Curtir Curtir:  0
Página 30 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Bingo!
    "Esse mistério não é para se entender."

Agora você está falando a minha língua. Nem esse, nem as outras várias afirmações feitas pela Biblia.

Como já diria um velho e conhecido user daqui do fórum: "Onde há dúvida, há liberdade."
    esse mistério é um mistério que não pode ser entedido pelo um ser humano

"~Ubi dubium ibi libertas" na minha opnião a liberdade estraga vide tempos militares no brasil era um país perfeito apesar de não ter prestigiado essa época era um país sem liberdade porém com extrema rigidez no seu controle fazendo assim um país não ter greve não ter uma conspiração dentro dele não ter o "podre"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou ir um pouco além pode ser que eu esteja fazendo uma analise totalmente errada mas vamos lá:

Talvez o objetivo da Bíblia nunca era se tornar um objeto de manipulação da massa e consequentemente vir a fundar a religião católica já que os mesmos que a levantaram usaram com a finalidade de obter benefício atraves dela.Talvez, a finalidade dela era apenas ser usada como objeto de estuda para aprimorar o seu caráter, levantar sua confiança e fé na sua capacidade e demonstrar que não há limitação para nós seres humanos.
    Talvez, a sua linguagem seja figurada e estão tentando bater na tecla de que isso é uma verdade absoluta para nós.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Olha, vou ir um pouco além pode ser que eu esteja fazendo uma analise totalmente errada mas vamos lá:

Talvez o objetivo da Bíblia nunca era se tornar um objeto de manipulação da massa e consequentemente vir a fundar a religião católica já que os mesmos que a levantaram usaram com a finalidade de obter benefício atraves dela.Talvez, a finalidade dela era apenas ser usada como objeto de estuda para aprimorar o seu caráter, levantar sua confiança e fé na sua capacidade e demonstrar que não há limitação para nós seres humanos.
    Talvez, a sua linguagem seja figurada e estão tentando bater na tecla de que isso é uma verdade absoluta para nós.
    sim a bíblia é cheia de "figurações"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post

"~Ubi dubium ibi libertas" na minha opnião a liberdade estraga vide tempos militares no brasil era um país perfeito apesar de não ter prestigiado essa época era um país sem liberdade porém com extrema rigidez no seu controle fazendo assim um país não ter greve não ter uma conspiração dentro dele não ter o "podre"
    Perfeito? perfeito para a classe dominante, para os dominados era um inferno.

Qual o objetivo em tornar o ser humano escravo do Estado? afinal, o Estado esta para manter a "ordem", para servir o povo. Acho ridiculo a idéia do ser humano se tornar escravo de algo que ele mesmo criou.

De qlquer forma, isso não é assunto p/esse topico.

A liberdade não estraga, ela só torna as coisas melhores. Pois sem a liberdade o ser fica estagnado, pois este não possui oportunidade de se desenvolver, basta obedecer e ficar alienado.

Você diz que não gosta da liberdade, porém aposto que vc não concordaria se te obrigassem a seguir outra religião, fazer um trabalho que você não quer e decidir todas as decisões por você.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Discordo.

A ditadura militar esteve longe de ser perfeita. Poder concentrado em um Executivo autoritário, elitista e corrupto, dívida externa nas alturas, trabalhadores reprimidos e mal pagos, só para citar os primeiros males que me vêm à mente.

Ditadura e progresso podem sim casar. Mas se o progresso também pode casar com a liberdade, vide a maior parte dos países de primeiro mundo, por que escolher a pior opção?

Disse Thomas Jefferson que "uma sociedade que troca um pouco de liberdade por um pouco de ordem acabará por perder ambas, e não merece qualquer delas".

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Perfeito? perfeito para a classe dominante, para os dominados era um inferno.

Qual o objetivo em tornar o ser humano escravo do Estado? afinal, o Estado esta para manter a "ordem", para servir o povo. Acho ridiculo a idéia do ser humano se tornar escravo de algo que ele mesmo criou.

De qlquer forma, isso não é assunto p/esse topico.

A liberdade não estraga, ela só torna as coisas melhores. Pois sem a liberdade o ser fica estagnado, pois este não possui oportunidade de se desenvolver, basta obedecer e ficar alienado.

Você diz que não gosta da liberdade, porém aposto que vc não concordaria se te obrigassem a seguir outra religião, fazer um trabalho que você não quer e decidir todas as decisões por você.
    improvável de haver uma ditadura no BRASIL que não caracterize o catolicismo como religião do estado mas se haver algo desse genero eu apenas discordaria e iria me auto-deportar

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Discordo.

A ditadura militar esteve longe de ser perfeita. Poder concentrado em um Executivo autoritário, elitista e corrupto, dívida externa nas alturas, trabalhadores reprimidos e mal pagos, só para citar os primeiros males que me vêm à mente.

Ditadura e progresso podem sim casar. Mas se o progresso também pode casar com a liberdade, vide a maior parte dos países de primeiro mundo, por que escolher a pior opção?

Disse Thomas Jefferson que "uma sociedade que troca um pouco de liberdade por um pouco de ordem acabará por perder ambas, e não merece qualquer delas".

~Ubi dubium ibi libertas

a maior parte dos países de 1º mundo são países em que as coisas ruins domina vide aborto e agora sobre a frase é uma coisa sem lógica o brasil cresceu e muito no tempo militar

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

improvável de haver uma ditadura no BRASIL que não caracterize o catolicismo como religião do estado mas se haver algo desse genero eu apenas discordaria e iria me auto-deportar
    Quer dizer que você é favorável à implamentação de uma ditadura autoritária que eleja o catolismo como religião oficial do Estado?

Citação Postado originalmente por Gasdown xD
    a maior parte dos países de 1º mundo são países em que as coisas ruins domina vide aborto e agora sobre a frase é uma coisa sem lógica o brasil cresceu e muito no tempo militar
    Para você, aborto é pior do que fome, desigualdade social e criminalidade?

Claro, para boa parte dos cristãos, o ser humano só importa antes de nascer. Depois, a família que se dane!

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 20-10-2007 às 22:05.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maior parte dos países são países em que as coisas ruins domina vide aborto e agora sobre a frase é uma sem lógica o brasil cresceu e muito no tempo militar
    Sem lógica é a sua afirmação.

Muita gente ficou na merda durante a ditadura. Meu avô foi um deles. Comunista declarado, foi cassado, se exilou e morreu durante o exílio.

E ele não foi o único.

Isso tirando as revoltas nas ruas e outros fatores já citados.

E aborto é um assunto deveras complexo para entrar de penetra em uma discussão sobre Jesus, ainda mais tendo como porta de entrada a ditadura.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Quer dizer que você é favorável à implamentação de uma ditadura autoritária que eleja o catolismo como religião oficial do Estado?

Para você, aborto é pior do que fome, desigualdade social e criminalidade?

Claro, para boa parte dos cristãos, o ser humano só importa antes de nascer. Depois, a família que se dane!

~Ubi dubium ibi libertas
    claro eu sou católico

errado para cristãos ser humano importa desde seu nascimento até sua morte e pós-morte

Publicidade:

Última edição por Gasdown xD; 20-10-2007 às 22:11.

Permissões de Postagem