Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 194

Tópico: TRAP ON DESERT, 120+ DOWN...BY PIB!!!

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    @Zifix e outros:

PORRA, VOCÊS NÃO ENTENDERAM A GRAÇA DO VIDEO? Pelo que sei, NINGUÉM ali da PIB tem vontade de bater de frente com vocês e dominar o mundo, mas sim matar HL com chars muito fracos pra se divertir e tirar onda, E SIM, eles mataram 2 lvl 100+ e VOCÊ!

Pra quem fala que qualquer um faz, é a velha história, TUDO no Tibia qualquer um pode fazer na teoria. Todos aqui poderiam ter um level 340+, mas só MDW tem, portanto não adianta falar "eu faria igual". Numa war mesma coisa, nego lvl 200+ morre e chamam de noob, dizendo "eu não teria morrido", então vão lá bonzões, pega 200+, participa de uma war, mata todo mundo e posta aqui pra gente. Ficar nessa de "eu faria", "eu não faria", é coisa de nego fracassado, quero ver vocês chegarem e mostrarem "OLHA O QUE EU FIZ".

Pra piorar a maior desculpa seria "botter", "sharer", "nerds", "nego desocupado....pode até ser tudo isso, mas ele tá lá representando e ganhando fama e moral, enquanto os negos aqui do forum ninguém conhece e tá poco se fudendo. Parecem aquelas velhas mal-amadas que vem descontar a raiva da vida fracassada xingando o video dos outros.

Abraços à todos.
    falo tudo kra, as pessoas podem dar a opnião que quisesse, mas eu faria melhor, ow qlqr 1 faz, eh idiotice

@cramthy
    exemplos como puwlinha que jogam em keltera e tem lvl 79, eu por exemplo e o pessoal de canoas-RS jogamos em balera... e talz...
    nos divertimos muito e tamo ai pra zua, pena ter matado os of'air que eu até ia com a cara deles >.<, mas todo mundo ali queria ação e então foi eles...

@topic...
    não sei se vcs viram, mas o Player Bagulho-Loko não morreu pq acabo as SD... foi nossa 1º vez então levamos pouca.. e qndo Ikki desceu ngm mais tinha sd ali... o q q iriamos fazer? enfrentar? achu que não..
    Muitos de nós morremos, mas o mérito foi com certeza nosso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zifix
    kra numa boa... nem flooda mais
    ngm mais tem paciencia pra ler o que tu escreve
    tu escreve demais, eu n vo perder meu tempo lendo essas tuas bestera -.-

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robeswaldo Ramone Ver Post
    elera sem pib = elera com pib
    no geral nao fazem diferença nenhuma
    então explica pq eu logo uzumu e tem 50 hl na frente do dp?
    se não somos ngm... pq a armageddon "inteira" saiu de sua hunt (se estavam caçando, pois todos lugares de hunt de elera, o zuper brag poe um MC de BOT) pra nos matar no deserto? ein ein?
    pq elera eh = NON PVP... se nao matar os noob da pib vao matar qm?
    Elera que mundo é esse? o mundo do LP? o mundo do Cramthy?
    não... elera eh u mundo da pib
    como é conhecido!

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo em partes, eles matam por diversao, porem os chars muito fracos nao sao por diversao, sao por falta de opçao
    a maioria deles trocaria essa vida de pk com char noob por um char level alto pra jogar na boa...95% da pib nao tem isso
    nem.. eu parei de joga no meu char pra pk, pq? hunted? nao, eu tinha futuro com meu charzinhu e parei por opçao
    enqnt eu upava via meu char crescendo e pensei: esse boneco pode ser um bom assassino
    entao vendi meus ekips e otras coisas q eu tinha pra investir nas matanças xD
    eu curto mto pk
    atualmente eu pko e tenho char pra joga, ou seja, nao pko por falta de opçao.. se foi issu q tu kis dizer
    e posso ti garanti q os otros tb tem ^^

