Curtir Curtir:  0
Página 25 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Quem é inteligente, já percebeu que os crentes do fórum, em sua grande maioria, são ótimos assassinos da nossa lingua portuguesa
    E que a grande maioria dos ateus do fórum, procuram escrever tudo o mais correto possivel, seguindo regras basicas do portugues e deixando a frase "entendivel"
    Agora vamos analizar a linha de raciocinio:

Crentes do forum* = Semi-analfabetos
    Semi-analfabetos* = Burros

Ateus do forum* = Alfabetizados corretamente
    Alfabetizados corretamente* = Pessoa normal (o que hoje em dia é raro)

* = "em sua grande maioria"

Isso só me deixa bem claro que gente que escreve errado (burro) tende a crêr em forças, espiritos, energias, coisas invisiveis
    E que pessoas que escrevem corretamente, tendem a enxergar além, e ver que essas baboseiras são coisas completamente ultrapassadas, sendo dificil de imaginar que ainda hoje, muita gente crê nessas coisas
    Realmente, um quadro muito triste que o mundo nos apresenta...
    E isso o torna melhor ou pior que ele?
    Francamente...
    Essa é uma opção da vida dele, ele aceitou Deus em sua vida e talvez seus atos sejam melhores que suas palavras que no seu caso vejo que são apenas as palavras..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    discordo, eu sou católico e escrevo o português corretamente, falo ele formalmente, falo inglês formalmente...
    Nossa, eu não esperava que um crente me replicasse tão rapidamente, visto que ele não prestou atenção na parte em que eu digo "EM SUA GRANDE MAIORIA!"

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Eu já reparei isso em inúmeras comunidades de ateus e satanistas no orkut, mas me disseram que g-sus não ensina eles a escrever =/.
    Haushsauhas
    Quando eu li isso, me lembrou uma noticia de um cara que matou a familia na paulada, porque parou de tomar Gardenal, por recomendação do pastor da igreja dele, que disse que Jesus ia curar ele

Vê se pode asuhsauashas xD
    Última edição por _Raptor_; 20-10-2007 às 19:43.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é inteligente, já percebeu que os crentes do fórum, em sua grande maioria, são ótimos assassinos da nossa lingua portuguesa

Exemplos:

E que a grande maioria dos ateus do fórum, procuram escrever tudo o mais correto possivel, seguindo regras basicas do portugues e deixando a frase "entendivel"

Exemplos:

Locke Chere Cole (impossivel citar um tópico com o portugues mais impecavel que o dele)
    Jiraya el xico
    Whoami
    Eu

Enfim, muitos dos ateus que apareceram nesse tópico

Agora vamos analizar a linha de raciocinio:

Crentes do forum* = Semi-analfabetos
    Semi-analfabetos* = Burros

Ateus do forum* = Alfabetizados corretamente
    Alfabetizados corretamente* = Pessoa com um intelecto acima do normal (considerando que o normal de hoje em dia seja muito precario)

* = "em sua grande maioria"

Isso só me deixa bem claro que gente que escreve errado (burro, ignorante, sem capacidade de discernimento de informações) tende a crêr em forças, espiritos, energias, coisas invisiveis
    E que pessoas que escrevem corretamente (que usam o cerebro, discutem, filosofam), tendem a enxergar além, e ver que essas baboseiras são coisas completamente ultrapassadas, sendo dificil de imaginar que ainda hoje, muita gente crê nessas coisas
    Realmente, um quadro muito triste que o mundo nos apresenta...
    Gostei de sua teoria.

Realmente, os crentes (cristãos) tem tanta fé, que deixaram de ir a escola para ir a Igreja.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu não esperava que um crente me replicasse tão rapidamente, visto que ele não prestou atenção na parte em que eu digo "EM SUA GRANDE MAIORIA!"
    mesma coisa que dizer todas as pessoas que tem nicks que começam "_" fedem!

vc vai logo se defender.

p.s:não sou crente sou católico, mas creio em Deus

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Gostei de sua teoria.

Realmente, os crentes (cristãos) tem tanta fé, que deixaram de ir a escola para ir a Igreja.
    você de novo falando isso?

já falei em um post meu para conversamos em inglês, espanhol, portguês formalmente.... mas vc ficou quieto. Então :o

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesma coisa que dizer todas as pessoas que tem nicks que começam "_" fedem!

vc vai logo se defender.

p.s:não sou crente sou católico, mas creio em Deus
    90% dos crentes são semi-analfabetos ou analfabetos, com uma margem de erro de 8% para mais e margem de 1% para menos.
    Também pode se ver que os crentes em geral não são bem sucedidos na vida, enquanto a parte evangelica se sucede embora tenha uma vida cheia de mentiras e lavagem de dinheiro.

você de novo falando isso?

já falei em um post meu para conversamos em inglês, espanhol, portguês formalmente.... mas vc ficou quieto. Então :o
    Eu não tinha lido, acho eu o/

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% dos crentes são semi-analfabetos ou analfabetos, com uma margem de erro de 8% para mais e margem de 1% para menos.
    Também pode se ver que os crentes em geral não são bem sucedidos na vida, enquanto a parte evangelica se sucede embora tenha uma vida cheia de mentiras e lavagem de dinheiro.

Eu não tinha lido, acho eu o/
    mal sucedidos?

meu pai é católico e não querendo ser um "não-humilde". mas o que ele movimenta de dinheiro em 1 ano é mais do que vc ganhou na sua vida! *sem estipular valores por favor*

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mal sucedidos?

meu pai é católico e não querendo ser um "não-humilde". mas o que ele movimenta de dinheiro em 1 ano é mais do que vc ganhou na sua vida! *sem estipular valores por favor*
    Meu rapaz, eu dúvido muito que o que seu pai ganha num ano é mais do que eu consigo em um ano...
    Tenho certeza que consigo muito dinheiro em um ano, ainda sendo que não fico um ano em atividade trabalhando...

(E não venha falar em tráfico, pois eu não moro em favela e não sou suicida)

Editando: Uma coisa que notei também é que quando a pessoa entra numa Igreja é contagiada com uma tristeza, a pessoa fica com cara de triste cantando aquelas musicas com ritmo dramático...É muito raro ver uma pessoa com cara de felicidades numa Igreja (durante seu culto)...Os crentes catolicos e protestantes, ficam com cara de quem ta indo na Igreja forçado haha
    Última edição por Whoami; 20-10-2007 às 20:05.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu rapaz, eu dúvido muito que o que seu pai ganha num ano é mais do que eu consigo em um ano...
    Tenho certeza que consigo muito dinheiro em um ano, ainda sendo que não fico um ano em atividade trabalhando...

(E não venha falar em tráfico, pois eu não moro em favela e não sou suicida)

Editando: Uma coisa que notei também é que quando a pessoa entra numa Igreja é contagiada com uma tristeza, a pessoa fica com cara de triste cantando aquelas musicas com ritmo dramático...É muito raro ver uma pessoa com cara de felicidades numa Igreja (durante seu culto)...Os crentes catolicos e protestantes, ficam com cara de quem ta indo na Igreja forçado haha
    Ninguém fica com cara triste na igreja, a igreja é a casa de Deus as pessoas ficam felizes lá

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém fica com cara triste na igreja, a igreja é a casa de Deus as pessoas ficam felizes lá
    Pra falar a verdade eu nunca vi uma pessoa feliz dentro da Igreja enquanto o culto é feito (só no final ou antes de começar que as pessoas estão com suas caras felizes)...Não digo que há gente feliz, por que isso seria generalizar, mas que é raridade ver gente feliz durante o culto é...Todo mundo fica com aquela cara de luto, cara de escravo, parecem que estão sendo forçados pelo "seu senhor"...Duvidam de mim?Vão numa igreja, ou ponham no canal "Rede Vida" e vejam...Parecem todos marionetes

Publicidade:

Permissões de Postagem