Postado originalmente por
lowix smokinng
então explica pq eu logo uzumu e tem 50 hl na frente do dp?
se não somos ngm... pq a armageddon "inteira" saiu de sua hunt (se estavam caçando, pois todos lugares de hunt de elera, o zuper brag poe um MC de BOT) pra nos matar no deserto? ein ein?
pq elera eh = NON PVP... se nao matar os noob da pib vao matar qm?
Elera que mundo é esse? o mundo do LP? o mundo do Cramthy?
não... elera eh u mundo da pib

como é conhecido!
Nao é so com a pib que acontece, vc sabe que os players de pvp em geral gostam de matar, do mesmo jeito que vcs (nao to me referindo à pib, mas sim à todos os pks) saem pra matar, os players "normais" (nao achei o termo certo) vao matar os seus hunteds, talvez seja msm mais divertido do que caçar
Nao sei se vc sabe mas é agora que elera ta tranquilo, a um tempo atraz eram wars frequentes, vc deve saber, o fato da armaggedon inteira ter ido la nao é pq a pib tava la, e sim pq tinham morrido 2 membros da armaggedon, podia ser qualquer um, que a guild ia la de qualquer jeito.. eu tava on e nao fui pq ja tavam indo alguns da guild, e tinha certeza que eles conseguiriam acabar com a trap, por mais bem feita que vcs fizessem, é covardia achar que precisa da guild toda pra ir
Pode até ser que elera seja conhecida como mundo da pib, pq o que o pessoal gosta hoje em dia ? ver highscore pra ver quem sao os tops e ver qual guild que manda ? nao.. gostam eh de videos de pks, wars (que nao tem ultimamente, mas quando tinha, elera era sim conhecida como mundo da 'Rainmakers')
Mas eh isso ai, tibia eh rpg e cada um escolhe o que fazer (por opçao ou por falta de opçao), se vcs escolheram ser pks em elera, vao matar, e sabem que vao ter sempre gente atraz de vcs

Postado originalmente por
Murizu
No geral você também num faz diferença nenhuma.
;*
eu nao disse quem faziamos