Citação Postado originalmente por Zifix Ver Post
    Buscam Diversão Por Conformismo ,
    Realmente Uma Classe De Level Muito Baixo ...
    É Tudo o Que Vocês São Capazes de Ter ,
    E Suas Ações ,Tudo o Que Se Pode Esperar de Alguém Que Não Ganha Nada a Muito Tempo
    Não Tem Genialidade Muito Menos Ainda Aquilo Que...
    ...Na Minha Opinião, Eu Acho Essencial..
    Amizade , Honra , Respeito e Capacidade , a Soma de Pequenas Coisas Como Essa Não Cabe Em Um Level ...
    Muito Menos Em Alguém Muito Baixo ..
    Cya!!!

www.flogão.com.br/zifisacon

eu tenho amizade, honra, respeito e capacidade.. tanto no tibia como na rl
    com lv a unica coisa q tu vai consegui facilmente sao "amigos", intereceiros ou trairas invejosos.. raramente algumas exceçoes
    e o resto tu vai ter q lutar pra conquistar ;]
    otra coisa, tenho mtas opçoes de chars "maiores" pra jogar, meus amigos meu chamam e posso entra la sem problemas pq eles confiam em mim

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elera sem pib = elera com pib
    no geral nao fazem diferença nenhuma
    No geral você também num faz diferença nenhuma.
    ;*

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Errado

Pois ,Os Amigos Que Eu Conquistei ...
    Não Foi Com Meu Level Baixo ,Conquistei Com Meu Caráter,
    O Que Eu Tenho De Valor Que Interesseiros Podem Querer Tanto?
    Eu Lhe Respondo..
    Meus Amigos , A Minha Honra e o Meu Respeito !
    Isso Vocês Não Teram Nunca
    O Que Vocês Tem?
    Noob Fun na Faixa Etária Entra 10 e 15 Anos ,
    Que Nem Escrever Aprenderam Ainda !
    Ofendidos Pelo Direito De Resposta..

Um Recado A Quem Diz :
    Há Fica Quieto, Não Aguento Mais o Zifix Chorando

Isso Aqui É Um Fórum ...
    A Liberdade De Expressão è Ampla Total e sem restrições
    Como Toda Discussão Pode Ou Não Bater Com As Idéias De Algumas Pessoas
    Reserve-se Ao Seu Direito De Resposta ..
    Não Estatise As Idéias De Outros ...
    Para Seu Governo ...
    O Nosso Estado É Independente .

Fuck Pib...

Vocês Mataram Alguns Amigos
    Nós Matamos As Suas Almas !!!

www.flogao.br/zifisacon
    Última edição por Zifix; 19-10-2007 às 18:39.

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lowix smokinng Ver Post
    então explica pq eu logo uzumu e tem 50 hl na frente do dp?
    se não somos ngm... pq a armageddon "inteira" saiu de sua hunt (se estavam caçando, pois todos lugares de hunt de elera, o zuper brag poe um MC de BOT) pra nos matar no deserto? ein ein?
    pq elera eh = NON PVP... se nao matar os noob da pib vao matar qm?
    Elera que mundo é esse? o mundo do LP? o mundo do Cramthy?
    não... elera eh u mundo da pib
    como é conhecido!
    Nao é so com a pib que acontece, vc sabe que os players de pvp em geral gostam de matar, do mesmo jeito que vcs (nao to me referindo à pib, mas sim à todos os pks) saem pra matar, os players "normais" (nao achei o termo certo) vao matar os seus hunteds, talvez seja msm mais divertido do que caçar
    Nao sei se vc sabe mas é agora que elera ta tranquilo, a um tempo atraz eram wars frequentes, vc deve saber, o fato da armaggedon inteira ter ido la nao é pq a pib tava la, e sim pq tinham morrido 2 membros da armaggedon, podia ser qualquer um, que a guild ia la de qualquer jeito.. eu tava on e nao fui pq ja tavam indo alguns da guild, e tinha certeza que eles conseguiriam acabar com a trap, por mais bem feita que vcs fizessem, é covardia achar que precisa da guild toda pra ir
    Pode até ser que elera seja conhecida como mundo da pib, pq o que o pessoal gosta hoje em dia ? ver highscore pra ver quem sao os tops e ver qual guild que manda ? nao.. gostam eh de videos de pks, wars (que nao tem ultimamente, mas quando tinha, elera era sim conhecida como mundo da 'Rainmakers')
    Mas eh isso ai, tibia eh rpg e cada um escolhe o que fazer (por opçao ou por falta de opçao), se vcs escolheram ser pks em elera, vao matar, e sabem que vao ter sempre gente atraz de vcs

