Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 109

Tópico: Torne seu PC Seguro!

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    (tudo bem que é bem raro alguma coisa conseguir passar pelo meu browser).
    Browser é a mesma coisa que navegador, certo? Se sim, qual browser você usa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero Ver Post
    Conhecimento + Firefox + NoScript:rolleyes:
    Mais, pra qualquer pessoa normal, o Firefox e o Noscript já serve huehauhe.:o

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spyware Doctor, como antispyware, é bom em vários pontos, mas deixa o PC bem lento, e não tem opção de não inicializar com o sistema, só baixando algum programa com essa função, além de que demora baixar ele pelo pack do google. Vou ver todas as funções dele, acho que vou colocar ele como AntiSpyware, ele tem pontos negativos, mas é um bom antispyware.

Testei 2 navegadores e não aprovei eles: Internet Explorer 7 e Netscape.

Vou corrigir o tópico na parte ortografia, aliás esse fim de semana quero atualizar ao tópico.

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    O Rafael disse que usa o Firefox, e ele realmente é um dos melhores, senão o melhor navegador atualmente.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que a principal regra num topico desses é sempre manter os aplicativos atualizados. Pra mim, antivirus desatualizado, resulta em uma proteçao nula.

Eu também gostaria de saber o porque do IE7 nao ter sido aprovado por vossa pessoa. E também seria bom atualizar a versao do FF, 2.0.0.8. Colocar também sites para scans online.

E uma duvida, o que voce pensa sobre gratuitos, envolve por exemplo trials, sharewares? O Ewido entrou nesse topico, sendo um trial, entao creio que também nao fará mal colocar o kasperski, bitdefender. :riso:

Enfim, sao apenas sugestoes, nao obrigaçoes, nao me leve a mal.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Eu ainda acho que a principal regra num topico desses é sempre manter os aplicativos atualizados. Pra mim, antivirus desatualizado, resulta em uma proteçao nula.

Eu também gostaria de saber o porque do IE7 nao ter sido aprovado por vossa pessoa. E também seria bom atualizar a versao do FF, 2.0.0.8. Colocar também sites para scans online.

E uma duvida, o que voce pensa sobre gratuitos, envolve por exemplo trials, sharewares? O Ewido entrou nesse topico, sendo um trial, entao creio que também nao fará mal colocar o kasperski, bitdefender. :riso:

Abraços.
    As funções de teste dele são a proteção residente e as atualizações automáticas, após os 30 dias de uso as mesmas são desabilitadas e ele fica como o Ad-Aware, que para atualizar e fazer varreduras contra Spywares, precisa ser manualmente. Porém continua a funcionar normalmente.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Porque o FireFox e o Opera se mostraram melhor que o IE7, em questão de segurança, travamento e rapidez, principalmente.

FireFox foi atualizado dia 19, estamos 2 dias após isso, eu não tive chances de verificar essa atualização ontem... Peço perdão por isso, já vou atualizar.

Tem site de scan online no tópico, o VirusTotal, um ótimo site.

Citação Postado originalmente por Dream.s
    O post do Rafael responde isso:
    Citação Postado originalmente por Rafael
    As funções de teste dele são a proteção residente e as atualizações automáticas, após os 30 dias de uso as mesmas são desabilitadas e ele fica como o Ad-Aware, que para atualizar e fazer varreduras contra Spywares, precisa ser manualmente. Porém continua a funcionar normalmente.

Citação Postado originalmente por Dream.s
    O tópico tá aqui pra ser criticado, sinta-se a vontade para isso, se não ofender ou falar alguma coisa errada, pode criticar a vontade. Devo até um obrigado a você por me falar sobre a atualização do Firefox, acabei de atualizar para a versão 2.0.0.8.
    Última edição por Darkon; 21-10-2007 às 13:02.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tem site de scan online no tópico, o VirusTotal, um ótimo site.
    Acho que ele quis dizer sites que verificam o computador inteiro online, não arquivo por arquivo.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de bola
    Opera é bom mesmo
    uso ele a quase 1 ano
    Quebra o Fire fox pq o Fire é rapido só quando instala, depois fica lerdo
    e a IE é lerda tbm, buga muito!!

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...o tópico está razoavel
    falou de todos os programas gratuitos.
    mas no titulo, dá a ideia que seu computador irá ficar seguro com esses programas, o que nao é verdade.

Avast, AVG...são uma verdadeira merda...válidos somente por serem gratuitos...e é melhor ter um deles do que nada..mas só isso

Para ficarem seguros...

Active Virus Shield, me falaram que é gratuito..mas nao tenho certeza..

Bom..os melhores são o Kaspersky Anti Virus (pago, mas da para achar uma key na internet com um certa facilidade)

AVG Anti Spyware PAGO...eu uso e o meu detecta cerca de 900 mil ameaças..segurança?? sim sim

Zone Alarm como firewall..sua versao basica é gratuita e protege muito bem...

Avast??
    AVG??

ashhsaiuhasiashash..fala sério

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    Bom...o tópico está razoavel
    falou de todos os programas gratuitos.
    mas no titulo, dá a ideia que seu computador irá ficar seguro com esses programas, o que nao é verdade.

Avast, AVG...são uma verdadeira merda...válidos somente por serem gratuitos...e é melhor ter um deles do que nada..mas só isso

Para ficarem seguros...

Active Virus Shield, me falaram que é gratuito..mas nao tenho certeza..

Bom..os melhores são o Kaspersky Anti Virus (pago, mas da para achar uma key na internet com um certa facilidade)

AVG Anti Spyware PAGO...eu uso e o meu detecta cerca de 900 mil ameaças..segurança?? sim sim

Zone Alarm como firewall..sua versao basica é gratuita e protege muito bem...

Avast??
    AVG??

ashhsaiuhasiashash..fala sério
    A versão gratuita do Zone Alarm (até mesmo a paga) é bem inferior ao Comodo Firewall.
    ActiveVirus Shield foi descontinuado a mais de 4 meses atrás.

Publicidade:

Permissões de Postagem