Curtir Curtir:  0
Página 45 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Você defende o fim das liberdades que não lhe convém e pra você a ditadura foi boa porque ninguem da sua familia sofreu (mas o resto dos brasileiros que sofreram q se foda né?) e ainda diz que não é egoista?

@Aborto (aborto num topico falando sobre G-zuz O.o)
    Se o aborto fosse legalizado (até o primeiro mes), acredito que ele deveria ser permitido para todos.
    Eu moralmente acho errado abortar, porém não acho que deveria ser proibido, pois se a mãe chega ao ponto de querer abortar o proprio filho, esta claro que ela não esta preparada para ser mãe, logo não vejo porque manter esse "projeto" em andamento.

@aaaaaaaa
    A vida não tem sentido se não tiver uma vida pos-morte? Mas se esta não possui um sentido, qual seria o sentido de uma vida pos-morte?
    Qual a fonte dessa pesquisa?
    A lei de lavoisier não pode anular a inxesistencia de uma vida pos-morte, pois nos de fato não sumimos, a pessoa ao morrer se transforma, num corpo em decomposição x)
    Num inventa, onde eu falei disso, quis dizer que tudo se decompoe e eu falava da arca nao disso que vc entendeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    não :confused:

se a ditadura fosse de comer feijão aceitaria ela sem problema pois o que vale é os ideais militares
    Porém entenda que não basta "esta bom p/mim e foda-se o resto", pois isso é egoismo.

Não é errado defender uma ideia, mas querer IMPOR a sua ideia e que ela seguida por todos, mesmo que não concordem é hipocrisia e egoismo.
    por que?
    Pois esses mesmos que querem isso, não aguentariam se fosse imposto algo que eles são contra ou não concordam, apenas gostam dessa imposição, pois lhes convém.

E não me venha dizer que isso é questão de opinião, pois você esta defendendo uma idéia egoista e hipocrita.

@aaaaaaaa
    Desculpe-me, interpretei errado então. De qualquer forma, se tiver a fonte sobre essa suposta arca, eu gostaria de ver.
    Última edição por jiraya el xico; 21-10-2007 às 13:28.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se deus ou jesus existissem ambos não morreriam, ficariam na terra escravizando todos e ninguem falaria algo contra eles, e eles viveriam felizes para sempre com seus malditos escravos...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@off-topic

Quando falta argumento começam a corrigir o português daqueles que pensam diferente, se a falta de argumento é muito grande, parte para a ignorância, falando coisas para deixar aqueles que tem idéias diferentes nervosos, como estou vendo que está acontecendo. Não tem argumento? Não posta, assim você me poupa de perder o meu tempo lendo seus posts sem conteúdo.

@on-topic

Acreditar em Deus não é ser ultrapassado, não preciso dar exemplo de pessoas muito inteligentes que serão conhecidos pela eternidade e que acreditavam em Jesus e em Deus. Acho que também não preciso falar de países que fazem o Brasil parecer ultrapassado e que esses países tem na população mais de 95% das pessoas acreditando em alguma religião.

Vi uma imagem tirada de um dos episódios dos Simpsons, dando enfase a uma frase sarcastica. Se tudo que aparece nos Simpsons é verdade, então o Brasil é uma selva cheia de macacos. Não passou de uma tentativa frustrada de deixar aqueles que acreditam nervosos. Tente novamente.

Chove ateus nesse forum, nós somos puros e livres como agua, um monstro para o tal QG de papel de crentes, que já está mole e molhadinho =).
    Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Se deus ou jesus existissem ambos não morreriam, ficariam na terra escravizando todos e ninguem falaria algo contra eles, e eles viveriam felizes para sempre com seus malditos escravos...
    otima concepção

ja que eles tem tanto poder por que não usa-lo contra o mal?

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post

Volte pra escola e depois fale comigo
    LOL, quem devia voltar é vc cara, que nao entende nada e nao sabe de portugues, que pena tirava nota baixa e agora nao entende o que digo e culpa eu, pois tem gente que leu e entendeu so vc aki nao entendeu, conmclusão, erro é SEU.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    @off-topic

Quando falta argumento começam a corrigir o português daqueles que pensam diferente, se a falta de argumento é muito grande, parte para a ignorância, falando coisas para deixar aqueles que tem idéias diferentes nervosos, como estou vendo que está acontecendo. Não tem argumento? Não posta, assim você me poupa de perder o meu tempo lendo seus posts sem conteúdo.

@on-topic

Acreditar em Deus não é ser ultrapassado, não preciso dar exemplo de pessoas muito inteligentes que serão conhecidos pela eternidade e que acreditavam em Jesus e em Deus. Acho que também não preciso falar de países que fazem o Brasil parecer ultrapassado e que esses países tem na população mais de 95% das pessoas acreditando em alguma religião.

Vi uma imagem tirada de um dos episódios dos Simpsons, dando enfase a uma frase sarcastica. Se tudo que aparece nos Simpsons é verdade, então o Brasil é uma selva cheia de macacos. Não passou de uma tentativa frustrada de deixar aqueles que acreditam nervosos. Tente novamente.

Concordo com você.
    Precisamos de pessoas assim civilizadas... Whoami é um usuário fanfarrão que toda hora posta algo idiota ou imbecil, já acho que está na hora de ele parar.
    Uma das pessoas que acreditavam em Deus/Jesus e foi mundialmente conhecido por seusatos e não somente palavras foi a Madre Teresa de Calcutá.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    @off-topic

@on-topic

Que países? gostaria de saber =)

A religião em si não é ultrapassada, ao menos enquanto não se sabe as respostas questionadas por ela.
    Porém a fé cega é ultrapassada e ignorante.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Concordo com você.
    Precisamos de pessoas assim civilizadas... Whoami é um usuário fanfarrão que toda hora posta algo idiota ou imbecil, já acho que está na hora de ele parar.
    Uma das pessoas que acreditavam em Deus/Jesus e foi mundialmente conhecido por seusatos e não somente palavras foi a Madre Teresa de Calcutá.
    É sou eu que parto pro lado pessoal, e para ofensas né?
    Os cristãos ja estão sem argumentos, por isso partem para ofensas e pra vida pessoal da pessoa...
    Em momento algum ofendi algum crente, e para mim um homem de 33 anos que viveu a vida inteira com 12 homens, tinha uma puta a seu lado e jamais se aproveitou dela, e vivia nos peitos de João...
    Para mim heterossexual não é...
    Já deus, nunca vi esse e não existem evidencias de sua existencia.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que países? gostaria de saber =)

A religião em si não é ultrapassada, ao menos enquanto não se sabe as respostas questionadas por ela.
    Porém a fé cega é ultrapassada e ignorante.
    Europa (sim, o continente Europa), América do norte, China, Japão, etc.

Acho que ninguém que postou aqui é ignorante. Eu acredito em muitas coisas, como por exemplo que um dos ancestrais do homem são os macacos, na Biblia diz: "Os filhos de Adão casaram com os filhos dos homems", o que não poderia ser diferente pois a mesma Bíblia proibe o casamento entre irmãos.

Dentre as muitas mentes brilhantes que acreditavam na Bíblia, incluindo Madre Teresa de Calcutá, tinha Einstein (não lembro como escreve o nome dele), o qual não sei se acreditava cegamente ou acreditava como eu acredito.

Publicidade:

Permissões de Postagem