Citação Postado originalmente por Murizu Ver Post
    No geral você também num faz diferença nenhuma.
    ;*
    eu nao disse quem faziamos
    Última edição por Robeswaldo Ramone; 19-10-2007 às 17:30.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao é so com a pib que acontece, vc sabe que os players de pvp em geral gostam de matar, do mesmo jeito que vcs (nao to me referindo à pib, mas sim à todos os pks) saem pra matar, os players "normais" (nao achei o termo certo) vao matar os seus hunteds, talvez seja msm mais divertido do que caçar
    Nao sei se vc sabe mas é agora que elera ta tranquilo, a um tempo atraz eram wars frequentes, vc deve saber, o fato da armaggedon inteira ter ido la nao é pq a pib tava la, e sim pq tinham morrido 2 membros da armaggedon, podia ser qualquer um, que a guild ia la de qualquer jeito.. eu tava on e nao fui pq ja tavam indo alguns da guild, e tinha certeza que eles conseguiriam acabar com a trap, por mais bem feita que vcs fizessem, é covardia achar que precisa da guild toda pra ir
    Pode até ser que elera seja conhecida como mundo da pib, pq o que o pessoal gosta hoje em dia ? ver highscore pra ver quem sao os tops e ver qual guild que manda ? nao.. gostam eh de videos de pks, wars (que nao tem ultimamente, mas quando tinha, elera era sim conhecida como mundo da 'Rainmakers')
    Mas eh isso ai, tibia eh rpg e cada um escolhe o que fazer (por opçao ou por falta de opçao), se vcs escolheram ser pks em elera, vao matar, e sabem que vao ter sempre gente atraz de vcs

eu nao disse quem faziamos
    perfeito... mas elera nunk foi moviementada como vc disse... as 2 war que tiveram, foram 2 batalhas..
    a ultima guerra que a wizard teria vencido, foram 2 batalhas, e logo após o LP compro uns char e cabo com a war...
    e elera é parada do jeito que é.. por que em elera 90% é knight... e war de kina n rola
    e em um mundo onde não há pvp se algm no gc fala "PK"... todo mundo sai correndo atrás.. é ou não é? e mtos de la foram pra matar pib e n por que algm morreu ^^

Banido
    Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Errado

Todos Que Escolhem Serv Pvp
    Buscamos Pvp
    Mas , Vc.s Não tem Pvp
    Você Chama Suas Trap e Atack Surpresa Combo De Pvp?
    Exiva - me e Eu Lhe Mostro o Que É PvP

Nm.. Esqueci...
    Outra Coisa Que Eu Não Sou é Covarde
    E Matar Alguém De Menos Level è Muito Fàcil
    E Caracterizado Por Noob.s Como Abuso ; )
    Mas, Não No Caso de Vocês

www.flogão.com.br/zifisacon
    Última edição por Zifix; 19-10-2007 às 18:25.

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lowix smokinng Ver Post
    perfeito... mas elera nunk foi moviementada como vc disse... as 2 war que tiveram, foram 2 batalhas..
    a ultima guerra que a wizard teria vencido, foram 2 batalhas, e logo após o LP compro uns char e cabo com a war...
    e elera é parada do jeito que é.. por que em elera 90% é knight... e war de kina n rola
    e em um mundo onde não há pvp se algm no gc fala "PK"... todo mundo sai correndo atrás.. é ou não é? e mtos de la foram pra matar pib e n por que algm morreu ^^
    é mas nao acho que pvp tenha que ser movimentado no sentido de high levels se matando, wars, pra mim pvp é um mundo que vc exige respeito, e se nao for respeitado, pode fazer jutiça com as proprias maos..esse pensamento varia de pessoa pra pessoa, o pessoal de non-pvp classifica os mundos pvps como mundos apenas de power abusers...e o pessoal de pvp considera non-pvp mundo de lurers, thiefs e pessoas sem respeito
    edited: eu nao to falando de todo mundo, eu generalizei

Publicidade:

Permissões de Postagem