Curtir Curtir:  0
Página 26 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu discordo as pessoas são felizes na igreja e a igreja não obriga ninguém a ficar lá se quiser eles podem sair

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    eu discordo as pessoas são felizes na igreja e a igreja não obriga ninguém a ficar lá se quiser eles podem sair
    Próxima vez que você for a igreja, observe a cara das pessoas e o clima...
    Observe o início e a conclusão do culto religioso, e tire suas próprias conclusões...Ah e observe a sí mesmo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parem de desvirtuar o assunto do tópico, gente. :o

Acho que não é importante saber se Fulano fala inglês, francês ou toki pona e se Sicrano ganha vinte mil dólares por mês.

[...]

Nestes freqüentes tópicos Céticos Vs Crentes eu noto algo curioso.

Os Céticos atacam o QG dos Crentes, suportado por paredes de papel e telhado de vidro. Os Crentes, como bom blefadores, negam estarem sendo atingidos, e tentam mudar o local (ou seja, assunto) da batalha o quanto antes para sobreviverem à guerra. Passam da bíblia para filosofia, da moral para o civismo, tudo em um piscar de olhos. Quanto menos tempo um determinado assunto ficar sob fogo, melhor.

E nós Céticos, bobos, caímos na estratégia deles, assim como os alemães desperdiçavam contigente e tempo de seu exército ao atacarem falsos fronts de guerra. Já o ataque deles segue o provérbio 'água mole em pedra dura, tanto bate até que fura'. Conhecem de cor os 'pontos fracos' do ceticismo, como a ausência de explicações definitivas a respeito da origem da vida, e batem quase que exclusivamente nesses pontos.

Felizmente estamos escorados por uma sólida parede de concreto e de Ciência. E os Crentes estão contaminados pelo pensamento falacioso de que, ao se provar que algo não é amarelo, automaticamente fica provado que este é azul.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem pessoas com quem é desnecessário você debater. Tipo o Jeferson Wilker. Eu já sei na ponta da língua todo e qualquer argumento que ele possa vir a usar.

São os mesmo que estão no meu livro de Religião da quinta série.

@Gasdown
    Essa felicidade, se é que existe(pois não frequento Igrejas), é completamente psicológica.
    Se eu botasse na cabeça dos crentes que existia o Pônei Voador Rosa Invisível, e que deveríamos venerá-lo todos os domingos, eles o fariam com todo o prazer, da mesma forma que fazem com Deus.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Parem de desvirtuar o assunto do tópico, gente. :o

Acho que não é importante saber se Fulano fala inglês, francês ou toki pona e se Sicrano ganha vinte mil dólares por mês.

[...]

Nestes freqüentes tópicos Céticos Vs Crentes eu noto algo curioso.

Os Céticos atacam o QG dos Crentes, suportado por paredes de papel e telhado de vidro. Os Crentes, como bom blefadores, negam estarem sendo atingidos, e tentam mudar o local (ou seja, assunto) da batalha o quanto antes para sobreviverem à guerra. Passam da bíblia para filosofia, da moral para o civismo, tudo em um piscar de olhos. Quanto menos tempo um determinado assunto ficar sob fogo, melhor.

E nós Céticos, bobos, caímos na estratégia deles, assim como os alemães desperdiçavam contigente e tempo de seu exército ao atacarem falsos fronts de guerra. Já o ataque deles segue o provérbio 'água mole em pedra dura, tanto bate até que fura'. Conhecem de cor os 'pontos fracos' do ceticismo, como a ausência de explicações definitivas a respeito da origem da vida, e batem quase que exclusivamente nesses pontos.

Felizmente estamos escorados por uma sólida parede de concreto e de Ciência. E os Crentes estão contaminados pelo pensamento falacioso de que, ao se provar que algo não é amarelo, automaticamente fica provado que este é azul.

~Ubi dubium ibi libertas
    o assunto é sempre desviado

era pra ser jesus cristo e estamos falando de cristão x ateus"

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Existem pessoas com quem é desnecessário você debater. Tipo o Jeferson Wilker. Eu já sei na ponta da língua todo e qualquer argumento que ele possa vir a usar.

@Gasdown
    Essa felicidade, se é que existe(pois não frequento Igrejas), é completamente psicológica.
    Se eu botasse na cabeça dos crentes que existia o Pônei Voador Rosa Invisível, e que deveríamos venerá-lo todos os domingos, eles o fariam com todo o prazer, da mesma forma que fazem com Deus.

Essa foi boa.
    É tudo auto-sugestão.

o assunto é sempre desviado

era pra ser jesus cristo e estamos falando de cristão x ateus"
    Após eu dizer que Jesus Cristo era gay, começaram a desviar, e acho que foi o Wilker

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post

Essa foi boa.
    É tudo auto-sugestão.
    Boa demais para ser de minha autoria.
    Na verdade isso é uma comunidade do orkut bastante criativa, like O Monstro do Espaguete Voador.

E, quanto ao Wilker, ele é clichê demais. Nem tem graça discutir com ele, como eu já falei antes.

Hmm... OK. Voltemos ao assunto do tópico.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post

@Gasdown
    não. se você falar é uma coisa mas provar o que ele faz escrever um livro ter seguidores ter milagres é completamente diferente.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não. se você falar é uma coisa mas provar o que ele faz escrever um livro ter seguidores ter milagres é completamente diferente.
    OK.
    Pônei Rosa Invisível Voador não vale.

Então que tal Harry Potter?
    Está dentro dos padrões, não?

E, de quebra, vende mais que a Bíblia.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que nem eu postei um vídeo de uma seita cide algumas páginas antes

esas pessoas que acreditam em coisas "desse jeito" são pessoas de espírito fraco

Publicidade:

Permissões de Postagem