Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Nossa, eu não esperava que um crente me replicasse tão rapidamente, visto que ele não prestou atenção na parte em que eu digo "EM SUA GRANDE MAIORIA!"
Haushsauhas
Quando eu li isso, me lembrou uma noticia de um cara que matou a familia na paulada, porque parou de tomar Gardenal, por recomendação do pastor da igreja dele, que disse que Jesus ia curar ele
Vê se pode asuhsauashas xD
Última edição por _Raptor_; 20-10-2007 às 19:43.

90% dos crentes são semi-analfabetos ou analfabetos, com uma margem de erro de 8% para mais e margem de 1% para menos.
Também pode se ver que os crentes em geral não são bem sucedidos na vida, enquanto a parte evangelica se sucede embora tenha uma vida cheia de mentiras e lavagem de dinheiro.
Eu não tinha lido, acho eu o/

Meu rapaz, eu dúvido muito que o que seu pai ganha num ano é mais do que eu consigo em um ano...
Tenho certeza que consigo muito dinheiro em um ano, ainda sendo que não fico um ano em atividade trabalhando...
(E não venha falar em tráfico, pois eu não moro em favela e não sou suicida)
Editando: Uma coisa que notei também é que quando a pessoa entra numa Igreja é contagiada com uma tristeza, a pessoa fica com cara de triste cantando aquelas musicas com ritmo dramático...É muito raro ver uma pessoa com cara de felicidades numa Igreja (durante seu culto)...Os crentes catolicos e protestantes, ficam com cara de quem ta indo na Igreja forçado haha
Última edição por Whoami; 20-10-2007 às 20:05.

Pra falar a verdade eu nunca vi uma pessoa feliz dentro da Igreja enquanto o culto é feito (só no final ou antes de começar que as pessoas estão com suas caras felizes)...Não digo que há gente feliz, por que isso seria generalizar, mas que é raridade ver gente feliz durante o culto é...Todo mundo fica com aquela cara de luto, cara de escravo, parecem que estão sendo forçados pelo "seu senhor"...Duvidam de mim?Vão numa igreja, ou ponham no canal "Rede Vida" e vejam...Parecem todos marionetes