Postado originalmente por
Gasdown xD
vou fazer um filme tbm
onde pergunto a um ateu 1+1=?
ele responde "não sei senhor"
já ouviu falar em subliminar tbm?
Nossa, que legal
Vou fazer um filme onde eu pergunro pra um crente 1+1=?
Ele responde "esse mistério está acima da compreenção humana, só deus, meu amigo imaginario, é que sabe a resposta. Çou bon?"

Gasdown xD
e o social o social é o respeito "coma pudim ou a polícia chega"
na ditadura a polícia chegava em bares tinha gente que cavava um buraco em questão de segundos para colocar seu corpo dentro e não apanhar mas lhe pergunto ideal social? é social ficar em um bar? ou é social impor respeito?
Desculpa, mas eu não entendi qual é o grande desrespeito em frequentar um bar

Litvinenko
Falou o senhor de 14 anos eu conheço a morte!
Sua mãe não te vende não???
[Locke Chere Cole]: Não estou necessariamente afirmando a existência de Deus...
E desconheço a bíblia e acredito apenas em um ente, uma força, superior mas não sou resistente a mudanças.
Se um dia você chegar aqui e me comprovar que essa força não existe, eu lhe peço desculpas pela minha ignorância.
Falou o agnóstico frustrado!
Você não enxerga a realidade não?

Burst
[I]@off-topic
Quando falta argumento começam a corrigir o português daqueles que pensam diferente, se a falta de argumento é muito grande, parte para a ignorância, falando coisas para deixar aqueles que tem idéias diferentes nervosos, como estou vendo que está acontecendo. Não tem argumento? Não posta, assim você me poupa de perder o meu tempo lendo seus posts sem conteúdo.
@on-topic
Acreditar em Deus não é ser ultrapassado, não preciso dar exemplo de pessoas muito inteligentes que serão conhecidos pela eternidade e que acreditavam em Jesus e em Deus. Acho que também não preciso falar de países que fazem o Brasil parecer ultrapassado e que esses países tem na população mais de 95% das pessoas acreditando em alguma religião.
Não precisa ler meus posts
Ao contrário do seu amigo Gasdown, eu não apoiei uma ditadura que diz "leia meu post ou morra"
"
Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço."
Só porque você quer, né?

aaaaaaaa
LOL, quem devia voltar é vc cara, que nao entende nada e nao sabe de portugues, que pena tirava nota baixa e agora nao entende o que digo e culpa eu, pois tem gente que leu e entendeu so vc aki nao entendeu, conmclusão, erro é SEU.
Claro, sou eu que preciso ter umas boas aulas de pontuação e concordancia
que pena tirava nota baixa ai o troll me ataco ai eu morri ai eu apareci no templo o hl me tiro hit fui pro depote catei a sov e matei todo mundo com a hotkey erada çou bonn???
Agora uma pergunta para os crentes:
Eu não conheço muito bem a historia da criação do universo (aquela sobre deus, os X dias, que haja luz e talz)
Alguém poderia me conta-la resumidamente?
@off
Porque existe "Ç" maiuscula, sendo que não existe nenhuma palavra que comece com "Ç"?