Curtir Curtir:  0
Página 28 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gasdown se calou, após eu afirmar que ele está desviando o tópico partindo para ofensas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Em falar nisso ninguem sabe o verdadeiro autor da biblia, ja que ela nunca foi verdadeira, e a biblia de hoje em dia está mais do que corrompida, ou seja não é a mesma que a do ano 200...
    O Concilio de Nicéia excluiu varios livros importantes, queimaram até sua ultima cópia, e adicionaram o que queriam e criaram o conceito de "Santissima Trindade".

Começou a desviar o assunto do tópico partindo agora para o lado pessoal )
    Diga algo de útil que você postou.

Chega disso Gasdown, continuemos com o tópico...
    o concílio de nicéia foi um encontro para resumir a bíblia é mesma coisa que vc ter a frase "fui para são paulo chegando lá comi um pastel delicioso de sabor carne" e agora "cheguei em são paulo e comi um pastel sabor carne" resume e fica legível e assim foi feita com a bíblia

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    sim espírito forte pois acredito em algo valioso em algo que para mim aconteceu acredito em milagres.

Deus não tem o markenting quem tem markenting é evangélicos católicos não tem marketing

eu não ligo para ser taxado de tal coisa usar tal roupa não ligo para o que os outros pensam de mim apenas ligo no que creio e no que gosto se quiser ir com o cabelo rosa pro col eu vo sem problemas
    Ha, agora o catolicismo não tem o tal marketing tradicional? Isso é inegável, mano.

Ah, e Jesus não fez nenhum milagre até que se prove o contrário, quer você e mais metade do mundo queiram ou não.

Se bem que aquela música dos Ramones é show de bola. I Believe in Miracles.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

a bíblia é cultuada existem milagres existem fatos na bíblia não podemos dizer que uma coisa sem fatos é uma coisa aceitável

Por que deus não cura mutilações?

Por que deus não cura HIV?

Por que deus não cura autismo, síndrome de down, mal de parkinson e de alzheimer?

Por que todas as doenças curadas por 'milagres' também podem ser curadas espontaneamente?

Por que Karol Woijtila mudou a quantidade de milagres necessários para a canonização de quatro para dois, o tempo pós-morte de quarenta para vinte anos e excluiu a figura do advogado do diabo (ateu encarregado de questionar os 'milagres')?

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Gasdown se calou, após eu afirmar que ele está desviando o tópico partindo para ofensas...
    ofensa ou verdade?

vc apenas postou 2 ou 3 coisas que preste e o resto foi falando que vc tem religião própria Jesus era viado vc ia fazer sua bíblia dentre essas coisas que eu considero lixo

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o concílio de nicéia foi um encontro para resumir a bíblia é mesma coisa que vc ter a frase "fui para são paulo chegando lá comi um pastel delicioso de sabor carne" e agora "cheguei em são paulo e comi um pastel sabor carne" resume e fica legível e assim foi feita com a bíblia
    Não...
    No concilio de nicéia queimaram vários livros importantes, que poderiam fazer revelações importantes...A Igreja Católica excluiu vários livros e deixaram livros com absurdos e contradições (sim a biblia se contradiz milhares de vezes, para provar isso só lendo-a por completa)...
    Também criaram esse conceito de Santissima Trindade que até então não existiu...
    La foram feitos os principais dogmas.

ofensa ou verdade?

vc apenas postou 2 ou 3 coisas que preste e o resto foi falando que vc tem religião própria Jesus era viado vc ia fazer sua bíblia dentre essas coisas que eu considero lixo
    O tema do tópico não é se eu postei coisa que preste ou não, e sim sobre o homenzinho, Jesus Cristo.
    Sobre Jesus ser homossexual, pense bem...Um home que só anda com 12 homens, tem uma prostituta a seu lado que o defende, e não transa com ela e morre virgem...LOL...Suspeito, não?
    Quanto a eu fazer uma biblia, é só um exemplo
    Última edição por Whoami; 20-10-2007 às 20:59.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post

Por que deus não cura mutilações?

Por que deus não cura HIV?

Por que deus não cura autismo, síndrome de down, mal de parkinson e de alzheimer?

Por que todas as doenças curadas por 'milagres' também podem ser curadas espontaneamente?

Por que Karol Woijtila mudou a quantidade de milagres necessários para a canonização de quatro para dois, o tempo pós-morte de quarenta para vinte anos e excluiu a figura do advogado do diabo (ateu encarregado de questionar os 'milagres'?

~Ubi dubium ibi libertas

Deus é forte mas é um só
    e tem uma passagem da bíblia:
    jesus chega em uma cidade com 10 leprosos e os 10 leprosos vieram ao seu encontro pedindo ajuda ele curou os 10 mas apenas 1 voltou para agradecê-lo

acho que isso é mais do que suficiente para refletir.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é forte mas é um só
    jesus chega em uma cidade com 10 leprosos e os 10 leprosos vieram ao seu encontro pedindo ajuda ele curou os 10 mas apenas 1 voltou para agradecê-lo

Se enganou, para os cristãos deus é 3: Jesus/Deus/Espirito Santo...
    A grande farsa é a santissima trindade.
    Poderia eu comprar 3 halls que custam 3 reais, com apenas uma nota de um real???
    Como pode 1 ser 3 e 3 ser 1?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é forte mas é um só

Boa metáfora, mas não explica nada.

Afinal, O Cara não era onipresente, onipotente e oniblablabla?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a bíblia é cultuada existem milagres existem fatos na bíblia não podemos dizer que uma coisa sem fatos é uma coisa aceitável
    Ser culturado ou não, não torna aquilo verdadeiro. Principalmente pelo fato que a Biblia apenas é cultuada pois por muitos séculos a religião foi imposta para sociedade (e no caso da nossa sociedade, a religião imposta foi o cristianismo). Se Roma não tivesse adotado o cristianismo como religião oficial e esta tivesse sido imposta por tanto tempo, provavelmente ninguem aqui iria acreditar na biblia mais do que acredita em unicornios ou Deuses gregos.

Quanto milagres, estes são como fotos de E.T.'s, a maioria é mentira/forjado e não possui nenhuma comprovação real, são todas fontes duvidaveis. De qualquer forma, Milagres não provariam a existencia de Deus/etc, pois o milagre se da por algo que "não conseguimos explicar", poderia ser qualquer coisa, até mesmo obra de um E.T. ou de Harry Potter.

A Biblia possui evidencias de sua veracidade? Nunca ouvi falar, no maximo Trechos forçadamente interpretados, porém isso não é valido como fato/evidencia.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem