Curtir Curtir:  0
Página 47 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateus distribuidos na Europa (em %)
    França e Inglaterra não possui 30% dos habitantes sendo Ateus. É a wikipedia Americana ou brasileira? Se for a brasileira esquece. A Wiki brasileira ta mais com cara de desciclopedia.

Quanto ao japão, a maioria é budista, porém o budismo não se caracteriza pela existencia de um ser superior ou vida pos-morte.
    Acreditam em uma religião, isso é fato. Toda religião acredita em coisas coisas sem explicações. Ou você acha que os japoneses provaram que quando o ser humano morre ressucita como outra pessoa?

Ah galera desencanem, homem que gosta de homem = gay....
    Jesus só vivia com homem, e rejeitava Maria Madalena...
    Jesus no maximo foi um bom ilusionista
    Falta de argumentos...

EDITADO

Nunca que 70% da Italia é ateu. O cara que fez isso é loco. Na italia é lei você ter uma cruz na parede.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Burst; 21-10-2007 às 14:20.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Essa imagem só deixa mais claro do que já é que a Europa está decadas na frente do Brasil
    Não sei se vocês sabem, mas a europa está caminhando para o Islamismo...
    E o mundo está seguindo o mesmo caminho...
    Mas creio que em 2 séculos ou 3, o mundo será completamente ateu...

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    França e Inglaterra não possui 30% dos habitantes sendo Ateus. É a wikipedia Americana ou brasileira? Se for a brasileira esquece. A Wiki brasileira ta mais com cara de desciclopedia.

Acreditam em uma religião, isso é fato. Toda religião acredita em coisas coisas sem explicações. Ou você acha que os japoneses provaram que quando o ser humano morre ressucita como outra pessoa?

Falta de argumentos...

Quero ver alguem mostrar evidencias de que jesus cristo seria heterossexual...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver alguem mostrar evidencias de que jesus cristo seria heterossexual...
    Me prove que você é hetero, que Machado de Assis foi hetero, que um monte de gente que posta aqui nesse tópico é hetero.

Sobre Jesus, ele pregava que homem não devia fazer sexo com outros homens, então porque ele seria homo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta de argumentos...
    Foi do wikipedia em inglês.
    fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Religion_in_Europe

E o fato é, o budismo é bem menos rigoroso que as demais religiões convencionais, e por não possuir um Deus não tem essa de "temor à Deus", logo eles acabam sendo menos "cegos".

EDIT: Malz, eu li errado! aquele mapa é o número de pessoas que crêem em uma religião. E se você notar, a maioria dos países nordicos possuem um indice baixo, e por acaso eles possuem os melhores IDH...
    Última edição por jiraya el xico; 21-10-2007 às 14:28.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me prove que você é hetero, que Machado de Assis foi hetero, que um monte de gente que posta aqui nesse tópico é hetero.

Sobre Jesus, ele pregava que homem não devia fazer sexo com outros homens, então porque ele seria homo?
    Burst, mostre como ele pregava isso...Acho que na biblia não tem isso, alias tem algumas partes sim, mas nenhuma em que jesus estava presente nesta citação...
    Quero ver um quote da biblia, dele pregando isso.
    Eu posso provar que sou homem, pois eu assumo que gosto de mulher, não ando com muitos homens, e não vivo jantando com homens a minha volta.
    E jesus jamais disse ser heterossexual ou gostar de mulher.

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso provar que sou homem, pois eu assumo que gosto de mulher, não ando com muitos homens, e não vivo jantando com homens a minha volta.
    É o que você está falando, pode ser verdade como também não pode, isso depende se eu quero acreditar na sua palavra ou não, e se eu não quiser? É o mesmo que você está fazendo.

@Jiraya, eu editei o meu outro post.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que você está falando, pode ser verdade como também não pode, isso depende se eu quero acreditar na sua palavra ou não, e se eu não quiser? É o mesmo que você está fazendo.

Também editei arrumando, não era o n° de ateus, mas sim de religosos. Mas isso não muda que a Europa possui muitos agnosticos/ateus.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Burst, mostre como ele pregava isso...Acho que na biblia não tem isso, alias tem algumas partes sim, mas nenhuma em que jesus estava presente nesta citação...
    Quero ver um quote da biblia, dele pregando isso.
    E jesus jamais disse ser heterossexual ou gostar de mulher.
    Que argumento pífio!
    Quer dizer que você é homem só por que não janta com outors? Só porque afirma gostar de mulheres mesmo nós não o conhecendo?
    E ainda por cima Jesus precisa dizer que é heterossexual?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Se ele nasce homem a tendência é ser homem não?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas jesus não deixou traços de que era homem...Ele sequer se defendeu ou afirmou algo...
    Esperando os quotes das pregações em que ele dizia para homens não comerem homens..

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Os problemas do Brasil nao sao atribuidos a religiao assim como a soluçao da Europa nao é o ateismo.
    Tá, agora me mostra claramente onde eu disse isso

Raciocine comigo:

A Europa é mais desenvolvida que o Brasil
    No Brasil, doenças idiotas matam pessoas, na Europa, elas estão completamente extintas
    Na Europa, a taxa de natalidada e de mortalidade infantil é drasticamente menos que a do Brasil
    O IDH da Europa é muito melhor que o do Brasil
    A economia europeia é muito melhor que a do Brasil
    Isso é de conhecimento geral

Agora, seria mera coincidencia o indice de ateus na Europa ser bem maior do que no Brasil? Ou seria apenas a consequencia de uma grande evolução pela qual o Brasil ainda está longe de passar?

EDIT: No video que eu postei no post passado, vejam os comentarios que as pessoas fizeram
    Reparem que os comentarios mais elaborados, melhores escritos, são dos ateus. E tem alguns comentarios que da dor no olho de tentar ler, que sao dos teistas

Publicidade:

Última edição por _Raptor_; 21-10-2007 às 14:35.

Permissões de Postagem