Bom...o tópico está razoavel
falou de todos os programas gratuitos.
mas no titulo, dá a ideia que seu computador irá ficar seguro com esses programas, o que nao é verdade.

Avast, AVG...são uma verdadeira merda...válidos somente por serem gratuitos...e é melhor ter um deles do que nada..mas só isso

Para ficarem seguros...

Active Virus Shield, me falaram que é gratuito..mas nao tenho certeza..

Bom..os melhores são o Kaspersky Anti Virus (pago, mas da para achar uma key na internet com um certa facilidade)

AVG Anti Spyware PAGO...eu uso e o meu detecta cerca de 900 mil ameaças..segurança?? sim sim

Zone Alarm como firewall..sua versao basica é gratuita e protege muito bem...


Avast??
AVG??

ashhsaiuhasiashash..fala sério