estudo, não são ateus mesmo.
    Qual seria a questão histórica?
    Lá, a religião fora a lei na época medieval, e eles serão os primeiros a larga-la

E outra coisa:
    "São apenas jovens sem nenhum tipo de estudo que seguem a opinião da maioria..."
    Se fosse pra seguir opinião da maioria, com certeza eu seria teísta

Outro video:

http://www.youtube.com/watch?v=dSrT2hnbSVs

Tudo bem que o video não é real, mas é engraçado ver ela falando essas coisas asusahusahu

Publicidade:

Permissões de Postagem