ATENÇÃO: POST COM MUITAS VERDADES
SE VOCÊ É UM CRENTE CAGÃO, NÃO LEIA!!

Postado originalmente por
Gasdown xD
mesma coisa que dizer todas as pessoas que tem nicks que começam "_" fedem!
vc vai logo se defender.
Claro, você diz que eu sou fedido sem nem mesmo me conhecer na RL!

Locke Chere Cole
Parem de desvirtuar o assunto do tópico, gente. :o
Acho que não é importante saber se Fulano fala inglês, francês ou toki pona e se Sicrano ganha vinte mil dólares por mês.
[...]
Nestes freqüentes tópicos Céticos Vs Crentes eu noto algo curioso.
Os Céticos atacam o QG dos Crentes, suportado por paredes de papel e telhado de vidro. Os Crentes, como bom blefadores, negam estarem sendo atingidos, e tentam mudar o local (ou seja, assunto) da batalha o quanto antes para sobreviverem à guerra. Passam da bíblia para filosofia, da moral para o civismo, tudo em um piscar de olhos. Quanto menos tempo um determinado assunto ficar sob fogo, melhor.
E nós Céticos, bobos, caímos na estratégia deles, assim como os alemães desperdiçavam contigente e tempo de seu exército ao atacarem falsos fronts de guerra. Já o ataque deles segue o provérbio 'água mole em pedra dura, tanto bate até que fura'. Conhecem de cor os 'pontos fracos' do ceticismo, como a ausência de explicações definitivas a respeito da origem da vida, e batem quase que exclusivamente nesses pontos.
Felizmente estamos escorados por uma sólida parede de concreto e de Ciência. E os Crentes estão contaminados pelo pensamento falacioso de que, ao se provar que algo não é amarelo, automaticamente fica provado que este é azul.
~Ubi dubium ibi libertas
Bom, mas se nós não conseguimos derrubar o QG de papel, imagina eles tentando derrubar nosso QG de concreto?
E mais cedo ou mais tarde, o QG deles vai caindo naturalmente. Hoje em dia existem muito menos crentes que na idade média, e isso tende a continuar acontecendo, enquanto a ciencia ergue muros mais altos

Elite'Suel
porém quem criou deus?
A pergunta classica, que nenhum crente respondeu até hoje
Quem/o que criou a materia e energia do universo:
Ciencia responde: Não sei, ainda não temos conclusões ou provas so
Crentes respondem: Deus
Quem criou Deus:
Ciencia: Ele não existe, é apenas invenção da imaginação
Crentes: (sai de fininho pra não ter que responder)

Gasdown xD
a bíblia é cultuada existem milagres existem fatos na bíblia não podemos dizer que uma coisa sem fatos é uma coisa aceitável
sim espírito forte pois acredito em algo valioso em algo que para mim aconteceu acredito em milagres.
Deus não tem o markenting quem tem markenting é evangélicos católicos não tem marketing
Como assim? "Existem milagres" e "existem fatos"? Cadê as provas que todos os crentes ficam nos devendo?
Sua religião não tem marke
Nting, mas os evangelicos tem marke
Ntin? A sua religião é a verdade mundial, os outros são simplesmente idiotas que não seguem a verdade?

Gasdown xD
o concílio de nicéia foi um encontro para resumir a bíblia é mesma coisa que vc ter a frase "fui para são paulo chegando lá comi um pastel delicioso de sabor carne" e agora "cheguei em são paulo e comi um pastel sabor carne" resume e fica legível e assim foi feita com a bíblia
Tudo isso é a preguiça de ler dos analfa-crentes?

Gasdown xD
Deus é forte mas é um só
e tem uma passagem da bíblia:
jesus chega em uma cidade com 10 leprosos e os 10 leprosos vieram ao seu encontro pedindo ajuda ele curou os 10 mas apenas 1 voltou para agradecê-lo
acho que isso é mais do que suficiente para refletir.
Deus é perfeito!
Como ele criou o universo e não consegue curar 10 leprosos??
Santa paciencia!

Gasdown xD
esse mistério é um mistério que não pode ser entedido pelo um ser humano
"~Ubi dubium ibi libertas" na minha opnião a liberdade estraga vide tempos militares no brasil era um país perfeito apesar de não ter prestigiado essa época era um país sem liberdade porém com extrema rigidez no seu controle fazendo assim um país não ter greve não ter uma conspiração dentro dele não ter o "podre"
Maravilhoso atestado de ignorância!!
Se você não consegue explicar, então "está acima do entendimento de um mero humano"
E outra: Não fale merda sobre a ditadura, você não viveu nela
E que nem falar que a época do nazismo era boa, porque todos os judeus mendigos foram aniquilados e era tudo movido à disciplina braçal!

Gasdown xD
eu achei bom aquele tempo
Legal, né?
Eu achei super bom aquela época da peste negra, porque morreu um monte de gente chata

Gasdown xD
Sim, não que eu queria ser/estar sendo egoísta porque isso nunca mas não a minha liberdade qual ditadura impõe a religão?
URSS? era facultativa mas muitos optavam pelo ateísmo
aborto é ridículo é matar um bebe e 1 mês de vida na minha opnião no momento em que o bebe é fecundado é considerado vida e não podendo ser morto por um médico qualquer e elogio o brasil com suas severas leis contra aborto mas com sua porca fiscalização
É, é melhor uma mendiga abusada sexualmente dar a luz à um filho que vai ser um mendigo/traficante/assassino e gastar migalhas de pão pra sustentar ele, do que realizar o aborto
É melhor aquele monte de gente na Africa dar a luz adoidados, pros filhos ficarem agonizando de fome no deserto, do que realizar o aborto

Gasdown xD
ao aborto o bebe não pode sentir dor mas ele TEM VIDA
VIDA é apenas um conceito, não é uma ENERGIA, ou um OBJETO, apenas um conceito

Gasdown xD
e se o bebe for um próximo gênio
e a VIDA salvamos milhares de pessos diariamente apenas por salvar pessoas que são empecilhos economicos e pq salvamo-as?
Claro, o filho vai nascer numa favela, sem comida, familia problematica, sem recursos de saude ou de educação
Quais as chances de ele ser um novo GÊNIO?
1 em 9312384721364723652756238 bilhoes?

Dragon Bur
Não ele morreu porque ele quis...
Alguem disse aqui que a planta não se decompoem e volta pro solo igual todas as demais criaturas existentes na Terra? Só que o ser humano pode ter algo diferente, algo que lhe de uma consciência.
Baseado em que você diz que o ser humano "pode" ter algo diferente?

pwnerer
é tão triste acreditar que quando morremos tudo oq vivemos e sentimos simplesmente desapareça?
sou o unico conformado com isso aqui?
"Graças a Deus", não
Eu, Locke, e demais ateus aqui acreditamos nisso

Litvinenko
Você sabia que independentemente de quando e como foi feito o aborto ele pode acarretar não só problemas fisicos como mentais para as maes? Então, dessa forma criamos outros problemas...
O aborto não deve ser realizado como uma especie de alternativa aos anticoncepcionais!
Deve ser usado em casos de abuso sexual, quando a mãe tem uma enorme chance de morrer quando estiver dando a luz, etc..
Apoio o aborto em casos extremos, não como uma "camisinha atrasada"

Litvinenko
Estou defendendo a existência de um plano pós vida.
Eu não sei como é e se existir vou saber somente quando morrer.
Você não vai saber, porque você vai estar morto, gênio!
Pronto, acabou ^^